Blz vamos sim, a Leda me cobrou isso, pq nem conseguiu conversar contigo lá em STL...
Se ela te chamou de Soldier do Céu...eu te digo: Soldier dos Infernos!!! agora quem vai ficar com esse pesadelo até 2009 sou eu !!!
Preciso dizer alguma coisa ?
Agora é o seguinte, vc botou pilha e terá que ir tb...vou jogar essa resposabilidade pra vc tb, só vou se vc for e de NIVA ainda por cima!!!
Claro que o OMAR tb está escalado !!! Flugêncio...bora lá de Cangaceiro ?
DU-VI-DO o Gil postar fotos dele de NIVA em MACHU PICHU
Vamos esquecer essa história ?
Vamos voltar aos nomes ???
Dá próxima vez me mostra antes, pois agora tenho que trocar minhas férias pra começar a pensar nisso...
E essa "moça" da foto, na verdade é uma antiga paixão DO GIL... que foi morar em uma das cavernas desde que ele fugiu da Eubiose... por isso ele não se casou até hoje... KKKKKKKK
[]s
Soldier, quando a Catifunda (este é o nome da ex- do Soldier) souber que você renegou a grande paixão que existiu entre vocês, eu não vou querer estar por perto!
Se ela te chamou de Soldier do Céu...eu te digo: Soldier dos Infernos!!! agora quem vai ficar com esse pesadelo até 2009 sou eu !!!
Preciso dizer alguma coisa ?
Agora é o seguinte, vc botou pilha e terá que ir tb...vou jogar essa resposabilidade pra vc tb, só vou se vc for e de NIVA ainda por cima!!!
Claro que o OMAR tb está escalado !!! Flugêncio...bora lá de Cangaceiro ?
DU-VI-DO o Gil postar fotos dele de NIVA em MACHU PICHU
Vamos esquecer essa história ?
Vamos voltar aos nomes ???
Dá próxima vez me mostra antes, pois agora tenho que trocar minhas férias pra começar a pensar nisso...
Léo.
Não servem fotos de Machu Praburro?
Você pediu, seguem as fotos:
Foto 1: meu Niva 98 chegando no platô de Machu Praburro, em minha primeira viagem para lá;
Foto 2: meu Niva 90/91 atravessando o rio Orinoco, na ida, em minha segunda viagem à região;
Foto 3: novamente, o Niva 90/91 atravessando o Orinoco, na volta, desta vez por uma precária ponte, pois havia chovido forte, o rio havia subido, e tive que voltar por outro caminho;
Foto 4: meu Niva 95, no topo do pico Soylocoportiamerica, pouco antes de chegar ao Machu Praburro, em minha terceira viagem à região.
andei lendo as msg´s e vi q a galera q participou desta expedição a STL está bem animada. Legal essa interação e espero q na próxima eu consiga participar.
Aliás, o q vc acha de um fds agora no 2º semestre na região sudeste, de preferência a meia distância entre RJ(Capítal)-Campinas(pois a maioria do pessoal q aparece é sempre dessa região mesmo!). Acho q dá uns 250km de distancia para cada lado. Seria uma boa não??