x
Convex Datacenter
Página 85 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 1239

Arrow contatos

Junior , também curtims muito !!!

Deixo o meu e-mail para mantermos contato , e combinarmos os próximos passeios : anaacarla@hotmail.com

Quem quiser , pode me add no MSN , deixando um recado para q eu identifique , ok?
    E para quem usa o orkut , estarei postando outras fotos da expedição lá! Tb podem me add , participo das comunidades Camaradas do Niva e Nivaterapia !
    Abraços a todos!

Citação Postado originalmente por Treme Terra Ver Post
    Apesar dos contratempos foi otimo conhecer o pessoal e divertimos muito.

Gostei das amizades que fizemos e gostaria de poder ter o e-mail de todos os que estiveram lá.

Gostei das amizades que fizemos e gostaria de poder ter o e-mail de todos os que estiveram lá.
    Gostei também de conhecer todos pena que por ser um grupo muito grande não deu tempo de conversar com todo mundo !

O meu email é r.michetti@gmail.com

Estamos aguardando o proximo passeio

Show de bola o passeio, novas amizades são sempre bem vindas. Espero que possamos nos reunir em outras ocasiões pra manter sempre vivo o espirito 4x4, que corre nas veias de todos nós, doidos por aventuras. Obrigado. Seguem algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -27-07-08_1121.jpg   -27-07-08_1505.jpg   -27-07-08_1506.jpg   -27-07-08_1128.jpg   -26-07-08_1543.jpg  
    Agora de CJ5!!!
    ºllllº Jeep Forever ºllllº

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    Gostei também de conhecer todos pena que por ser um grupo muito grande não deu tempo de conversar com todo mundo !

O meu email é r.michetti@gmail.com

Estamos aguardando o proximo passeio

Ritinha, vai ter um passeio a Visc. de Mauá nos dias 22, 23 e 24 de Agosto. O pessoal está marcando no tópico Baeta´s Off Road!
    Dá uma olhada por lá. Acho que vai ser um passeio legal. Eu vou nessa com quase certeza. Ainda mais agora com a Band em mãos.

** Maneiro **

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Ritinha, vai ter um passeio a Visc. de Mauá nos dias 22, 23 e 24 de Agosto. O pessoal está marcando no tópico Baeta´s Off Road!
    Dá uma olhada por lá. Acho que vai ser um passeio legal. Eu vou nessa com quase certeza. Ainda mais agora com a Band em mãos.
    Legal, vou dar uma olhada lá... pq o nosso Niva vai pra revisão amanhã só pra ver se tá tudo certo... Acredito que se estiver a gente pode até ir pq é bem pertinho e o Léo já tva doido pra ir lá.. Acho que o Omar vai tb !

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    Legal, vou dar uma olhada lá... pq o nosso Niva vai pra revisão amanhã só pra ver se tá tudo certo... Acredito que se estiver a gente pode até ir pq é bem pertinho e o Léo já tva doido pra ir lá.. Acho que o Omar vai tb !
    Show!
    O pessoal ta fechando uma pousada lá com uns chalés, mas pelo visto tá acabando a vaga.
    Eu não devo ficar nos chalés com o pessoal, pois gosto mais de acampar, mas o camping que eu vou ficar, tambem tem chalés, caso vc não consiga pegar uma vaga com o pessoal.

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Show!
    O pessoal ta fechando uma pousada lá com uns chalés, mas pelo visto tá acabando a vaga.
    Eu não devo ficar nos chalés com o pessoal, pois gosto mais de acampar, mas o camping que eu vou ficar, tambem tem chalés, caso vc não consiga pegar uma vaga com o pessoal.
    Lá em VM, já fiquei no Camping do Torto e em um chalé tb, mas no momento não me lembro do nome. Tinha preço bom.

Pessoal, ainda estamos curtindo a viagem a STL, que tal mandarmos mais fotos e assuntos referentes a essa viagem?

Júnior,

Anotaí: eduardocan@hotmail.com

Quem quiser também pode adicionar no MSN.

[]'s

Talking

Citação Postado originalmente por Omar Negreiros Morais Ver Post
    SOLDIER. primeiramente quero agradecer a vc pela sua paciencia e
    dedicação em nos guiar pelos pontos visitados.
    Affinal sabemos os problemas que vc e a sua espôsa passaram com o bebê e mesmo assim teve a disposição de nos guiar até carrancas
    deixando a mulher e o nenem em STL.
    Quero deixar aqui registrado que apesar dos contratempos que é
    perfeitamente normal, foi um passeio maravilhoso e que aqueles que futuramente fizerem passeios em que vc participe vão encontrar
    no SOLDIER um amigo, atencioso e prestativo e capaz de fazer
    sacrificios em prol do grupo.

Abraços OMAR E MARIANGELA
    Grande Soldier! Valeu!

Galera;
    Preciso registrar que saindo de STL meu regulador de voltagem "engasopou". Interrompeu a alimentação da bateria. Achei que rolava chegar até SP. Só não considerei que chegaríamos de noite e até lá a bateria já teria ido pro saco. E foi. Acabei fazendo o final da Fernão dias seguindo o Soldier, pois já estava sem luzes. Depois acabei parando de vez, mas já perto de deixar a Lara (minha filha). Consegui deixá-la na casa dela sã e salva e fiquei, eu e a Lu (minha amiga), com o niva na rua, parado.

E quem veio me socorrer? Chapolim Colorado? Não. Soldier, meus amigos.

Ele já havia chegado em casa e saiu de novo prá me acudir. Nesse meio tempo eu fiz uma manutenção precisa, especializada e rápida no regulador de voltagem (banho de WD40 e "leves sopetões" com o cabo da chave de fenda). Mas a bateria estava zerada, então prá saber se isso funcionaria, só com outro carro e cabo prá ligação. Soldier não só apareceu e fez uma ligação de bateria a bateria (Soldier, como prometido eu não escrevi aqui que vc saiu de casa prá fazer uma chupeta), acordando meu Niva. Aí vimos que o regulador de voltagem havia voltado ao normal e que a bateria estava carregando (essa semana tô substituindo pelo da Belina e esse,que já me deixou na mão 2 vezes, vai ter um fim lento e doloroso, bem sofrido, desgranhento).

Não suficientemente camarada, Soldier me acompanhou até METADE DO CAMINHO PRÁ SÃO CAETANO DO SUL (prá SÃO CAETANO bicho.....) prá se certificar que tava tudo bem. Isso já era mais de 8 da noite.

Soldier, valeu mesmo. Sair de casa a essa hora, com esposa e dois filhos depois de uma viagem cansativa, e dar todo esse apoio, não tem "obrigado" que agradeça o suficiente, velho.

Valeu por toda a força e pela dedicação incondicional em STL, pelo grupo.

Valeu, camarada.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    A última vez que vi o Pererê ele estava em frente a pousada e nós estávamos saindo pra Carrancas...logo cedo. Antes disso ele estava na praça da igreja de noite...mas aí vi só o carro.

Léo.
    Na boa - é melhor a gente consultar os periódicos da região. Alguém ligou na polícia e hospitais? hehehe..

Pererê é o mais novo morador de STL. Na próxima a gente encontra ele vendendo as peças do niva dele ao invés de pedrinhas e artesanatos.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Shangrilá estava lá e até senti sua presença, somente os céticos e ateus que não viram !!! huahuaua.
    Parece aquela história da roupa do rei que somente os inteligentes podiam ver e na verdade ele tinha sido enganado pelo seu alfaiate e estava andando pelado!!! huahauua.

Léo.
    teoria n. 5: shangrilá é um local móvel. ele se desloca em dimensões inversamente proporcionais à quantidade de pessoas que o buscam.

Tão pensando em mudar o nome do lugar de Shangriláprá SoldierLá. hehehe. Brincadeira hein camarada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem