Lucciano, estou ainda no aguardo do Mais Off Road... a unica coisa certa (que retornou até agora) foi a 4x4&Cia
[]s :concordo:
Versão Imprimível
Saiu a reportagem na 4x4&Cia :dance:
Edição 183/Outubro 2008 - Página 73... as fotos de parte da galera na cachoeira da lua, o comboio na estrada e a pirâmide são emblemáticas :D
Parabéns a todos que participaram e fizeram deste evento algo inesquecível... :palmas:
...................................
Pessoal,
Vi a reportagem do passeio de vocês e ficou muito bacana!
Pra quem gosta de engesa (não é Edu Velo?), na mesma edição tem um super-preparado...
Fala Caveso ... tb comprei a dita cuja ... por acaso veio uma planilha que acabei fazendo qdo fomos pra Ibitipoca , o Japa foi de guia até Barroso , fizemos Tiradentes , Bichinho e Prados ... mas ali já não é mais o que falaram , cresceu , passamos la no final de Julho e estavam até calçando a Estrada Real , esse trecho vai perder a graça qdo tiver o Rally por ali ...
abs ...
Valeu Caveso... eles editaram o texto original (que modéstia a parte estava bem melhor :mrgreen:), mas essencialmente é o retrato do que foi a Expedição...
Aquela foto com o MBueno e família, Régis, Edu Velo, eu (de jaqueta preta e chapéu) meu filho Yago (de blusão amarelo), o Omar e sua família, além de outros que nem dá pra escrever, ficou demais... uma lembrança pra toda vida :palmas:
Quanto a revista, a reportagem do Engesa realmente ficou legal... fugiu um pouco da tradicional descrição técnica do carro, que foi enriquecida com um "test drive" na trilha... muito show :palmas:
Outra parte da revista que merece um destaque de minha parte, que gosto de expedições, foi a reportagem sobre a expedição Mundo por Terra (que acompanho via o site www.mundoporterra.com.br ), muito legal...
Valeu :concordo:
Soldier,
Editores adoram estragar textos melhores que os deles... :mrgreen:
Também gostei de ver as fotos do engesão na trilha...saiu um pouco daquelas fotos-de-vitrine-de-loja...
Concordo contigo... a 4x4&cia, segundo minha percepção, nos últimos tempos vem mudando aos poucos seu perfil, voltando sua atenção aos jipeiros que fazem trilha, fuçam nas viaturas e são realmente praticantes do off road (seja trilha ou expedição)... talvez eles tenham notado que esses são os verdadeiros leitores da revista... :palmas:
Olhaí povo... a materia completa sobre nossa aventura, com todas as fotos já está no meu site::dance:
Acessem::D
:arrow: http://www.soldieradventures.com/historico.htm
Abraços a todos!!:concordo:
E ai galera...
Boa noite a todos...
Jipeiro relativamente novo, de férias em dezembro, espírito aventureiro afim de fazer estrada real por completo...
Tenho aporoximadamente 20 dias, pouca grana...rs...
Invado tópico a procura de dicas...
Por favor, recomendações, lugares onde devo ir, onde não ir,oque não perder...?????
Valeu...