Pô Edu :sad:... tive um compromisso de campanha :mrgreen: e não deu pra eu ir :putz:... mas eu avisei a turma antes... até disponibilizei a churrasqueira (desde que eles pegassem em casa) mas eles arrumaram outra :rolleyes:...
[]s :concordo:
Versão Imprimível
Soldier,
Tô precisando falar com vc, manda tel por MP.
:-D hehehe... o "feriado" ainda não existe, mas já é uma data instituída...
Agora como dizia a música...
"...mamãe não quero ser prefeito, pode ser que eu seja eleito e alguém pode querer me assassinar..." :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
...a barba eu já tenho (por enquanto)... :mrgreen:
Pra quem perdeu o por do sol no mirante, segue o premio de consolação... cortezia da camarada Ana Carla :palmas:
Soldier, vc usa o PX ou VHF. ai em SP ou mesmo no Rio, será que se usa mais o PX ou VHF?
Omar, pode estar certo que a maioria usa PX... pelo preço (bem menor) e tb pq é "menos" fiscalizado... pelo que sei ambos necessitam de legalização, entretanto o PX necessita somente de uma licença enquanto o PY requer inclusive teste/prova na Anatel... algo do tipo... os entendidos poderão lhe esclarecer melhor...
Aqui no fórum, existe um espaço sobre rádios inclusive (link abaixo)... lá vc pode se aprofundar melhor no assunto ;)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=19
galera... pra quem gosta de uma desculpa pra ir pra sao tome.. acabei de achar mais uma na net....
-----
Dia 06 de Setembro acontece o Rallye Místico, com largada em Itatiba/SP e chegada em São Thomé das Letras/MG, aberto a todos os carros, 4×2 ou 4×4, de qualquer montadora.
Este é um rallye de regularidade, não é uma corrida, existem velocidades e tempos a serem cumpridos e quem ganha não é quem chega primeiro e sim quem é mais regular durante todo o percurso, comprovado pelos postos de controle espalhados por toda a prova.
Distância ~350 km.
Paradas para almoço, abastecimento e fotos.
Valor da inscrição: R$150,00 para duas pessoas (piloto e navegador) e para cada zequinha R$15,00, somados a uma doação de 5kg de alimentos por pessoa que serão recolhidos pelo Rotary Club Jequitibá.
Organização: SALLES EVENTOS
Informações: orsajer@hotmail.com e pelo celular (19) 9623-4527
Muito bem...
Vamos lá, primeiro pro Omar:
- Contatos aqui no RJ pra compra e instalação de PX, cara bacana e bom de negócio...
Rodrigo Menezes
21-22854475
21-87460780
Email: buttman4x4@gmail.com
-Soldier: Conversando rapidamente com o Flugêncio, na verdade a Ritinha conversou, pois eu estava rolando o chão com os "mulekes"...e acho que a idéia de Airuoca, via garganta do Registro e depois Mirantão deve amadurecer já pra Outubro. Antes disso talvez não role pelo menos pra nós. O Omar vai ter um filho com cara de truta ou pinhão, hahhaha.
Esse fds não deu pra comer aquele peixinho na praia nem tomar aquela pinguinha, aliás não bebo!!! Pow Omar, mesmoq ue eu conseguisse desenrolar toda bagunça da mudança lá em casa o tempo não colaborou...essa chuvinha chata e o vento iriam estragar tb nosso bate-papo.
Além de jipe tb ando de skate, vamos marcar um dia na praia e vc vai de bike pedalando e prendemos uma corda no quadro da bicicleta e vc vai me guinchando de skate!!! hehehe
Esse encontro na Paca parece muito bom...mas quero ver vcs aqui no Maracanã!!!
Opa...não posso me esquecer do Flugêncio!!! Nosso mago do NIVA já está motorizado novamente e queria dar os meus PARABENS, pois via algumas fotos de td desmontado e tenho certeza que sozinho ele foi devagarinho ajeitando td.
Se fosse eu tava enrolando a lingua e infartando já !!!
Abraços,
Léo.
Soldier, como ja dito anteriormente os cantra-tempos fazem parte de nossas vidas, sempre vao existeir.
Omar e Eduardo, vamos combinar um proximo passeio para regiao de aiuruoca/alagos tem muitas cachoeiras e vale a pena curtir a natureza por la, abraços
Pessoal, falando com o Pan (um dos que reservaram a pousada mas não puderam ir) surgiu a idéia de fazer um novo encontro para aqueles que perderam e para outros que quiserem ir novamente :dance:
Da lista destes ficaram:
1 - Pan Jipeiro - SP
2 - Rodney - SP
3 - Elaine e Fábio - SP/Guarulhos
4 - Priscila e André - SP/Valinhos
5 - Flugencio - RJ
6 - Claudia e Fábio - RJ
7 - Flugêncio/RJ
:pensativo: Assim, creio que existe potencial pra um novo passeio entre vcs, já que existe o crédito de uma diária pra essa turma... sugiro inclusive a data de 16 e 17/09 (após o feriado) e se houver qüorum eu posso agilizar com o Geraldo pra ver essa questão... entretanto, cada um será responsável por si ;)
Aguardo manifestações :concordo:
:pensativo: Assim, creio que existe potencial pra um novo passeio entre vcs, já que existe o crédito de uma diária pra essa turma... sugiro inclusive a data de 16 e 17/09 (após o feriado) e se houver qüorum eu posso agilizar com o Geraldo pra ver essa questão... entretanto, cada um será responsável por si ;)
Aguardo manifestações :concordo:[/quote]
Excelentíssimo Senhor Doutor Futuro Deputado Federal Soldier Lopes
É com imensa satisfação que acollhemos Vossa sugestão e nos manifestamos desde já, positivamente, declarando inclusive, que estamos prontos para as novas aventuras.
Será que encontraremos o vilarejo perdido de Shangrilá??? Eu tenho certeza de que o padre dos balões tbém está lá!
Certos do sucesso dessa nova expedição aproveitamos o ensejo para renovar nossos votos de consideração e elevada estima.
Atenciosamente
M. Bueno