Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/07/2008, 13:56
    Eduardo-SP
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo-SP Ver Post

A galera de Varginha também é show !!! Júnior Treme-Terra, eu que liguei prá você no domingo (pois só tinha pego o seu telefone e o do Soldier na lista), quando tava perdido e pedindo informações sobre o paradeiro do comboio... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Ah, seu CJ é mesmo SHOW !!!

.............................

A galera de Varginha também é show !!! Júnior Treme-Terra, eu que liguei prá você no domingo (pois só tinha pego o seu telefone e o do Soldier na lista), quando tava perdido e pedindo informações sobre o paradeiro do comboio... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Ah, seu CJ é mesmo SHOW !!! Luciano & Claudinha, vocês são "doidera" !!! :concordo::concordo:

Op´s... Digitei 2 vezes quase que mesmo texto... Acho que ainda tô sob efeito de São Thomé... :shock::shock::shock:
  • 29/07/2008, 13:59
    Ritinha_michetti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Amigos, estou montando o texto para a divulgação (reportagem) sobre o evento e gostaria que quem pudesse fizesse um relato sobre seu ponto de vista para enriquecer esse texto. Além disso, adicionem fotos ou links para os filmes que postarem no youtube, ok!?

[]s :concordo:

Sodier,
    Não vamos por os videos no youtube não pq aki na empresa não dá pra abrir e estou sem internet na casa nova... e não iremos conseguir ver. PLEEEEEASE !!!!
  • 29/07/2008, 14:05
    clecio_zandor
    Citação:

Amigos, estou montando o texto para a divulgação (reportagem) sobre o evento e gostaria que quem pudesse fizesse um relato sobre seu ponto de vista para enriquecer esse texto. Além disso, adicionem fotos ou links para os filmes que postarem no youtube, ok!?

[]s :concordo:

Soldier, pode contar comigo.
    Eu escrevi um pequeno blog no giro4x4, veja se ajuda.

Abs.
  • 29/07/2008, 14:13
    Soldier
    Eu li... a menção ao filho do Júnior Atacama foi ótima... kkkk :mrgreen:

Essa é a intenção... com o ponto de vista de muitos, formar um único relato:concordo:
  • 29/07/2008, 14:30
    lucciano amaral
    Eduardo SP valeu nosso passeio, o mais importante do nosso encontro foram as novas amizades,alem é claro do companheirismo e o espirito do 4x4 sempre a frente, abraços
  • 29/07/2008, 14:34
    clecio_zandor
    Citação:

Eu li... a menção ao filho do Júnior Atacama foi ótima... kkkk :mrgreen:

Essa é a intenção... com o ponto de vista de muitos, formar um único relato:concordo:

Cara, desse jeito conseguimos escrever um romance!
    Ou melhor, um livro de crônicas! Ja pensou?
    Ja tenho o titulo: "O jipe sobre a pedra!" parodiando o "O homem sobre a pedra!"

Abração!
  • 29/07/2008, 14:58
    Ana Carla
    PessoALL !!

A expedição foi show , quero agradecer ao Soldier e a todos que participaram :palmas::palmas::palmas:, promovendo um evento "massa" ( como dizem os nativos de STL :mrgreen: ), com jeito de aventura , muito companheirismo e espírito jipeiro. A todos que conheci e aos que , infelizmente , não tive oportunidade de fazer contato , agradeço ! E aguardo a próxima expedição !!
    À galera de Varginha , vcs são show , pessoal alto astral !!! Júnior Treme Terra , muiiito obrigada pelas orientações e ajuda - o Niva seguiu bem , dando uns "engasgos" ( acho q o bixim ficou alterado com a energia do lugar rsrsrsr)...Saímos de STL e passamos por Caxambú ; como ficou tarde resolvi não seguir a Dutra à noite , e pernoitamos em Penedo , aproveitando a 2ª feira lá. Cheguei ontem às 22:30 , sã e salva , com o nivinha coberto de poeira :concordo:.
    Mais uma vez agradeço a todos !! Abraços !!
    Tentarei postar umas fotos aqui ( ainda não sei como se faz:-? rsrsr).
    E , VAMO QUE VAMO !!! Para a próxima expedição :concordo:
  • 29/07/2008, 15:04
    Ana Carla
    3 Anexo(s)
    fotos
    a incessante busca por Shangri lá...
  • 29/07/2008, 15:15
    Ana Carla
    5 Anexo(s)
    mais fotos..
    Indo para a Gruta do Carimbado...e,
    Com a galera de Varginha , na cachoeira do Flávio !!
  • 29/07/2008, 15:24
    Ana Carla
    5 Anexo(s)
    mais ...mais fotos!!
    Na pirâmide , final do dia !!
  • 29/07/2008, 15:31
    Ana Carla
    5 Anexo(s)
    opa!! tem mais hehehehe
    Pôr -do-sol na Pirâmide. E a cidade de STL :dance:
  • 29/07/2008, 15:47
    Ana Carla
    5 Anexo(s)
    êêêê !!!!
    Vista da Pirâmide , eu e meu filhote Yang;
    a cidade;
    e os duendes , é claro rsrsrs :mrgreen:

Ufaaaa!!! tá bom por hoje !!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:55.