Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/06/2008, 09:23
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    Ai heim?!!! Voltando e encontrando suas origens no sul das Minas Gerais, nao eh mesmo Sr.Clecio Antão:mrgreen::mrgreen: (apertei o icone errado kkk) !!! Intão, chegando la em São Tome, reivindica suas posses!Vai ter inte um adevogado pra te acessorar, o Dr. Luciano Amaral... ele eh fera!

Pois é Akio, vou reinvindicar a posse da gruta de São Thomé (a principio!) rsssss.

Abraços e veja se consegue seu alvará hein!!! :mrgreen:
  • 13/06/2008, 09:24
    leomichetti
    Tô achando que essa história do AKIO é pra não bancar a comemoração de aniversário...rsrsr Brincadeira.
    Se eu fosse vc já pegaria aquele telefone vermelho, ligado direto na central da dos super-amigos (futura liga da justiça) e pediria ajuda !
    Sobre a cor do motor...tem algum significado o abobora ou é mau gosto mesmo, hauhaua outra brincadeira ! Pra ter uma idéia meu NIVA é todo prata com detalhes preto, mas antes ele tinha uns adesivos de tribal azul e branco...horrível !!!

Tinha uma F75 amarela do lado de casa tb...bem esquisita.

Abraços,

Léo.
  • 13/06/2008, 12:24
    akio nishikawa
    Oi Leo!!
    Ja decidi, vai ser cor de abobora mesmo!!!Vai ficar Xiquerrimo!!Ja imaginou, uma F-75 azul, de motor abobora dirigido por um mestiço de olhos verdes!!!Show de bola!! A muierada vai cair matando!!!Quanto a linha de emergencia da liga da Justiça, vou deixar pra apelar mais no finalsinho, ai sim, vai funcionar... Ha, outra coisa... Ta pra nascer marido que não eh mandado por mulher, garanto que a Ritinha e companhia ltda concorda!!!Ate vc. Dr. Lucciano eh mandado pela patroa, ou na
    ão::!!Pode ser no Rio, SP, e ate no Japao! Nosso papel (homens) eh dobrar (no melhor dos sentidos) as nossas mulheres!cada um com sua tatica..hehehe.
  • 13/06/2008, 12:57
    lucciano amaral
    aKIO CONCORDO COM VC QUE AS MULHERES MANDAM. A minha por exemplo manda eu tomar um chopp, kkkkkk
  • 13/06/2008, 14:19
    Ritinha_michetti
    ** "" Isso NON EXSISTE"... **
    Citação:

Oi Leo!!
    Ja decidi, vai ser cor de abobora mesmo!!!Vai ficar Xiquerrimo!!Ja imaginou, uma F-75 azul, de motor abobora dirigido por um mestiço de olhos verdes!!!Show de bola!! A muierada vai cair matando!!!Quanto a linha de emergencia da liga da Justiça, vou deixar pra apelar mais no finalsinho, ai sim, vai funcionar... Ha, outra coisa... Ta pra nascer marido que não eh mandado por mulher, garanto que a Ritinha e companhia ltda concorda!!!Ate vc. Dr. Lucciano eh mandado pela patroa, ou na
    ão::!!Pode ser no Rio, SP, e ate no Japao! Nosso papel (homens) eh dobrar (no melhor dos sentidos) as nossas mulheres!cada um com sua tatica..hehehe.

As mulheres não mandam nos homens... o problema é que desde q o nosso Presidente "molusco" inventou greve o mundo está praticamente em nossas mãos...
    Não é q os homens sejam mandados é que nós sabemos pedir !!! rsrsrsrsrs Esse negócio de dobrar não funciona.. sua esposa só irá se tiver algo do interesse dela lá... ou q vc faça algo q ele quer e vc diz não há mto tempo... Tendeu ?
    Lá em casa foi mais facil, pq EU queria ir pra STL há mto tempo... e se Deus quiser em Janeiro iremos pra Machu Pichu.
  • 13/06/2008, 16:48
    Flugêncio
    Citação:

Oi Leo!!

Na minha casa, quem manda é a Maria Bonita. Mas eu é que mando nela (mas antes, pedí permissão pra digitar isso), rs rs rs rs
    Agora sei de um camarada que vai neste passeio, que gosta de rock, motos, nivas, info e ...mas não vai a um encontro de nivas que tem aqui no RJ, por medo da Radio Patroa (MEG). só porque fica perto de um lugar convidativo a perdição.
  • 13/06/2008, 20:37
    Soldier
    Novos contatos!
    Camaradas:

Minha cx postal aqui do fórum está cheia, portanto, para contatos sobre STL, peço por gentileza utilizarem diretamente o e-mail abaixo, criado especificamente para este evento (gradativamente estarei migrando as listas que participo para o mesmo tb):

:arrow: soldieradventures@aeiou.pt

Abraços!:concordo:
  • 16/06/2008, 07:25
    lucciano amaral
    Akio, e o seu motor ta em andamento? ta quase pronto? acelara ai para vc nao ter dar desculpas a turma e ainda colocar a culpa na sua esposa. abraços
  • 16/06/2008, 08:52
    Soldier
    Prioridade no estacionamento
    Camaradas, conforme o Lucciano me lembrou, alguns carros são abertos (CJs por exemplo) e pra quem vai ficar na pousada existe um estacionamento fechado e coberto... porém... infelizmente não creio que caberão todos os carros :putz:

No entanto, o único critério que vejo para definir quem terá prioridade será a ordem de reserva, ou seja, quem reservou primeiro terá prioridade no estacionamento, ok!? :)

Portanto, vou atualizar novamente a lista, agora em ordem de reserva.

Conforme forem reservando, me comuniquem para eu ir colocando a lista em ordem, se alguém já reservou e não consta, por favor me comunicar :concordo:

Abraços!!
  • 16/06/2008, 08:58
    Soldier
    Atualização por ordem de reserva:
    Mini-Expedição a São Thomé das Letras/MG - 25 a 27 de Julho/08

:arrow: Pousada: www.hsonhos.com.br- [ame="http://br.youtube.com/watch?v=B5DoFyij6Ww"]Filmagem[/ame]
    Diária normal por casal R$60,00 exclusivamente para os listados.
    Estacionamento prioritário por ordem de reserva.

:arrow: Comboios:

Carioca: Casa do Alemão/Dutra, Sexta 25/07 - 7h30 da manhã;
    Paulista: Frango Assado/Fernão Dias Km 54, antes de Atibaia dia 25/07 - 20hs;
    Mineiro: Sexta, 25/07 a definir horário de Varginha/MG.

Programe-se com antecedência para evitar atrasos e imprevistos e não se esqueça das revisões de praxe e principalmente de segurança.

:arrow: Comunicação via PX (Canal 16) ou Talk About.

:arrow: Confirmados :dance:

1 - Flugêncio e família - Niva Cangaceiro - RJ (reserva OK)
    2 - Leo, Ritinha e família - Niva - RJ (reserva OK)
    3 - Soldier e família - Niva Blue - SP (reserva OK)
    4 - Eduardo - Niva Black Label - Guarulhos/SP (reserva OK)
    5 - Edu Velo - Engesa - SP (reserva OK)
    6 - Rodney Palazzolli e esposa – Niva – Santana de Parnaiba/SP (reserva OK)
    7 - Fuynha - XT 600 - Bragança/SP (reserva OK)
    8 - Pan Jipeiro - Troller - SBC/SP (reserva OK)
    9 - Cláudia e Fábio - Niva - RJ (reserva OK)
    10 - Marco Pontes - Niva Nisk - Nova Iguaçu/RJ (reserva OK)
    11 - Fabiano Torricelli - Pajero - Bragança/SP (reserva OK)
    12 - Elaine e família - Samurai Samukanguroo - Guarulhos/SP (reserva OK)
    13 - Clécio Zandor - Vitara - SP (reserva OK)
    14 - Omar Negreiros - X-Terra - RJ (reserva OK)
    15 - Rodrigo Mera e família - Niva Ultra Móvel - SP (reserva OK)
    16 – Juliano Baraqueti - Niva - SP
    17 – Maurício Che e esposa – Pajero Full – SP
    18 - Michael - Niva Zangief - Itajubá/MG
    19 - Ana Carla - Niva - RJ
    20 - Márcio Sampaio e Família - CJ5 - RJ
    21 - Júnior "Treme Terra" e ET - Varginha/MG
    22 - Lucciano Amaral e Claudinha - CJ3 - Varginha/MG
    23 - Jossano e namorada - Niva Boga - SJC/SP
    24 - Valeriano - "Corsa" - RJ
    (camping)
    25 - Anibal - F75 - Varginha/MG
    26 - Mateus - Toyota - Varginha/MG
    27 - Carlinhos - CJ3 - Varginha/MG

28 - Ana Cristina e família - Niva - Uberaba/MG
    29 - Kamala e família - Niva - RJ
    30 - Rogério Luiz - Land - SP
    31 - Trícia e família - Niva - RJ
    32 - Últimas vagas... :-P

:arrow: Programação proposta:

Sábado 26/07: Saída às 8hs para o Vale das borboletas, Ladeira do Amendoim, Caverna do Carimbado, Shangrilá e confraternização as 20hs.

Domingo 27/07: Saída às 8hs para Cachoeiras do Paraíso, Eubiose e Lua, Grutas do Índio, Sobradinho e da Bruxa, retorno para almoço finalizando com comboio para Carrancas.

Opção de domingo: 27/07 (domingo) Saída após café da manhã para Aiuruoca, Alagoa e Visconde de Mauá via Mirantão (Almoço – Truta com pinhões) e retorno ao RJ.

Obs: Programação flexível.
  • 16/06/2008, 09:26
    lucciano amaral
    Soldier no meu nome acrescente por favor o nome da minha namorada "Claudinha", e devo estar efetuando a reserva e pagamento o mais breve possivel. abraços
  • 16/06/2008, 13:38
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Soldier no meu nome acrescente por favor o nome da minha namorada "Claudinha", e devo estar efetuando a reserva e pagamento o mais breve possivel. abraços

Nome da "mulé" acrescentado :razz:...

Quando fizer a reserva me dá um toque, ok!? ;-)

[]s :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:14.