Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/06/2008, 15:04
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    O que eu percebi é que eles estão gastando muita grana com o Festival que ocorrerá antes de irmos para lá e não tem lógica colocar o festival no adesivo do nosso evento que ocorrerá DEPOIS do festival.
    Qto a camisa não estou acreditando que eles farão não, vai depender da qtidade... E o adesivo é o mais real e concreto que conseguiremos da Prefeitura na minha opinião...
    A confraternização bancada pela Prefeitura será impossível...
    O fatos são estes !!! rsrsrsrrs

Considerando a quantidade de carros e de participantes inscritos, eu sugiro solicitar pelo menos 80 camisetas "M" e 100 adesivos dos quais, 60 para vidro e 40 para painel (tem gente que prefere colar na lata e seria interessante colocar na porta)... conforme falamos, qualquer coisa é lucro e pedir a gente pode... :mrgreen::mrgreen:

[]s :concordo:
  • 04/06/2008, 15:05
    akio nishikawa
    Ola Leo, blza?
    Minha opinião eh que fazer a entrega de agasalhos corpo a corpo pode gerar tumulto. Creio que poderia ser combinado com a prefeitura ou com algum orgão de assistencia social da cidade a entrega desses agasalhos, assim eles poderiam fazer a distribuição de forma mais eficaz... acho que poderia ser feito tambem um recibo de recebimento dos agasalhos e este deveria ser assinado pela entidade que rebeu essa doação, dessa forma, traria uma noção de cobrança e responsabilidade, valorizando o gesto da doação e da doação em si, e talvez tambem ficaria positivamente gravado na mente dos dirigentes da cidade ou da comunidade a presença dos jeepeiros (dessa expedição), facilitando um outro futuro passeio, no outro anos talvez, com o apoio maior da cidade de São Tome...
  • 04/06/2008, 15:16
    Flugêncio
    Citação:

O que eu percebi é que eles estão gastando muita grana com o Festival que ocorrerá antes de irmos para lá e não tem lógica colocar o festival no adesivo do nosso evento que ocorrerá DEPOIS do festival.
    Qto a camisa não estou acreditando que eles farão não, vai depender da qtidade... E o adesivo é o mais real e concreto que conseguiremos da Prefeitura na minha opinião...
    A confraternização bancada pela Prefeitura será impossível...
    O fatos são estes !!! rsrsrsrrs

Mas...

Vale apena tentar conseguir o seguinte:
    Um local para ser utilizado no sábado e domingo, 26 e 27/07, pela manhã, para concentração e saída para o passeio;e
    Um pequeno aparato de som neste local.
  • 04/06/2008, 15:22
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Mas...

Vale apena tentar conseguir o seguinte:
    Um local para ser utilizado no sábado e domingo, 26 e 27/07, pela manhã, para concentração e saída para o passeio;e
    Um pequeno aparato de som neste local.

:D Como local para concentração temos três opções...

1º Em frente a pousada mesmo... é (ou era) uma rua "morta"
    2º Na praça da Igreja de Pedra (um quarteirão da pousada)
    3º Na praça do centro (Igreja principal)
  • 04/06/2008, 15:48
    Ritinha_michetti
    3 Anexo(s)
    ** Seguinte.. **
    Estou postando as fotos da viagem a STL... Bom, local para nos concertrarmos seria legal...
    1ª foto - Na praça da Igreja de Pedra (um quarteirão da pousada)
    2ª foto - Rua ao lado da Igreja
    3ª foto- A pizza na Pedra...

Tem mais fotos... do local... já vou enviar pra vcs verem achei mto interessante as fotos que ele tirou e os Bizus que ele me deu.
  • 04/06/2008, 15:53
    Ritinha_michetti
    1 Anexo(s)
    Meu amigo tirou fotos das ruas da cidade ...E realmente ficará mto complicado andar juntos cada qual no seu Niva.
    Ele me disse que a pizzaria não dará conta de nos atender juntos... será um caos...
    Os restaurantes não comportam tantas pessoas juntas.
    Deveremos avisar antes se formos aos locais, pois pretendemos fazer coisas juntos correto ? Então ligaremos para os restaurantes/ pizzarias para se prepararem para invasão.
  • 04/06/2008, 15:58
    Ritinha_michetti
    3 Anexo(s)
    ** Só para dar um gostinho **
    Só pra dar um gostinho do que veremos....
  • 04/06/2008, 16:06
    Soldier
    Citação:

Meu amigo tirou fotos das ruas da cidade ...E realmente ficará mto complicado andar juntos cada qual no seu Niva.
    Ele me disse que a pizzaria não dará conta de nos atender juntos... será um caos...
    Os restaurantes não comportam tantas pessoas juntas.
    Deveremos avisar antes se formos aos locais, pois pretendemos fazer coisas juntos correto ? Então ligaremos para os restaurantes/ pizzarias para se prepararem para invasão.

Pessoal, se o grupo ficar entre 20 e 30 pessoas ou mesmo superar as 30 (o que é muito provável), não podemos obrigar todos a andar juntos em todos os lugares... principalmente pq uns podem curtir pizza e outros preferirem comida... ou mesmo nas lojinhas... uns vão ver souvenirs, outros vão querer ver as roupas e outros só vão querer saber de buteco... então temos que estar preparados para nos separar em alguns momentos, MENOS NOS PASSEIOS, onde acho que todos devem permanecer juntos :palmas:

Mas se por acaso, todos quiserem experimentar a pizza na pedra ao mesmo tempo, melhor avisarmos a pizzaria... podemos até conseguir um desconto :dance:

[]s :concordo:
  • 04/06/2008, 16:09
    Ritinha_michetti
    ** baixa.. **
    Estaremos lá após um evento anual, ou seja não terá tanta gente na cidade... então pdoeremos chorar os descontos... embora o preço da pizza seja mto baixo... rsrsrs
    Com certeza a mulherada vai querer ir na lojinha né rsrsrs.
    Mas, ninguém vai ficar colado com um grupão o dia todo rsrsrs.
    Meu amigo tirou 600 fotos... tem cada uma mais linda que a outra... to escolhendo pra postar aki.
  • 04/06/2008, 16:15
    Soldier
    Citação:

Os restaurantes não comportam tantas pessoas juntas...

Essa foto da rua, mostra um restaurante que serve a típica comida mineira (logo atrás do Logus branco), não me recordo bem o nome, mas no fundo deste restaurante, que é a céu aberto, tem uma área legal que pelo que me lembro, pode comportar até umas 30 pessoas... pode ser uma opção para confraternização :dance: O pessoal que chega lá na sexta (Ritinha :twisted:), poderia ficar encarregado de escolher o local para a confraternização no sábado... :mrgreen:

Citação:

Só pra dar um gostinho do que veremos....

As fotos 2 e 3 são do vale das borboletas... esses "canudos" d' água fazem uma massagem nas costas que é uma delícia...

Não tem fotos de Shangrilá?
  • 04/06/2008, 16:22
    Ritinha_michetti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Essa foto da rua, mostra um restaurante que serve a típica comida mineira (logo atrás do Logus branco), não me recordo bem o nome, mas no fundo deste restaurante, que é a céu aberto, tem uma área legal que pelo que me lembro, pode comportar até umas 30 pessoas... pode ser uma opção para confraternização :dance: O pessoal que chega lá na sexta (Ritinha :twisted:), poderia ficar encarregado de escolher o local para a confraternização no sábado... :mrgreen:
    Esta 3ª foto é do vale das borboletas... esse "canudo" d' água faz uma massagem nas costas que é uma delícia...

Eu estou vendo isso com um novo amigo que fiz o Edvaldo da Prefeitura hehehehe...
    Eu pedi para ele verificar onde poderemos confraternizar e não estressar a cidade se é q vcs me entendem... (Ele tá apavorado):twisted: Vamos ver o que ele responderá...
    Acho que sexta eu procurarei ele lá na Prefeitura pra acertar os detalhes...

Essa água tá com jeito q tá muiito gelada...

Outro bizu que meu amigo deu é que quem tem criança que usa fraldinha descartável o ideal é levar tudão aki do Rio ou de Sampa pq lá é muito mais caro...
  • 04/06/2008, 16:53
    Ritinha_michetti
    ** Local **
    Sobre o local da confraternização o edvaldo meu amigo da Prefeitura falou que tem o POnto Certo que cabem cerca de 100 pessoas é um restaurante... Ele me passou o nome e o celular da proprietaria do Local... Vou ligar para ela e logo mais eu posto pra vcs saberem o que deu.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:39.