To junto, vou levar pelo menos 10 Jeeps de Varginha + o ET.
Versão Imprimível
To junto, vou levar pelo menos 10 Jeeps de Varginha + o ET.
Estou a 70 Km de São Tomé, sugiro que o passeio inicie em São Tomé e termine em Carrancas, conheço o caminho , da pra ir numa boa, não é trilha mas estradas de terra, algumas precarias. Em Carrancas tem muita cachoeira, pousadas e camping, o melhor é contratar um guia. Tenho tracklogs para GPS de varios caminhos da região, se alguem precisar envio por e-mail.
Pra quem envio a grana da camiseta???
Putz! :shock: hehehe, seja bem vindo :D "Treme Terra"... só passa a lista da turma e dos respectivos veículos, ok!?
Beleza! Quanto mais gente que conhece a região melhor... já temos um "esboço" dos trajetos/roteiros que pretendemos fazer, mas ainda não está 100% fechado ;)
Vc pretende ir na sexta pra passar o fds ou vai ir e voltar :?:
:stop: Devagar com o andor... :mrgreen::mrgreen: A Ritinha ainda vai fazer o orçamento pra saber quanto ficará a camiseta... depois vamos levantar a lista de interessados e dividir os valores...
Grande abraço e bem vindo a empreitada :concordo:
Tem Willys, Niva ,Toyota e Troller.
Vou na sexta e volto no domingo.
Vou levantar o pessoal que pode ir, temos +- 40 jeeps na turma, posso chamar, ainda, o pessoal de Tres Corações e Baependi.
Veja www.equipeterra.com.br
Abraços
KARAMBOLAS...se a maioria da nossa lista de interessados confirmarem, já estamos próximos dos 20 jipes, mais 40 agora !!! Acho que além de uma parceria com a Pousada devemos fazer um convênio com a prefeitura da cidade rsrsrsr.
Sobre as camisetas...acho que deveriam ser pretas mesmo e de manga longa tb.
VAMOS INVADIR ! HEHEHE.
ABRAÇOS,
Léo.
Ow treme terra animado so, vamos animar sim, vai ser muito animado la em Sao Thome, vamos agora resolver as camisetas, abraços
Mini-expedição a São Thomé das Letras/MG - 25, 26 e 27 de Julho de 2008
Lista oficial dos confirmados :dance:
A partir de então, cada um que coloque seu nome :twisted: e a cada atualização eu informo a pousada, ok :wink:
:arrow: Lista:
1 - Leo, Ritinha e família - Niva - RJ (reserva OK)
2 - Soldier e família - Niva Blue - SP (reserva OK)
3 - Flugêncio e família - Niva Cangaceiro - RJ (reserva OK)
4 - Rodney Palazzolli e esposa – Niva – Santana de Parnaiba/SP (reserva OK)
5 - Fuynha - XT 600 - Bragança/SP
6 – Juliano Baraqueti - Niva - SP
7 – Valdomiro e Lesly – Laika – SP
8 – Maurício Che e esposa – Pajero Full ou Samuka – SP
9 - Michael - Niva Zangief - Itajubá/MG
10 - Ana Carla - Niva - RJ
11 - Cláudia e Fábio - Niva - RJ
12 - Eduardo - Niva Black Label - Guarulhos/SP (reserva OK)
13 - Edu Velo - Engesa - SP (reserva OK)
14 - Márcio Sampaio e Família - CJ5 - RJ
15 - Treme Terra e ET :mrgreen: - Varginha/MG
16 - Marcos Pontes - Niva Nisk - Nova Iguaçu/RJ
17 - PRÓXIMO... :cool:
:arrow: Hospedaria dos Sonhos:
Site - [ame="http://br.youtube.com/watch?v=B5DoFyij6Ww"]Filmagem[/ame]
Diária normal por casal R$80,00 com café da manhã mineiro, negociando para o grupo diária por casal em R$60,00
:stop: Lembrando que são 30 quartos e pelas estimativas vamos fechar a pousada e os que confirmarem primeiro terão prioridade na escolha dos quartos (que não são todos iguais), ok :wink:
:arrow: Comboios:
Nada impede que cada um faça seu horário, entretanto, para propiciar apoio mútuo e iniciar a integração do grupo o quanto antes, estão sendo montados a princípio dois comboios, um carioca e outro paulista:
Comboio Carioca: Casa do Alemão na Dutra, SEXTA FEIRA 25/07 as 7h30 da manhã.
Comboio Paulista: Posto e Restaurante Frango Assado Km 54 da Fernão Dias, próximo (antes) a entrada de Atibaia as 20hs da sexta, dia 25/07.
Por uma questão de respeito ao próximo, é muito importante que os horários marcados sejam respeitados, portanto, programe-se com atencedência para evitar imprevistos e não se esqueça das revisões de praxe e principalmente de segurança.
E LÁ VAMOS NÓOOOS :dance::dance::dance:
Agendando já o comboio de 25/7 - Dutra, as 7:30.
[]'s
Marco Pontes