Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 97 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4787888990919293949596979899100101102103104 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/08/2008, 14:14
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Será que encontraremos o vilarejo perdido de Shangrilá??? Eu tenho certeza de que o padre dos balões tbém está lá!

M. Bueno

Esse já foi encontrado aqui no RJ...só se for o espírito dele !!!

Léo.
  • 04/08/2008, 15:01
    Soldier
    Citação:

(...)
    Será que encontraremos o vilarejo perdido de Shangrilá??? Eu tenho certeza de que o padre dos balões tbém está lá!
    (...)

Aproveitando... só uma correção... Shangrillá é o nome de uma Corredeira e não vilarejo... segundo quem conseguiu encontrar, de enormes pedras lisas e avermelhadas com águas límpidas correndo sobre elas (da próxima vou contratar o Indiana Jones :mrgreen:)...

E quanto ao Padre dos balões eu não sei... mas a cidade de Eldorado deve estar próxima... rsrs!

[]s :concordo:
  • 04/08/2008, 15:17
    Ritinha_michetti
    Ir de novo
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Aproveitando... só uma correção... Shangrillá é o nome de uma Corredeira e não vilarejo... segundo quem conseguiu encontrar, de enormes pedras lisas e avermelhadas com águas límpidas correndo sobre elas (da próxima vou contratar o Indiana Jones :mrgreen:)...

E quanto ao Padre dos balões eu não sei... mas a cidade de Eldorado deve estar próxima... rsrs!

Infelizmente, o Padre foi encontrado aki em Macae, numa praia, ou melhor o que restou dele, já fizeram exame de DNA e a familia já veio inclusive buscar o que restou do corpo.
    Eu quero ir de novooooooooo.
  • 04/08/2008, 16:30
    M. Bueno
    Pô o Padre já apareceu e eu nem sabia!!!

Estou na próxima sim, e em todas as outras que forem possíveis, acho até que deveríamos fundar um Jipe Clube com essa galera, pois acredito que seriamos os primeiros a ter um clube que não está restrito ao fator territorial.

abçs!

M. Bueno
  • 04/08/2008, 17:04
    Soldier
    Citação:

...Estou na próxima sim, e em todas as outras que forem possíveis, acho até que deveríamos fundar um Jipe Clube com essa galera, pois acredito que seriamos os primeiros a ter um clube que não está restrito ao fator territorial...

A idéia é boa :palmas:...

• 04/08/2008, 17:06
    Ritinha_michetti
    Citação:

Estou na próxima sim, e em todas as outras que forem possíveis, acho até que deveríamos fundar um Jipe Clube com essa galera, pois acredito que seriamos os primeiros a ter um clube que não está restrito ao fator territorial.

abçs!

M. Bueno

Sua idéia é ótima.. Vamos amadurecer a ideia !!!
  • 04/08/2008, 17:18
    lucciano amaral
    Citação:

abçs!

M. Bueno

Boa ideia. :palmas: :concordo:
  • 04/08/2008, 18:06
    Soldier
    Filmes
    Seguem filminhos:

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=v8kuk3P6knA&feature=user[/ame]

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=sJoqer9cAQ8&feature=user[/ame]

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=28gupWApiDo&feature=user[/ame]

• 04/08/2008, 19:46
    Omar Negreiros Morais
    Edu,posta ai o video do estabaco do jabuticaba la no vale das borboletas, vamos rir um pouco.....
    Soldier, se tá de parabens cara , teu bebe é muito lindo, só não pode ficar levando ele muito pra STL se não ele pode virar Bicho Grilo ...

Abraços a todos
  • 04/08/2008, 20:28
    Girti
    5 Anexo(s)
    Até agora eu fiquei na moita, mas agora vou revelar um segredo: eu estava em STL!!! Para provar o fato, estou anexando algumas fotos, cuja explicação segue:

Foto 1: me hospedei neste luxuoso hotel, mas pedi aos proprietários que disfarçassem a fachada, para não despertar as suspeitas do Soldier

Foto 2: a torre da igreja, de onde eu fiquei observando vocês, enquanto estavam na cidade

Foto 3: do alto da pedra à esquerda, eu observava vocês ao sairem da cidade, em busca de...

Foto 4: ...Xangrilá, a corredeira secreta do Soldier, onde eu consegui chegar sem dificuldade, mas o Soldier não. Não o culpem, a explicação para o fato de ele não encontrar a corredeira segue abaixo;

Foto 5: esta foi a culpada pelo fato de o Soldier não conseguir levar vocês até Xangrilá. Era uma antiga paixão do nosso querido Soldier, e jamais o perdoou por haver se casado com outra. Não a reconhecendo, foi para ela que ele pediu as informações sobre o trajeto até o local, e ela, aproveitando-se da ingenuidade de nosso amigo, resolveu vingar-se dele, lançando nele um feitiço, fazendo com que ele perdesse totalmente o senso de orientação!

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:
  • 04/08/2008, 21:55
    Omar Negreiros Morais
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Até agora eu fiquei na moita, mas agora vou revelar um segredo: eu estava em STL!!! Para provar o fato, estou anexando algumas fotos, cuja explicação segue:

Foto 1: me hospedei neste luxuoso hotel, mas pedi aos proprietários que disfarçassem a fachada, para não despertar as suspeitas do Soldier

Foto 2: a torre da igreja, de onde eu fiquei observando vocês, enquanto estavam na cidade

Foto 3: do alto da pedra à esquerda, eu observava vocês ao sairem da cidade, em busca de...

Foto 4: ...Xangrilá, a corredeira secreta do Soldier, onde eu consegui chegar sem dificuldade, mas o Soldier não. Não o culpem, a explicação para o fato de ele não encontrar a corredeira segue abaixo;

Foto 5: esta foi a culpada pelo fato de o Soldier não conseguir levar vocês até Xangrilá. Era uma antiga paixão do nosso querido Soldier, e jamais o perdoou por haver se casado com outra. Não a reconhecendo, foi para ela que ele pediu as informações sobre o trajeto até o local, e ela, aproveitando-se da ingenuidade de nosso amigo, resolveu vingar-se dele, lançando nele um feitiço, fazendo com que ele perdesse totalmente o senso de orientação!

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:

È soldier, UM AMOR ANTIGO TE AGOURANDO E POR TABELA LEVANDO TODOS NÓS PRA LONGE DE XANGRILÁ....:shock:
  • 05/08/2008, 06:40
    leomichetti
    Pow...não consigo ver os vídeos no site do youtube, aqui o site é bloqueado.
    Alguém pode mandar para meu correio ou publicá-los no Megavideos, rsrsr.
    A idéia de um jipe clube é maneira, mas eu prefiro desse jeito que está. Já vi situações parecidas que depois que se começa a organizar um clube, com burocrácia, política, horários e regras, começam as confusões, os desentendimentos, vai cada um pra um lado e o grupo termina se disperçando. Sei lá...talvez possámos tb provar ao contrário. Vamos deixar rolar outros passeios e aí surja naturalmente a necessidade de organizar um clube para o grupo.

Gil, vc devia ter ido mesmo...sempre que se fala de algum lugar o rota a seguir, vc tem fotos e já passou por lá !!! rsrsrsr Pega todos os nivinhas que conhecer aí em SP e faz uma caravana da coragem aki pro RJ.

Abraços,

Léo.

Ps.: Vou sempre a SP, e quando for de NIVA vou pertubar todos vcs por aí...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 97 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4787888990919293949596979899100101102103104 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:19.