Esse já foi encontrado aqui no RJ...só se for o espírito dele !!!
Léo.
Versão Imprimível
Aproveitando... só uma correção... Shangrillá é o nome de uma Corredeira e não vilarejo... segundo quem conseguiu encontrar, de enormes pedras lisas e avermelhadas com águas límpidas correndo sobre elas (da próxima vou contratar o Indiana Jones :mrgreen:)...
E quanto ao Padre dos balões eu não sei... mas a cidade de Eldorado deve estar próxima... rsrs!
[]s :concordo:
Pô o Padre já apareceu e eu nem sabia!!!
Estou na próxima sim, e em todas as outras que forem possíveis, acho até que deveríamos fundar um Jipe Clube com essa galera, pois acredito que seriamos os primeiros a ter um clube que não está restrito ao fator territorial.
abçs!
M. Bueno
Seguem filminhos:
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=v8kuk3P6knA&feature=user[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=sJoqer9cAQ8&feature=user[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=28gupWApiDo&feature=user[/ame]
[]s :concordo:
Edu,posta ai o video do estabaco do jabuticaba la no vale das borboletas, vamos rir um pouco.....
Soldier, se tá de parabens cara , teu bebe é muito lindo, só não pode ficar levando ele muito pra STL se não ele pode virar Bicho Grilo ...
Abraços a todos
Até agora eu fiquei na moita, mas agora vou revelar um segredo: eu estava em STL!!! Para provar o fato, estou anexando algumas fotos, cuja explicação segue:
Foto 1: me hospedei neste luxuoso hotel, mas pedi aos proprietários que disfarçassem a fachada, para não despertar as suspeitas do Soldier
Foto 2: a torre da igreja, de onde eu fiquei observando vocês, enquanto estavam na cidade
Foto 3: do alto da pedra à esquerda, eu observava vocês ao sairem da cidade, em busca de...
Foto 4: ...Xangrilá, a corredeira secreta do Soldier, onde eu consegui chegar sem dificuldade, mas o Soldier não. Não o culpem, a explicação para o fato de ele não encontrar a corredeira segue abaixo;
Foto 5: esta foi a culpada pelo fato de o Soldier não conseguir levar vocês até Xangrilá. Era uma antiga paixão do nosso querido Soldier, e jamais o perdoou por haver se casado com outra. Não a reconhecendo, foi para ela que ele pediu as informações sobre o trajeto até o local, e ela, aproveitando-se da ingenuidade de nosso amigo, resolveu vingar-se dele, lançando nele um feitiço, fazendo com que ele perdesse totalmente o senso de orientação!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:
Pow...não consigo ver os vídeos no site do youtube, aqui o site é bloqueado.
Alguém pode mandar para meu correio ou publicá-los no Megavideos, rsrsr.
A idéia de um jipe clube é maneira, mas eu prefiro desse jeito que está. Já vi situações parecidas que depois que se começa a organizar um clube, com burocrácia, política, horários e regras, começam as confusões, os desentendimentos, vai cada um pra um lado e o grupo termina se disperçando. Sei lá...talvez possámos tb provar ao contrário. Vamos deixar rolar outros passeios e aí surja naturalmente a necessidade de organizar um clube para o grupo.
Gil, vc devia ter ido mesmo...sempre que se fala de algum lugar o rota a seguir, vc tem fotos e já passou por lá !!! rsrsrsr Pega todos os nivinhas que conhecer aí em SP e faz uma caravana da coragem aki pro RJ.
Abraços,
Léo.
Ps.: Vou sempre a SP, e quando for de NIVA vou pertubar todos vcs por aí...