Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36373839404142434445464748495051525354555696 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/06/2008, 19:32
    Soldier
    Adesivos
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    clecio_dcmidia@hotmail.com

Abs.

Já foram Clécio! Valeu!!! :concordo:
  • 19/06/2008, 07:31
    lucciano amaral
    Soldier, as minhas camisetas ja ficam confirmadas, um M para minha namorada e uma GG pra mim, por favor da uma olhada se a GG for muito grande vc pede a G pra mim, e depois me passa por email sua conta e valor exato que eu faço o deposito, abraços
    Ps camisetas preta
  • 19/06/2008, 07:56
    Eduardo Velo
    Opa ... vão sair as camisetas ... ? blz ...
    Melhor a gente mesmo providenciar , gostei de não ter que pedir favor político , sempre a troca é muito maior que o valor do favor feito ... podem observar nas reportagens no sertão do NE , a maioria (senão todos) usam camisetas de políticos e partidos que se sustentam com a miséria ...

Bom ... se for mesmo confeccionar quero uma M e uma P ... Pretas ...

abs ...
  • 19/06/2008, 09:00
    clecio_zandor
    Camisetas / Arte
    Olá pessoal,

Fiz algumas brincadeiras com a arte feita pelo Soldier e devido ao pouco tempo que tenho, não deu para avançar muito.
    De qualquer forma é uma primeira idéia, podemos evuluí-la...

http://www.giro4x4.com.br/images/saotome_camisas.jpg

Logos (ideia):

http://www.giro4x4.com.br/images/saotome_logos.jpg
  • 19/06/2008, 09:20
    Soldier
    Citação:

Olá pessoal,

Fiz algumas brincadeiras com a arte feita pelo Soldier e devido ao pouco tempo que tenho, não deu para avançar muito.
    De qualquer forma é uma primeira idéia, podemos evuluí-la...

http://www.giro4x4.com.br/images/saotome_camisas.jpg

Logos (ideia):

http://www.giro4x4.com.br/images/saotome_logos.jpg

Clécio, a idéia de colocar um ET na imagem é muito boa... mas na minha opinião, acho que a caverna estilizada e as letras em formato mais EXPEDITION deveriam permanecer...

Agora basta o pessoal (que vai adquirir as camisetas) dar seus pitacos :razz:

[]s :concordo:
  • 19/06/2008, 09:43
    clecio_zandor
    Fonte
    Beleza Soldier!

Você tem essa fonte "expedition" para me passar? Arquivo .ttf ??
    Essa é apenas uma primeira ideia, não deu tempo para avançar muito, porém o arquivo esta em vetor, isso facilita para confeccionar as camisetas, pois em bmp fica distorcido...

Então vamos definir uma linha: mantenho o losango com a caverna e o et atrás da viatura, dentro da caverna?

Abraço!
  • 19/06/2008, 09:53
    Soldier
    Citação:

Beleza Soldier!

Você tem essa fonte "expedition" para me passar? Arquivo .ttf ??
    Essa é apenas uma primeira ideia, não deu tempo para avançar muito, porém o arquivo esta em vetor, isso facilita para confeccionar as camisetas, pois em bmp fica distorcido...

Pois é... a fonte que eu usei é "Bodoni MT Black" e fiz em bmp mesmo :oops:... não tem nada melhor na minha máquina aqui no escritório.

Citação:

...Então vamos definir uma linha: mantenho o losango com a caverna e o et atrás da viatura, dentro da caverna?

Abraço!

Essa é a minha opinião... vc quis dizer "triângulo" ao invés de "losango" :pensativo:, certo:?:

Deixa ver se o pessoal se manifesta com mais opiniões...

• 19/06/2008, 10:07
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Pois é... a fonte que eu usei é "Bodoni MT Black" e fiz em bmp mesmo :oops:... não tem nada melhor na minha máquina aqui no escritório.

Essa é a minha opinião... vc quis dizer "triângulo" ao invés de "losango" :pensativo:, certo:?:

Deixa ver se o pessoal se manifesta com mais opiniões...

Triangulo! Isso mesmo, mas o triângulo é primo do losango? :mrgreen:

Seguinte, segue logo original, ou pelo menos o mais próximo que consegui vetorizar.

http://www.giro4x4.com.br/images/saotome_logorig.jpg
  • 19/06/2008, 10:17
    Soldier
    Citação:

Seguinte, segue logo original, ou pelo menos o mais próximo que consegui vetorizar.

[img=]

[/img=]

Não carregou completamente pra mim :-(, mas ficou muito bom :palmas:...

Mas... peraí... sumiram os farois de milha dos bagageiros :shock:... e cadê o ET??? :mrgreen:
  • 19/06/2008, 10:30
    Eduardo Velo
    1 Anexo(s)
    Não sou bom em desenho , mas acho que ficaria melhor uma nave espacial em cima do jipinho com raios , como se tivesse puxando ele ... uma nave tipo prato , típica ... rsrs

abs ...
  • 19/06/2008, 10:59
    Flugêncio
    Pitaco!
    Citação:

http://www.giro4x4.com.br/images/saotome_logorig.jpg

Pitaco é comigo mesmo!!!
    Tá muito bom, mas pode ficar excelente.
    Tira a data, deixa só o mês e o ano.
    No lado direito do triângulo, na parte superior, coloca um ET como se estivesse espiando por cima de um muro.

Já aproveita e faz neste mesmo desenho, o adesivo. Basta colocar EU FUI!!! em baixo do mês/ano
  • 19/06/2008, 11:13
    Soldier
    1 Anexo(s)
    Niva abduzido
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Não sou bom em desenho , mas acho que ficaria melhor uma nave espacial em cima do jipinho com raios , como se tivesse puxando ele ... uma nave tipo prato , típica ... rsrs

abs ...

Edu, pelo que entendi da sua sugestão, seria algo mais complexo e que mudaria o escopo da idéia original... mas que ficaria legal, ficaria hein! Olha aí :smile:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36373839404142434445464748495051525354555696 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:31.