Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3434445464748495051525354555657585960616263103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/06/2008, 10:59
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Olha as fotos aí... a fotografa é boa, o modelo que é "meia boca"... rsrs :mrgreen:

Soldier , manda sua cc via email ... eduengesa@hotmail.com ... 1 M e 1 P ... tb pensei que o EU FUI era só no adesivo ...
  • 24/06/2008, 11:12
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    ...Na camiseta não precisaria ter "EU FUI!", nos adesivos sim...

Concordo! Mas ainda é tempo, só uma foi confeccionada :-P

A propósito, conseguiu ver os adesivos Flugêncio?

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Soldier , manda sua cc via email ... eduengesa@hotmail.com ... 1 M e 1 P ... tb pensei que o EU FUI era só no adesivo ...

Já enviei Edu!

:concordo: Abraços!
  • 24/06/2008, 11:25
    Flugêncio
    Citação:

A propósito, conseguiu ver os adesivos Flugêncio?

:concordo: Abraços!

Soldier,
    Hoje no final da tarde ou amanhã pela manhã, vou ver quanto fica os adesivos.
    Já enviou os dados pro depósito?
  • 24/06/2008, 11:44
    leomichetti
    Citação:

Pra mim tem um erro.
    Na camiseta não precisaria ter "EU FUI!", nos adesivos sim.

No restante, está excelente.

Tb achei, mas enfim...como já estava assim td bem. Nas próximas seria bom tentar tirar...até pq se alguém tiver problemas no caminho e tiver que voltar...vai ficar errado, teria que estar escrito "EU TENTEI IR"...HUAHUAHAUAUAHUAHAUA

Léo.
  • 24/06/2008, 11:53
    Soldier
    Citação:

Soldier,
    Hoje no final da tarde ou amanhã pela manhã, vou ver quanto fica os adesivos.
    Já enviou os dados pro depósito?

Enviei sim Flugencio, no zipmail... :concordo:
  • 24/06/2008, 12:25
    clecio_zandor
    Citação:

Enviei sim Flugencio, no zipmail... :concordo:

Soldier, manda os dados para clecio_dcmidia@hotmail.com

Abs.
  • 24/06/2008, 13:54
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Soldier, manda os dados para clecio_dcmidia@hotmail.com

Abs.

Já foi Clécio!

[]s:concordo:
  • 25/06/2008, 19:28
    Omar Negreiros Morais
    Soldier , fiz uma transferencia para sua conta ontem, depois vc confere.
  • 26/06/2008, 06:13
    leomichetti
    Aew Pessoal...

Abrindo contagem regressiva para o evento !
    Agora falta pouco.

Léo.
  • 26/06/2008, 11:04
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Omar Negreiros Morais Ver Post
    Soldier , fiz uma transferencia para sua conta ontem, depois vc confere.

Omar, blz! Conferido e "ok"!

Gde abraço!:concordo:
  • 26/06/2008, 11:37
    Jipeiro
    Soldier bom dia,

Depósito das camisetas efetuado hoje 26/06 e o recibo foi enviado p/ vc via e-mail.

Pan
  • 26/06/2008, 11:42
    Soldier
    Camaradas "mini-expedicionários" :D, somente para esclarecer a todos, desde o início entramos em contato sobre o evento com a Prefeitura de STL, Prefeitura de Carrancas, revista 4x4&cia, Jornal Mais Off Road, revista Planeta Off Road e o portal São Thome.Net, buscando divulgação e possibilidades de patrocínio e obtivemos respostas de:

:arrow: Prefeitura de STL: A princípio demonstrou algum interesse no patrocínio de camisetas e adesivos, depois recuou e argumentou estar sem verbas em função de outro evento.:???:

:arrow: Revista 4x4&Cia: Muito solícita, demonstrou interesse no evento e se propos a divulgá-lo em agenda e após, possivelmente montar matéria baseada no material que nós enviarmos.:wink:

:arrow: Jornal Mais Off Road: De forma idêntica a 4x4&Cia, se propos a divulgar e montar matéria com fotos e dados da "mini-expedição".:wink:

:arrow: Planeta Off Road: Demonstrou inicialmente grande interesse, querendo acompanhar o evento pessoalmente com um representante para montar reportagem inclusive verifiquei a possibilidade de uma cortesia da Hospedaria dos Sonhos para a revista. Além disso eles solicitaram inclusão do logo da Planeta em nossa camiseta, entretanto, sem patrocínio. Ainda estou negociando.:pensativo:

:arrow: TV Pirâmide: A TV pirâmide me contatou atraves do orkut, demonstrando grande interesse no evento. Trata-se de um meio de divulgação via internet (www.sãothomedasletras.Net/tvpiramide) que faria filmagens, divulgação e algumas outras coisas em troca de ter também seu site em nossas camisetas e em nossos comunicados. Tb estou negociando.:pensativo:

Enfim, gostaria de saber a opinião dos participantes principalmente sobre essas duas últimas possibilidades... devo insistir ou desistir :?:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3434445464748495051525354555657585960616263103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:21.