Liguei pra Maria Bonita ontem a noite e ela falou que o Gencio nos ligaria estou aguardando, se não me ligarem até amanhã no meio da tarde eu ligo pra eles pode deixar...
Mas, eu e o Léo estamos confirmados na praia domingo pra comer peixe.
Versão Imprimível
Edu, podiamos fazer um passeio até Airuoca e conhecer as cachoeiras que tem por lá, iriamos pela Garganta do Registro,dormindo lá e no dia seguinte voltar pelo Mirantão, parece que tem muitas cachoeiras no caminho até Visconde de Mauá e dormir em Maringá.
[QUOTE=...dormindo lá e no dia seguinte voltar pelo Mirantão, parece que tem muitas cachoeiras no caminho até Visconde de Mauá e dormir em Maringá.[/QUOTE]
Tu não eskece este Mirantão... caraca !!
Pô Ritinha, e que o Flugencio disse que no Mirantão tem TRUTA DEFUMADA COM PINHÃO ÊTA COISA BOA.....
Já sei e vc vai dizer que sua irmã está até sonhando com a truta e tal... a gente vai lá... tá parecendo desejo de gestante isso... rsrsrsr
ÊTA Maria Bonita 2 arretada, uns me chamam de jabuticaba e vc de barrigudo?
Ô Jabuti... ops :oops:, quer dizer, Omar... vc é peça fundamental nessa empreitada... não será esquecido de forma nenhuma... como o Edu comentou uns posts atrás, estamos pensando em VdeM antes do final do ano...
Abração e desculpe se exagerei nas brincadeiras, hein!! :concordo:
oi ! EDU chegamos bem as 2h da manhã,dificil foi ir trabalhar cedo,mas valeu .ate mais mariluci e regis
ok! chefe seu pedido é uma ordem,amanhã darei o abraço no Regis.:dance::dance::dance::dance: