Op´s... Digitei 2 vezes quase que mesmo texto... Acho que ainda tô sob efeito de São Thomé... :shock::shock::shock:
Versão Imprimível
Eu li... a menção ao filho do Júnior Atacama foi ótima... kkkk :mrgreen:
Essa é a intenção... com o ponto de vista de muitos, formar um único relato:concordo:
Eduardo SP valeu nosso passeio, o mais importante do nosso encontro foram as novas amizades,alem é claro do companheirismo e o espirito do 4x4 sempre a frente, abraços
PessoALL !!
A expedição foi show , quero agradecer ao Soldier e a todos que participaram :palmas::palmas::palmas:, promovendo um evento "massa" ( como dizem os nativos de STL :mrgreen: ), com jeito de aventura , muito companheirismo e espírito jipeiro. A todos que conheci e aos que , infelizmente , não tive oportunidade de fazer contato , agradeço ! E aguardo a próxima expedição !!
À galera de Varginha , vcs são show , pessoal alto astral !!! Júnior Treme Terra , muiiito obrigada pelas orientações e ajuda - o Niva seguiu bem , dando uns "engasgos" ( acho q o bixim ficou alterado com a energia do lugar rsrsrsr)...Saímos de STL e passamos por Caxambú ; como ficou tarde resolvi não seguir a Dutra à noite , e pernoitamos em Penedo , aproveitando a 2ª feira lá. Cheguei ontem às 22:30 , sã e salva , com o nivinha coberto de poeira :concordo:.
Mais uma vez agradeço a todos !! Abraços !!
Tentarei postar umas fotos aqui ( ainda não sei como se faz:-? rsrsr).
E , VAMO QUE VAMO !!! Para a próxima expedição :concordo:
a incessante busca por Shangri lá...
Indo para a Gruta do Carimbado...e,
Com a galera de Varginha , na cachoeira do Flávio !!
Na pirâmide , final do dia !!
Pôr -do-sol na Pirâmide. E a cidade de STL :dance:
Vista da Pirâmide , eu e meu filhote Yang;
a cidade;
e os duendes , é claro rsrsrs :mrgreen:
Ufaaaa!!! tá bom por hoje !!!