- Já vi que esse negócio das salsichas vai sobrar pra mim a gozação...
- Omar...realmente a Maria Bonita e a Ritinha é uma dupla de sangue quente, pois ambas são do Norte e Nordeste e qualquer deslize é a "pechera" e a "voadora da capoeira" que sai pegando geral !!!
- Tamu fechado então 6:30hs no pedágio da Linha Amarela...ficarei se chegar primeiro logo após as cancelas no canto direito da Pista.
- Ana Carla ontem por telefone com a Ritinha me pareceu tb dessa turma e não sei não Gêncio, mas a Ritinha já dirige o NIVA direto, a Ana Carla tem o dela e vc vai perder o seu logo logo, pois incentivo não vai faltar!
- Esse negócio de ficar velho e virar Bichona cada vez mais eu desconheço!!! Ahuahuau.
- A criançada promete nesse passeio tb !!! Td cara de terrorista !!!!
- A Ritinha tá em casa e eu trabalhando até as 16hs, depois disso voando pra casa terminar a arrumação das malas e comprar o que falta no mercado, abastecer já o NIVA, calibrar os pneus e deixar quietinho pra amanhã!
Abraços,
Léo.
Ps. Valeriano, ainda acho que na última hora vc vai decidir ir...a cidade fará bem! Se precisar a Ritinha dá aquele telefonema convencedor...do contrário, farei uma foto guardando o seu lugar junto da galera toda!