Acho que uma ajuda pras camisetas e adesivos ta de bom tamanho , afinal a gente vai colocar o nome da cidade né ...
Seria pedir muito pra abastecer as vtrs ? ... rsrsrs ...
Versão Imprimível
Acho que uma ajuda pras camisetas e adesivos ta de bom tamanho , afinal a gente vai colocar o nome da cidade né ...
Seria pedir muito pra abastecer as vtrs ? ... rsrsrs ...
Soldier... poderia por favor fazer um texto descrevendo tudo que pretendemos fazer em STL.
Com datas, roteiros e com mais ou menos todas as pessoas que irão. Inclui até o pessoal de varginha.
falei par eles que a ideia era um passeio e acabou virando um evento e queriamos o apoio deles, para adesivos ... gratuidades.
Eles irão estudar e vão me dar uma resposta ainda hj.
Consegui falar com a area cultural da prefeitura e eles me pediram tudo detalhado por email.
Poderiamos propor algumas coisas pra eles também.
Me manda no email particular.
No aguardo - URGENTE
rITA
Foi só fazer a primeira reserva na pousada que a coisa andou, isso vai ficar grande.
Pede uma dupla pra cantar umas modas de viola.
Assim.. essa sugestão é boa... embora eu não curta moda de Viola... mas, o que conseguirmos "di gratis" estaremos no lucro.
-Moda de Viola...
Alguma outra sugestão ?
Galera, to praticamente confirmado nessa. Pena que vou ser o único sem 4x4 por lá. :(
Vou aparecer lá mais pela farra.
Tentarei levar minha namorada e um casal de amigos.
Soldier, bota meu nome na lista aí!
Só não vou ficar na pousada, pq fica R$100 mais barato ficar em camping, mas vou ver se arrumo um camping perto da pusada, pra tentar ficar junto da galera.
Com a super ajuda do Soldier já encaminhei o email para a Preifitura e eles disseram q lerão hj... daki há pouco darei uma de chata e vou ligara só pra informar que o email foi enviado.
QQ novidade passo pra vcs... qq dúvida estarei aki até as 22:00.
Mini-expedição a São Thomé das Letras/MG - 25, 26 e 27 de Julho de 2008
:arrow: Lista oficial dos confirmados :dance:
A partir de então, a cada atualização eu informo a pousada, ok :wink:
1 - Leo, Ritinha e família - Niva - RJ (reserva OK)
2 - Soldier e família - Niva Blue - SP (reserva OK)
3 - Flugêncio e família - Niva Cangaceiro - RJ (reserva OK)
4 - Rodney Palazzolli e esposa – Niva – Santana de Parnaiba/SP (reserva OK)
5 - Fuynha - XT 600 - Bragança/SP (reserva OK)
6 – Juliano Baraqueti - Niva - SP
7 – Valdomiro e Lesly – Laika – SP
8 – Maurício Che e esposa – Pajero Full ou Samuka – SP
9 - Michael - Niva Zangief - Itajubá/MG
10 - Ana Carla - Niva - RJ
11 - Cláudia e Fábio - Niva - RJ
12 - Eduardo - Niva Black Label - Guarulhos/SP (reserva OK)
13 - Edu Velo - Engesa - SP (reserva OK)
14 - Márcio Sampaio e Família - CJ5 - RJ
15 - Júnior "Treme Terra" e ET :mrgreen: - Varginha/MG
16 - Marco Pontes - Niva Nisk - Nova Iguaçu/RJ (reserva OK)
17 - Lucciano Amaral - CJ3 - Varginha/MG
18 - Jossano e namorada - Niva Boga - SJC/SP
19 - Pan Jipeiro - Troller - SBC/SP
20 - Valeriano - à definir - RJ (camping)
21 - PRÓXIMO... :cool:
:arrow: Hospedaria dos Sonhos:
Site - [ame="http://br.youtube.com/watch?v=B5DoFyij6Ww"]Filmagem[/ame]
Diária normal por casal R$80,00 com café da manhã mineiro, negociando para o grupo diária por casal em R$60,00
:stop: Lembrando que são 30 quartos e pelas estimativas vamos fechar a pousada e os que confirmarem primeiro terão prioridade na escolha dos quartos (que não são todos iguais), ok :wink:
:arrow: Comboios:
Nada impede que cada um faça seu horário, entretanto, para propiciar apoio mútuo e iniciar a integração do grupo o quanto antes, estão planejados a princípio dois comboios, um carioca e outro paulista (um Mineiro está em vias):
Comboio Carioca: Casa do Alemão na Dutra, SEXTA FEIRA 25/07 as 7h30 da manhã.
Comboio Paulista: Posto e Restaurante Frango Assado Km 54 da Fernão Dias, próximo (antes) a entrada de Atibaia as 20hs da sexta, dia 25/07.
Comboio Mineiro: Sexta, 25/07 a definir horário de Varginha/MG
Por uma questão de respeito ao próximo, é muito importante que os horários marcados sejam respeitados, portanto, programe-se com atencedência para evitar imprevistos e não se esqueça das revisões de praxe e principalmente de segurança.
:arrow: Programação conjunta proposta:
Programação proposta para o dia 26/07 (sábado): Saída às 8hs para o Vale das borboletas, Ladeira do Amendoim, Caverna do Carimbado, Shangrilá e confraternização as 20hs.
Programação proposta para o dia 27/07 (domingo): Saída às 8hs para Cachoeiras do Paraíso, Eubiose e Lua, Grutas do Índio, Sobradinho e da Bruxa, retorno para almoço finalizando com comboio para Carrancas.
Opção Carioca: 27/07 = Após café da manhã: Trajeto: Aiuruoca => Alagoa => Visconde de Mauá via Mirantão (Almoço – Truta com pinhões) => RJ
Obs: Programações flexíveis e de acordo com o momento
E LÁ VAMOS NÓOOOS :dance::dance::dance: