Soldier , manda sua cc via email ... eduengesa@hotmail.com ... 1 M e 1 P ... tb pensei que o EU FUI era só no adesivo ...
Versão Imprimível
Soldier , manda sua cc via email ... eduengesa@hotmail.com ... 1 M e 1 P ... tb pensei que o EU FUI era só no adesivo ...
Soldier, manda os dados para clecio_dcmidia@hotmail.com
Abs.
Soldier , fiz uma transferencia para sua conta ontem, depois vc confere.
Aew Pessoal...
Abrindo contagem regressiva para o evento !
Agora falta pouco.
Léo.
Soldier bom dia,
Depósito das camisetas efetuado hoje 26/06 e o recibo foi enviado p/ vc via e-mail.
Pan
Camaradas "mini-expedicionários" :D, somente para esclarecer a todos, desde o início entramos em contato sobre o evento com a Prefeitura de STL, Prefeitura de Carrancas, revista 4x4&cia, Jornal Mais Off Road, revista Planeta Off Road e o portal São Thome.Net, buscando divulgação e possibilidades de patrocínio e obtivemos respostas de:
:arrow: Prefeitura de STL: A princípio demonstrou algum interesse no patrocínio de camisetas e adesivos, depois recuou e argumentou estar sem verbas em função de outro evento.:???:
:arrow: Revista 4x4&Cia: Muito solícita, demonstrou interesse no evento e se propos a divulgá-lo em agenda e após, possivelmente montar matéria baseada no material que nós enviarmos.:wink:
:arrow: Jornal Mais Off Road: De forma idêntica a 4x4&Cia, se propos a divulgar e montar matéria com fotos e dados da "mini-expedição".:wink:
:arrow: Planeta Off Road: Demonstrou inicialmente grande interesse, querendo acompanhar o evento pessoalmente com um representante para montar reportagem inclusive verifiquei a possibilidade de uma cortesia da Hospedaria dos Sonhos para a revista. Além disso eles solicitaram inclusão do logo da Planeta em nossa camiseta, entretanto, sem patrocínio. Ainda estou negociando.:pensativo:
:arrow: TV Pirâmide: A TV pirâmide me contatou atraves do orkut, demonstrando grande interesse no evento. Trata-se de um meio de divulgação via internet (www.sãothomedasletras.Net/tvpiramide) que faria filmagens, divulgação e algumas outras coisas em troca de ter também seu site em nossas camisetas e em nossos comunicados. Tb estou negociando.:pensativo:
Enfim, gostaria de saber a opinião dos participantes principalmente sobre essas duas últimas possibilidades... devo insistir ou desistir :?: