andei lendo as msg´s e vi q a galera q participou desta expedição a STL está bem animada. Legal essa interação e espero q na próxima eu consiga participar.
Aliás, o q vc acha de um fds agora no 2º semestre na região sudeste, de preferência a meia distância entre RJ(Capítal)-Campinas(pois a maioria do pessoal q aparece é sempre dessa região mesmo!). Acho q dá uns 250km de distancia para cada lado. Seria uma boa não??
[ ]´s
Thyago Lutz - Baré
Rio de Janeiro-RJ
Fala Thyago, como foi de férias
Cara... estamos pensando em algo na região de Visconde de Mauá em outubro... o que acha
[]s
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina
andei lendo as msg´s e vi q a galera q participou desta expedição a STL está bem animada. Legal essa interação e espero q na próxima eu consiga participar.
Aliás, o q vc acha de um fds agora no 2º semestre na região sudeste, de preferência a meia distância entre RJ(Capítal)-Campinas(pois a maioria do pessoal q aparece é sempre dessa região mesmo!). Acho q dá uns 250km de distancia para cada lado. Seria uma boa não??
[ ]´s
Thyago Lutz - Baré
Rio de Janeiro-RJ
Que tal Visconde de Mauá? (pra variar...)
A vantagem é que agrada a todos: aos que querem dirigir, aos que querem caminhar, aos que querem tomar banho de rio e cachoeira, aos que querem comer bem, aos que querem descansar, ÀS que querem comprar ....
Penso que nosso grupo é bem diversificado... e o que a maioria busca na verdade não é só lama ou só off road... isso restringiria muito nossas possibilidades... acho que montanhismo, caving, campismo e outras práticas ligadas a aventuras e natureza podem ser objetivos comuns tb... o off road é só a melhor forma de nos levar até eles... por isso, acho que os termos Off Road e 4x4 não deveriam ser utilizados... ou estou enganado???
(...)
[]s
Postado originalmente por Girti
Loucos por aventuras 4x4 O Mundo é o limite 4x4 Se é longe nóis vai 4x4 Viajantes 4x4
Continuo com a opinião que a expressão "4x4" ou "Off Road" coloca limites em nossas possibilidades ou pelo menos a idéia que tenho delas...
[]s
Cara... estamos pensando em algo na região de Visconde de Mauá em outubro... o que acha
[]s
Graaande Soldier, talvez Setembro seja mais seguro! Embora o tempo seja uma loteria, quanto mais próximo do final do ano, maior a probablidade de um fim de semana chuvoso!
Graaande Soldier, talvez Setembro seja mais seguro! Embora o tempo seja uma loteria, quanto mais próximo do final do ano, maior a probablidade de um fim de semana chuvoso!
Gil, pensei em outubro pro pessoal que foi pra STL dar uma respirada em função do investimento... inclusive no meu caso ... em setembro não posso
[]s
OBS: O tópico tá virando uma zona... já estamos falando de criação de Grupo, Machu Pichu, VdeM... e STL está ficando perdido... uma pessoa que entrar nas últimas páginas vai achar que errou o link... ! Vou criar um novo tópico sobre a próxima expedição, ok!?
4X4 Brasil
Pessoal, os feriados sumiram do calendário!!!
Sabe a única coisa que achei ruim em STL? A falta de tempo... Eu ficaria na região no minimo mais dois dias.
Dependendo da distância, o tempo para curtir fica menor...
Mas quem roubou os feriados do calendário???
Gil, pensei em outubro pro pessoal que foi pra STL dar uma respirada em função do investimento... inclusive no meu caso ... em setembro não posso
[]s
OBS: O tópico tá virando uma zona... já estamos falando de criação de Grupo, Machu Pichu, VdeM... e STL está ficando perdido... uma pessoa que entrar nas últimas páginas vai achar que erro o link... rsrs! Vou criar um novo tópico sobre a próxima expedição, ok!?
[]s
OBS: O tópico tá virando uma zona... já estamos falando de criação de Grupo, Machu Pichu, VdeM... e STL está ficando perdido... uma pessoa que entrar nas últimas páginas vai achar que errou o link... ! Vou criar um novo tópico sobre a próxima expedição, ok!?