Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 94 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4484858687888990919293949596979899100101102103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/08/2008, 21:16
    Ritinha_michetti
    Já faleeeeeei !!! rsrsrsr
    Citação:

Postado originalmente por Omar Negreiros Morais Ver Post
    Ritinha,dá um toque no Flugencio pra gente se encontrar no domingo e comer um peixe em qualquer lugar "na praia de preferencia", o Leo achou
    uma boa ideia...

Liguei pra Maria Bonita ontem a noite e ela falou que o Gencio nos ligaria estou aguardando, se não me ligarem até amanhã no meio da tarde eu ligo pra eles pode deixar...
    Mas, eu e o Léo estamos confirmados na praia domingo pra comer peixe.
  • 01/08/2008, 21:20
    Omar Negreiros Morais
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala Siqueira ... cara , o pior é que as meninas estavam acordadas ... rsrs ... mas se não desse uma puxada boa naquela hora , depois ia ficar mais dificil ... qdo escureceu a gente manerou bastante , viemos mantendo 100 , 110km/h na boa ... ´
    Escrevi no tópico das engesas ( do Mendes ) que até achei estranho chegar a 140km/h a 2400 rpm e não dar nenhum "grilo" no motor , tá trabalhando bem frio depois que aumentei uma serpentina na colméia do radiador , antes a 120 km/h e 2200 rpm ele chegava perto do vermelho , grilava e até baixava óleo , que agora mantém o nível perfeito ... se socar o pé ele faz as subidas a 90/100 km/h , mas achei que ia ficar forçando e subia em 4a a 2100 rpm pra não forçar ...

Vamos tentar marcar Visconde de Mauá até Dezembro , a gente chama a galera e tenta se reunir novamente ...

abs ...

Edu, podiamos fazer um passeio até Airuoca e conhecer as cachoeiras que tem por lá, iriamos pela Garganta do Registro,dormindo lá e no dia seguinte voltar pelo Mirantão, parece que tem muitas cachoeiras no caminho até Visconde de Mauá e dormir em Maringá.
  • 01/08/2008, 21:24
    Ritinha_michetti
    [QUOTE=...dormindo lá e no dia seguinte voltar pelo Mirantão, parece que tem muitas cachoeiras no caminho até Visconde de Mauá e dormir em Maringá.[/QUOTE]

Tu não eskece este Mirantão... caraca !!
  • 01/08/2008, 21:28
    Omar Negreiros Morais
    Pô Ritinha, e que o Flugencio disse que no Mirantão tem TRUTA DEFUMADA COM PINHÃO ÊTA COISA BOA.....
  • 01/08/2008, 21:32
    Ritinha_michetti
    Já sei e vc vai dizer que sua irmã está até sonhando com a truta e tal... a gente vai lá... tá parecendo desejo de gestante isso... rsrsrsr
  • 01/08/2008, 21:50
    Omar Negreiros Morais
    ÊTA Maria Bonita 2 arretada, uns me chamam de jabuticaba e vc de barrigudo?
  • 01/08/2008, 23:09
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Omar Negreiros Morais Ver Post
    SOLDIER, não esquece do próximo passeio chamar o JABOTICABA VIU?
    Tô na espera, estou até pensando na possibilidade de comprar um PX
    tambem, a propósito, alguem no forum sabe onde eu posso comprar
    aqui no Rio, algum lugar que tenha um preço rasoável e que modelo seria
    melhor, essa parte eu estou totalmente por fora, estou igual peixe fora
    d' agua.

Gde abraço Soldier

Ô Jabuti... ops :oops:, quer dizer, Omar... vc é peça fundamental nessa empreitada... não será esquecido de forma nenhuma... como o Edu comentou uns posts atrás, estamos pensando em VdeM antes do final do ano...

Abração e desculpe se exagerei nas brincadeiras, hein!! :concordo:
  • 01/08/2008, 23:10
    mariluci cardoso
    oi ! EDU chegamos bem as 2h da manhã,dificil foi ir trabalhar cedo,mas valeu .ate mais mariluci e regis
  • 01/08/2008, 23:11
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por lisboa Ver Post
    Ih Clécio, eu falei que ele ia notar a ralada que vc deu no Niva azul dele.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ahhhh, então foi ele :-?:-x:evil:

Nem adianta agora hein Clécio... o Lisboa já te "caguetou" :mrgreen:
  • 01/08/2008, 23:16
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por mariluci cardoso Ver Post
    ola a todos do forum vocêis não vão acreditar ontem encontramos a CIDA e EDU,SOLDIER,LISBOA no PACAEMBU,foi muito bom colocar as conversas em dia ,so aqui no forum na é suficiente.:):):):):):)

Mariluci, realmente foi uma boa surpresa encontrar vcs ontem no Pacas :p... estava uma noite muito agradável e lotou a praça:palmas:... manda um grande abraço pro Régis tb...

Mas eae turma :?: Acabaram as fotos :?: :shock: E os filmes, cadê :?:
  • 01/08/2008, 23:31
    mariluci cardoso
    ok! chefe seu pedido é uma ordem,amanhã darei o abraço no Regis.:dance::dance::dance::dance:
  • 01/08/2008, 23:34
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Soldier, pode marcar o o novo passeio offroad que a turma de varginha ta dentro, abraços

O amigo Lucciano, serão "convocados" com certeza e desta vez garanto que não haverão "contra-tempos" :-D

[]s :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 94 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4484858687888990919293949596979899100101102103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:22.