Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 101 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51919293949596979899100101102103104 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/08/2008, 17:09
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Soldier e demais,

andei lendo as msg´s e vi q a galera q participou desta expedição a STL está bem animada. Legal essa interação e espero q na próxima eu consiga participar.

Aliás, o q vc acha de um fds agora no 2º semestre na região sudeste, de preferência a meia distância entre RJ(Capítal)-Campinas(pois a maioria do pessoal q aparece é sempre dessa região mesmo!). Acho q dá uns 250km de distancia para cada lado. Seria uma boa não??

[ ]´s
    Thyago Lutz - Baré
    Rio de Janeiro-RJ

Fala Thyago, como foi de férias :dance::?:

Cara... estamos pensando em algo na região de Visconde de Mauá em outubro... o que acha :pensativo::?:

[]s :concordo:
  • 05/08/2008, 17:10
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Soldier e demais,

andei lendo as msg´s e vi q a galera q participou desta expedição a STL está bem animada. Legal essa interação e espero q na próxima eu consiga participar.

Aliás, o q vc acha de um fds agora no 2º semestre na região sudeste, de preferência a meia distância entre RJ(Capítal)-Campinas(pois a maioria do pessoal q aparece é sempre dessa região mesmo!). Acho q dá uns 250km de distancia para cada lado. Seria uma boa não??

[ ]´s
    Thyago Lutz - Baré
    Rio de Janeiro-RJ

Que tal Visconde de Mauá? (pra variar...:mrgreen:)

A vantagem é que agrada a todos: aos que querem dirigir, aos que querem caminhar, aos que querem tomar banho de rio e cachoeira, aos que querem comer bem, aos que querem descansar, ÀS que querem comprar :mrgreen: ....
  • 05/08/2008, 17:11
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    :pensativo::pensativo::pensativo:

Isto explica algumas coisas.....

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

São reflexos de STL...
  • 05/08/2008, 17:13
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    "União Brasil Aventuras" é legal :concordo:

Penso que nosso grupo é bem diversificado... e o que a maioria busca na verdade não é só lama ou só off road... isso restringiria muito nossas possibilidades... acho que montanhismo, caving, campismo e outras práticas ligadas a aventuras e natureza podem ser objetivos comuns tb... o off road é só a melhor forma de nos levar até eles... por isso, acho que os termos Off Road e 4x4 não deveriam ser utilizados... ou estou enganado???
    (...)

Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Loucos por aventuras 4x4
    O Mundo é o limite 4x4
    Se é longe nóis vai 4x4
    Viajantes 4x4

Continuo com a opinião que a expressão "4x4" ou "Off Road" coloca limites em nossas possibilidades ou pelo menos a idéia que tenho delas... :roll:

• 05/08/2008, 17:13
    Girti
    Citação:

Cara... estamos pensando em algo na região de Visconde de Mauá em outubro... o que acha :pensativo::?:

Graaande Soldier, talvez Setembro seja mais seguro! Embora o tempo seja uma loteria, quanto mais próximo do final do ano, maior a probablidade de um fim de semana chuvoso!
  • 05/08/2008, 17:14
    Ritinha_michetti
    Citação:

E em fevereiro pra Machu Pichu o que acha ?
  • 05/08/2008, 17:18
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Graaande Soldier, talvez Setembro seja mais seguro! Embora o tempo seja uma loteria, quanto mais próximo do final do ano, maior a probablidade de um fim de semana chuvoso!

Gil, pensei em outubro pro pessoal que foi pra STL dar uma respirada em função do investimento... inclusive no meu caso :rolleyes:... em setembro não posso :discordo:

[]s :-|

:stop: OBS: O tópico tá virando uma zona...:putz: já estamos falando de criação de Grupo, Machu Pichu, VdeM... e STL está ficando perdido... uma pessoa que entrar nas últimas páginas vai achar que errou o link... :mrgreen:! Vou criar um novo tópico sobre a próxima expedição, ok!?:concordo:
  • 05/08/2008, 17:19
    gabriel.inacio
    Bom, Gelera Li Algumas Mensagens E Achei Bacana Essa Ideia De Criar Um Grupo "adventure"...to Dentro

Quanto Ao Nome....fico Devendo A Minha Contribuição
  • 05/08/2008, 17:21
    clecio_zandor
    Feriados???
    Pessoal, os feriados sumiram do calendário!!!
    Sabe a única coisa que achei ruim em STL? A falta de tempo... Eu ficaria na região no minimo mais dois dias.
    Dependendo da distância, o tempo para curtir fica menor...
    Mas quem roubou os feriados do calendário???
  • 05/08/2008, 17:21
    Girti
    Citação:

Gil, pensei em outubro pro pessoal que foi pra STL dar uma respirada em função do investimento... inclusive no meu caso :rolleyes:... em setembro não posso :discordo:

OBS: O tópico tá virando uma zona... já estamos falando de criação de Grupo, Machu Pichu, VdeM... e STL está ficando perdido... uma pessoa que entrar nas últimas páginas vai achar que erro o link... rsrs! Vou criar um novo tópico sobre a próxima expedição, ok!?

Ceeeerto! :concordo:
  • 05/08/2008, 17:23
    clecio_zandor
    Citação:

:stop: OBS: O tópico tá virando uma zona...:putz: já estamos falando de criação de Grupo, Machu Pichu, VdeM... e STL está ficando perdido... uma pessoa que entrar nas últimas páginas vai achar que errou o link... :mrgreen:! Vou criar um novo tópico sobre a próxima expedição, ok!?:concordo:

Concordo...
  • 05/08/2008, 18:11
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    :pensativo::pensativo::pensativo:

Isto explica algumas coisas.....

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

:confused: Eu te processo hein véio... tá na moda... :mrgreen:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 101 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51919293949596979899100101102103104 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:05.