x
Convex Datacenter
Página 84 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 1239

Citação Postado originalmente por Eduardo-SP Ver Post

A galera de Varginha também é show !!! Júnior Treme-Terra, eu que liguei prá você no domingo (pois só tinha pego o seu telefone e o do Soldier na lista), quando tava perdido e pedindo informações sobre o paradeiro do comboio... Ah, seu CJ é mesmo SHOW !!!

.............................

A galera de Varginha também é show !!! Júnior Treme-Terra, eu que liguei prá você no domingo (pois só tinha pego o seu telefone e o do Soldier na lista), quando tava perdido e pedindo informações sobre o paradeiro do comboio... Ah, seu CJ é mesmo SHOW !!! Luciano & Claudinha, vocês são "doidera" !!!

Op´s... Digitei 2 vezes quase que mesmo texto... Acho que ainda tô sob efeito de São Thomé...

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Amigos, estou montando o texto para a divulgação (reportagem) sobre o evento e gostaria que quem pudesse fizesse um relato sobre seu ponto de vista para enriquecer esse texto. Além disso, adicionem fotos ou links para os filmes que postarem no youtube, ok!?

[]s
    Sodier,
    Não vamos por os videos no youtube não pq aki na empresa não dá pra abrir e estou sem internet na casa nova... e não iremos conseguir ver. PLEEEEEASE !!!!

Amigos, estou montando o texto para a divulgação (reportagem) sobre o evento e gostaria que quem pudesse fizesse um relato sobre seu ponto de vista para enriquecer esse texto. Além disso, adicionem fotos ou links para os filmes que postarem no youtube, ok!?

[]s
    Soldier, pode contar comigo.
    Eu escrevi um pequeno blog no giro4x4, veja se ajuda.

Abs.

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu li... a menção ao filho do Júnior Atacama foi ótima... kkkk

Essa é a intenção... com o ponto de vista de muitos, formar um único relato
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Eduardo SP valeu nosso passeio, o mais importante do nosso encontro foram as novas amizades,alem é claro do companheirismo e o espirito do 4x4 sempre a frente, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Eu li... a menção ao filho do Júnior Atacama foi ótima... kkkk

Essa é a intenção... com o ponto de vista de muitos, formar um único relato
    Cara, desse jeito conseguimos escrever um romance!
    Ou melhor, um livro de crônicas! Ja pensou?
    Ja tenho o titulo: "O jipe sobre a pedra!" parodiando o "O homem sobre a pedra!"

Abração!

Thumbs up

PessoALL !!

A expedição foi show , quero agradecer ao Soldier e a todos que participaram , promovendo um evento "massa" ( como dizem os nativos de STL ), com jeito de aventura , muito companheirismo e espírito jipeiro. A todos que conheci e aos que , infelizmente , não tive oportunidade de fazer contato , agradeço ! E aguardo a próxima expedição !!
    À galera de Varginha , vcs são show , pessoal alto astral !!! Júnior Treme Terra , muiiito obrigada pelas orientações e ajuda - o Niva seguiu bem , dando uns "engasgos" ( acho q o bixim ficou alterado com a energia do lugar rsrsrsr)...Saímos de STL e passamos por Caxambú ; como ficou tarde resolvi não seguir a Dutra à noite , e pernoitamos em Penedo , aproveitando a 2ª feira lá. Cheguei ontem às 22:30 , sã e salva , com o nivinha coberto de poeira .
    Mais uma vez agradeço a todos !! Abraços !!
    Tentarei postar umas fotos aqui ( ainda não sei como se faz rsrsr).
    E , VAMO QUE VAMO !!! Para a próxima expedição

fotos

a incessante busca por Shangri lá...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sao-thome-068.jpg   -sao-thome-065.jpg   -sao-thome-050.jpg  

mais fotos..

Indo para a Gruta do Carimbado...e,
    Com a galera de Varginha , na cachoeira do Flávio !!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sao-thome-074.jpg   -sao-thome-100.jpg   -sao-thome-109.jpg   -sao-thome-117.jpg   -sao-thome-121.jpg  

mais ...mais fotos!!

Na pirâmide , final do dia !!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sao-thome-151.jpg   -sao-thome-171.jpg   -sao-thome-155.jpg   -sao-thome-175.jpg   -sao-thome-190.jpg  

opa!! tem mais hehehehe

Pôr -do-sol na Pirâmide. E a cidade de STL
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sao-thome-192.jpg   -sao-thome-188.jpg   -sao-thome-201.jpg   -sao-thome-205.jpg   -sao-thome-199.jpg  

êêêê !!!!

Vista da Pirâmide , eu e meu filhote Yang;
    a cidade;
    e os duendes , é claro rsrsrs

Ufaaaa!!! tá bom por hoje !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sao-thome-181.jpg   -sao-thome-177.jpg   -sao-thome-200.jpg   -sao-thome-225.jpg   -sao-thome-217.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem