x
Convex Datacenter
Página 79 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 1239

Lucciano,

Vou tentar chegar em tempo p/ encintrar com vcs

Pan

Usuário Avatar de Astor Dias de Andrade
    Entrada
    02/11/2005
    Local
    Campinas SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Última atualização da lista

--------------------------------------------------------------------------------

Piloto / Acompanhantes / Veículo / Origem
    1 - Flugêncio / Esposa / Niva Cangaceiro / RJ
    2 - Soldier / Leda e filhos / Niva Blue / SP
    3 - Eduardo Cândido / Niva Black Label / Guarulhos/SP
    4 - Edu Velo / Cida / Engesa / SP
    5 - Rodney Palazzolli / Esposa / Niva / Santana de Parnaiba/SP
    6 - Luiz Gustavo (Fuynha) / Namorada / XT 600 / Bragança/SP
    7 - Jair (Pan Jipeiro) / Esposa / Troller / SBC/SP
    8 - Marco Pontes / Niva Nisk / Nova Iguaçu/RJ
    9 - Fabiano Torricelli / Pajero / Bragança/SP
    10-Clécio Zandor / Esposa / Vitara / SP
    11-Omar Negreiros / Mariangela / X-Terra / RJ
    12-Rodrigo Mera (Júnior Atacama) / Esposa / Niva Ultra Móvel / SP
    13-Renato (Junior Atacama) / Esposa / " / SP
    14-Lucciano Amaral / Claudinha / CJ Willys - 53 / Varginha/MG
    15-Júnior Treme Terra / Leila / CJ Willys - 60 / Varginha/MG
    16-Anibal / Elisiane / F75 Willys - 70 / Varginha/MG
    17-Leo / Ritinha e filhos / Niva / RJ
    18-Kamala Andrade / Niva / RJ
    19-Ana Carla / Filho / Niva / RJ
    20-Paulo Sérgio Pereira (Pererê) / Esposa e filho / Niva / SP
    21-Elaine / Fábio e filho / Samurai / Guarulhos/SP
    22-Jossano / Namorada / Niva / SJC/SP
    23-Danilo / Esposa / CJ Willys / Varginha/MG
    24-Ricardo Lisboa / Lu e Lara / Niva / SP
    25-Astor / Luciano /L200 / Campinas/SP
    26-M Bueno / Land Rover / SP
    27-Carlos Siqueira / Engesa / SP
    28-Ana Cristina / Família / Niva / Uberaba/MG
    29-Michael / Niva Zangief / Itajubá/MG
    30-Mauricio (Che) / Esposa / Pajero / SP
    31-Cleber Lima ?
    32-Sérgio Cruz ?
    33-ITI / Troller / Três Corações/MG
    34-Regis Cava / Land Rover / Sumaré/SP
    35-Carlos/Edna Engesa 91
    36-Paulo Nivóide e família/Camarautos/Hortolandia/Fiesta

Mini Expedição São Thomé das Letras / MG- Julho/08

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Infelizmente meu nome terá que sair da lista, pois deu zica.
    O Cangaceiro tá com uma valvúla de admissão ( H100, L200) empenada, fazer o que né...melhor quebrar na porta de casa, que no meio do mundo.
    No próxímo espero estar com vcs. Divirtam-se e fotografem bastante.
    Sniff, Sniff, Sniff, Sniff, Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá

Usuário Avatar de Astor Dias de Andrade
    Entrada
    02/11/2005
    Local
    Campinas SP/SP
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Infelizmente meu nome terá que sair da lista, pois deu zica.
    O Cangaceiro tá com uma valvúla de admissão ( H100, L200) empenada, fazer o que né...melhor quebrar na porta de casa, que no meio do mundo.
    No próxímo espero estar com vcs. Divirtam-se e fotografem bastante.
    Sniff, Sniff, Sniff, Sniff, Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá
    Flu, infelizmente já é a segunda vez que levo meu canivete e vc não pode ir!

Que zica, putz!

Mas na próxima vai dar tudo certo, vc vai ver!

Abração
    Astor

Soldier,

São exatamente 21:20hrs e estou na empresa até agora e não tenho previsão de saida, infelizmente minha programação de sair as 12:00hrs foi p/ espaço. Espero que vcs façam um ótimo passeio, qdo vc voltar marcamos p/ que eu possa pegar as camisetas.

Abraços e bom passeio a todos,

Pan

Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Agradecimento: 1
    Apesar dos contratempos foi otimo conhecer o pessoal e divertimos muito.

Gostei das amizades que fizemos e gostaria de poder ter o e-mail de todos os que estiveram lá.
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    E ai Ana (Niva Branco), manda noticias da pane do seu niva, e como foi a sua viajem de retorno, vc o Yang e sua Tia foram companias agradaveis...

Abraços,
    Junior
    www.equipeterra.com.br

Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Fiz amizade com um senhor da Land verde, que não tive a oportunidade de perguntar o nome.

Gostaria de manter contato novamente com ele.
    Junior
    www.equipeterra.com.br

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Amigos, nosso passeio fo muito bom, alguns contra-tempos existiram mas fazem parte da expedição, foi muito legal a presença de todos, pena que nao deu para haver um entrosamento total, vou baixar as fotos e posto por aqui, abraços a todos
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Voltamos !!!

AEW !!!

Acabamos de chegar...quer dizer, praticamente acabamos de chegar, pois entrei em casa 3:15hs da manhã e levantei as 4:30hs pra trabalhar e cá estou eu já postando...
    Treme Terra, meu email pra contato como vc pediu é lhmichetti@hotmail.com. Parabéns pelo seu Jipe...fiquei babando nele, muito bonito mesmo !
    O Sr. da Land que vc tá falando deve ser o Regis, mas ele tinha uma Land Azul eu acho...
    Vou contar um pouco da meinha aventura na volta, depois conto o começo de tudo e postaremos algumas das 300 e poucas fotos que tiramos. Vou começar do fim, pois foi de infartar minha chegada!!!

Tudo começou quando terminamos nosso "almoço" por volta de 17hs e pouco em Carrancas...nosso comboio de 2 carros, huahauuah eu e o Omar (depois conto umas histórias dele), tínhamos que pegar o asfalto dali e voltar pra casa.

Ao parar na praça da cidade avistamos um Sr. tranquilo lendo seu jornal e paramos pra perguntar...ele no alto de sua idade e toda vida viveu ali, disse que o melhor caminho era ir por TERRA até uma cidade chamada MINDURI e depois pegaríamos o asfalto até CRUZÍLIAS e depois BAEPENDI e assim já conheceríamos o caminho de volta.

Esse caminho de TERRA segundo esse Sr. seria de 12km aproximadamente até uma estação de trem e depois um pouco mais adiante já avistaríamos a placa indicando.

Pois bem...depois de 60KM de TERRA À NOITE COM 2 CRIANÇAS NO CARRO PERDIDOS NO MEIO DO NADA, ESSE SR. BEBADO, FUMADO E TOTALMENTE GROSELHA DA IDÉIA JÁ TINHA SIDO CHAMADO DE TDS OS NOMES POSSÍVEIS...

Isso mesmo, andamos igual doidos sozinhos sem conhecer nada e de noite 60km até achar essa cidade...e eu com o tanque zerando já com medo de ficar parado ali.
    Chegando na cidade, abastecemos e partimos pra Cruzilias e assim foi indo...

Já chegando na Dutra, nos separamos, pois o nosso amigo Omar (não esqueci que tenho que contar umas coisas dele) iria pra Porto Real deixar sua irmã e seu sobrinho e eu seguiria pro RJ. Parei em um posto GRAAL (Embaixador) para reabastecer agora de GNV novamente e vir embora.

Olhei meus instrumentos do painel e notei:

- aproximadamente meio tanque de gasosa
    - temparatura normal
    - pressão do óleo ok

Tudo certinho.
    Então abasteci, liguei o carro e já passeio pro GNV e vim embora.
    Depois de muito rodado, já na última "bolinha" de GNV (vermelha), joguei pra gasolina onde havia ainda meio tanque e continuei...

De repente, aquele impacto!!! Olhei novamente meu painel pra dar uma geral e meu marcador de combustível estava aceso, mas não funcionava, meu conta-giros caído, meu marcador de temperatura tb, pressão do oleo apadão, pior de todos...e meu milha estava apagado ligado no interruptor, mas aceso lá fora!!!

Primeira coisa...quando já tinha andado naquela situação ? Qto gastei de gasolina ? O que aconteceu...comecei a fuçar em tudo. Primeiro infarte!

OBS.: Detalhe, eu já estava sem luz de freio que havia apagado juntamente com outros dois milhas na ida, após trepidar td na terra durante a chegada!!! eu só tinha lanterna traseira e 2 milhas dos 4.

Liguei os milhas e o conta-giros volto a funcionar...desligava e o ponteiro caía...acreditem!!!
    Dei seta pra encostar e tentar fazer algo...minhas setas não estavam funcionando!!! Segundo Infarte !!!

Resolvi vir direto sem parar e fazendo contas de combustível com medo de parar pra mexer e parar td ou acabar sem cobustível no meio da Dutra. Vim trasendo o carro devagar e com o pisca aceso na direita.

Acabou a Dutra, entrei na Av. Brasil...tremendo todo com medo de pane seca e já procurando posto desde lá de cima na Dutra e nada...todos fechados já.
    Ahhhh....o carro começou a falhar e pow, pane seca...aproveitando o embalo joguei no GNV, onde havia um cheiro ainda e vim mais devagar ainda pra tentar algo.

Aí comecei a entrar em colapso...ficar em plena Brasil, aquela hora com criança e mulher...comecei a surtar nas hipóteses.

- Vamos parar num local mais claro e pegar o que der e sair correndo...
    - Parar e já chamar a polícia pedindo ajuda, pois certamente seríamos asaltados !!!
    - Tentar ir até onde der e depois sei lá....talvez rezar!!!
    - LIGAR PARA O OMAR QUE DEVERIA ESTAR POR ALI OU PASSADO POR ALI A POUCO !!!

Ligamos e explicamos a situação, mas não conseguiamos de tanto nervoso nos localizar pra ele nos resgatar.
    Acabou o GNV !!! O carro já parando e eu avistei um posto aberto...só pode ser de DEUS esse posto, pois não havia nada por ali... nas últimas o carro conseguiu chegar até em frente o posto!
    Mais calmos, ligamos pro OMAR novamente e nos localizamos...estavámos perto da entrada pra Linha Amarela, na passarela de número 14, o posto é um Esso.

Abasteci e daí em diante, o Omar foi nos monitorando por tel e já com uma viatura de polícia parada próximo de casa, pois ele estava chegando aquele momento e passado por ali a pouco tempo tb...

Chegamos, tomei banho descansei 1:30hs e estou no trabalho.

Meu carro está com terra até o pesanmento, meus instrumentos do painel doidos, alguns acendem mas não funcionam, outros funcionam quando ligo os faróis e milhas somente, outros nada de ligar...minha luz de freio morreu e agora é só começar a perigrinação.

Após isso td, ainda rimos eu e a Ritinha e achamos que valeu e muito a viagem, os amigos, todo o passeio e a compania de todos lá.
    Vamos postar aos poucos as histórias e fotos...e um vídeo de alguém caindo de pernas pro ar numa cachoeira...tirando fotos segurando um tronco bem grosso!!! E ahhh, pedidno um chocolate quente, com conhaque e cremoso bem grosso novamente !!!

Abraços,

Léo.

Fala pessoal, tudo bem?

Foi muito legal a viagem, sem sombra de dúvidas, nos divertimos muito e conhecemos muitas pessoas bacanas e de bem.

Rimos muito com a busca a Shangrila, onde demos varias voltas e comemos muita poeira, mas valeu a tentativa e na proxima com certeza acharemos.

A caverna de Sobradinho foi sensacional, aventura para adultos e crianças que com certeza, nunca esquecerão.

Tiramos muitas fotos, se juntarmos todas as fotos deve chegar na casa de 100.000!!!

O contato através do PX foi além de útil, engraçadissimo pois se tornou uma rádio, com direito a dedicatorias de musicas!

Bem, vou postar as fotos no blog do giro4x4 e fazer alguns comentários, depois deem uma passadinha por lá e aproveitem para deixar um comentário também.

Detalhe! Quando estavamos indo embora, paramos para abastecer e vimos a viatura do Regis estacionado num posto, creio que deva ter ido dormir!

Grande abraço a todos e valeu!

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    AEW !!!

Acabamos de chegar...quer dizer, praticamente acabamos de chegar, pois entrei em casa 3:15hs da manhã e levantei as 4:30hs pra trabalhar e cá estou eu já postando...
    Treme Terra, meu email pra contato como vc pediu é lhmichetti@hotmail.com. Parabéns pelo seu Jipe...fiquei babando nele, muito bonito mesmo !
    O Sr. da Land que vc tá falando deve ser o Regis, mas ele tinha uma Land Azul eu acho...
    Vou contar um pouco da meinha aventura na volta, depois conto o começo de tudo e postaremos algumas das 300 e poucas fotos que tiramos. Vou começar do fim, pois foi de infartar minha chegada!!!

Tudo começou quando terminamos nosso "almoço" por volta de 17hs e pouco em Carrancas...nosso comboio de 2 carros, huahauuah eu e o Omar (depois conto umas histórias dele), tínhamos que pegar o asfalto dali e voltar pra casa.

Ao parar na praça da cidade avistamos um Sr. tranquilo lendo seu jornal e paramos pra perguntar...ele no alto de sua idade e toda vida viveu ali, disse que o melhor caminho era ir por TERRA até uma cidade chamada MINDURI e depois pegaríamos o asfalto até CRUZÍLIAS e depois BAEPENDI e assim já conheceríamos o caminho de volta.

Esse caminho de TERRA segundo esse Sr. seria de 12km aproximadamente até uma estação de trem e depois um pouco mais adiante já avistaríamos a placa indicando.

Pois bem...depois de 60KM de TERRA À NOITE COM 2 CRIANÇAS NO CARRO PERDIDOS NO MEIO DO NADA, ESSE SR. BEBADO, FUMADO E TOTALMENTE GROSELHA DA IDÉIA JÁ TINHA SIDO CHAMADO DE TDS OS NOMES POSSÍVEIS...

Isso mesmo, andamos igual doidos sozinhos sem conhecer nada e de noite 60km até achar essa cidade...e eu com o tanque zerando já com medo de ficar parado ali.
    Chegando na cidade, abastecemos e partimos pra Cruzilias e assim foi indo...

Já chegando na Dutra, nos separamos, pois o nosso amigo Omar (não esqueci que tenho que contar umas coisas dele) iria pra Porto Real deixar sua irmã e seu sobrinho e eu seguiria pro RJ. Parei em um posto GRAAL (Embaixador) para reabastecer agora de GNV novamente e vir embora.

Olhei meus instrumentos do painel e notei:

- aproximadamente meio tanque de gasosa
    - temparatura normal
    - pressão do óleo ok

Tudo certinho.
    Então abasteci, liguei o carro e já passeio pro GNV e vim embora.
    Depois de muito rodado, já na última "bolinha" de GNV (vermelha), joguei pra gasolina onde havia ainda meio tanque e continuei...

De repente, aquele impacto!!! Olhei novamente meu painel pra dar uma geral e meu marcador de combustível estava aceso, mas não funcionava, meu conta-giros caído, meu marcador de temperatura tb, pressão do oleo apadão, pior de todos...e meu milha estava apagado ligado no interruptor, mas aceso lá fora!!!

Primeira coisa...quando já tinha andado naquela situação ? Qto gastei de gasolina ? O que aconteceu...comecei a fuçar em tudo. Primeiro infarte!

OBS.: Detalhe, eu já estava sem luz de freio que havia apagado juntamente com outros dois milhas na ida, após trepidar td na terra durante a chegada!!! eu só tinha lanterna traseira e 2 milhas dos 4.

Liguei os milhas e o conta-giros volto a funcionar...desligava e o ponteiro caía...acreditem!!!
    Dei seta pra encostar e tentar fazer algo...minhas setas não estavam funcionando!!! Segundo Infarte !!!

Resolvi vir direto sem parar e fazendo contas de combustível com medo de parar pra mexer e parar td ou acabar sem cobustível no meio da Dutra. Vim trasendo o carro devagar e com o pisca aceso na direita.

Acabou a Dutra, entrei na Av. Brasil...tremendo todo com medo de pane seca e já procurando posto desde lá de cima na Dutra e nada...todos fechados já.
    Ahhhh....o carro começou a falhar e pow, pane seca...aproveitando o embalo joguei no GNV, onde havia um cheiro ainda e vim mais devagar ainda pra tentar algo.

Aí comecei a entrar em colapso...ficar em plena Brasil, aquela hora com criança e mulher...comecei a surtar nas hipóteses.

- Vamos parar num local mais claro e pegar o que der e sair correndo...
    - Parar e já chamar a polícia pedindo ajuda, pois certamente seríamos asaltados !!!
    - Tentar ir até onde der e depois sei lá....talvez rezar!!!
    - LIGAR PARA O OMAR QUE DEVERIA ESTAR POR ALI OU PASSADO POR ALI A POUCO !!!

Ligamos e explicamos a situação, mas não conseguiamos de tanto nervoso nos localizar pra ele nos resgatar.
    Acabou o GNV !!! O carro já parando e eu avistei um posto aberto...só pode ser de DEUS esse posto, pois não havia nada por ali... nas últimas o carro conseguiu chegar até em frente o posto!
    Mais calmos, ligamos pro OMAR novamente e nos localizamos...estavámos perto da entrada pra Linha Amarela, na passarela de número 14, o posto é um Esso.

Abasteci e daí em diante, o Omar foi nos monitorando por tel e já com uma viatura de polícia parada próximo de casa, pois ele estava chegando aquele momento e passado por ali a pouco tempo tb...

Chegamos, tomei banho descansei 1:30hs e estou no trabalho.

Meu carro está com terra até o pesanmento, meus instrumentos do painel doidos, alguns acendem mas não funcionam, outros funcionam quando ligo os faróis e milhas somente, outros nada de ligar...minha luz de freio morreu e agora é só começar a perigrinação.

Após isso td, ainda rimos eu e a Ritinha e achamos que valeu e muito a viagem, os amigos, todo o passeio e a compania de todos lá.
    Vamos postar aos poucos as histórias e fotos...e um vídeo de alguém caindo de pernas pro ar numa cachoeira...tirando fotos segurando um tronco bem grosso!!! E ahhh, pedidno um chocolate quente, com conhaque e cremoso bem grosso novamente !!!

Abraços,

Léo.
    Que perrengue heim!
    Eu falei láááááá atrás, que o melhor caminho pra voltar de carrancas é vir direto por cruzilia. Que são cerca de 40km de terra.
    Na estrada de terra que vai para minduri, tem uma bifurcação. Se você pegar para a esquerda, vai para Minduri, se vc pegar para a direita, cai direto em cruzilia, cortando uns 15km de caminho.
    O macete é ficar esperto na chegada de uma fazenda que tem no caminho. É exatamente na frente dessa fazenda que fica a bifurcação.

Pena que eu não fui. Era bem capaz de cair pra Carrancas junto contigo. Aí não tinha erro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem