x
Convex Datacenter
Página 71 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 1239
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Treme Terra Ver Post
    Soldier como lider => Apoiado
    Soldier para lider!

obs: Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio! Bora lá Akio!

Bom dia pessoALL,

Bom, acho que quanto ao líder não temos que nos preocupar, esse já é Soldier...isso é um fato! Ele deve ter os contatos de todos senão da maioria já.
    De qualquer maneira deixo o meu aqui 87226122 e o da Ritinha 87218227 para ele anotar quando voltar e à disposição de quem precisar.
    Devo me encontrar com o Omar no pedágio da Linha Amarela e seguir até a casa do Alemão e como tb gosto de dirigir tranquilo, vou sair bem cedo pra não correr o risco de me atrasar.
    Omar pode me ligar a qualquer momento...
    Valeriano...com certeza vc será reconhecido com essa barba e cabelo, huahuaua.

Gostei da idéia do vanguarda e retaguarda, pra vanguarda eu não me candidato...mas se precisar manter a retaguarda do comboio, é só dizer...o problema é que estou sem PX e sem talkabout.

Abraços,

Léo.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Vai ficar na reta?

Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Bom dia pessoALL,

Bom, acho que quanto ao líder não temos que nos preocupar, esse já é Soldier...isso é um fato! Ele deve ter os contatos de todos senão da maioria já.
    De qualquer maneira deixo o meu aqui 87226122 e o da Ritinha 87218227 para ele anotar quando voltar e à disposição de quem precisar.
    Devo me encontrar com o Omar no pedágio da Linha Amarela e seguir até a casa do Alemão e como tb gosto de dirigir tranquilo, vou sair bem cedo pra não correr o risco de me atrasar.
    Omar pode me ligar a qualquer momento...
    Valeriano...com certeza vc será reconhecido com essa barba e cabelo, huahuaua.

Gostei da idéia do vanguarda e retaguarda, pra vanguarda eu não me candidato...mas se precisar manter a retaguarda do comboio, é só dizer...o problema é que estou sem PX e sem talkabout.

Abraços,

Léo.
    Léo,

A Ana Carla fez contato comigo e passei o seu tel pra ela, segundo a mesma, estará levando 2 talk about, talvez um seja pra vc, liga 8867-7506 e confirma.
    Na verdade, no meio offroad, temos o "Guia" e os "Vassouras" nos passeios, provas etc...

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Devo ir de dia sim , talvez com o pessoal que vai sair as 12:30 h do Frango Assado , vou com um amigo que vai de Vitara e não sei ao certo que hora ele vai poder sair do trampo ...
    Beleza então Edu, eu vou no comboio noturnico, mas o pessoal não esta se manifestando.
    Com certeza irão a noite: eu e o Junior da Atacama 4x4...

Abração.

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Léo,

A Ana Carla fez contato comigo e passei o seu tel pra ela, segundo a mesma, estará levando 2 talk about, talvez um seja pra vc, liga 8867-7506 e confirma.
    Na verdade, no meio offroad, temos o "Guia" e os "Vassouras" nos passeios, provas etc...
    Então posso ser o Vassoura, ninguém passará por nós (Eu e Ritinha) !
    Sobre o contato, ligarei mais próximo da data já pra combinar td certinho...ou se ela nos ligar antes tb.

Agora vai passar rápido...1 semana.

Léo , o talk about é para vcs , sim !! Eu tinha oferecido para a Ritinha , há muitas páginas atrás rsrsrs...Na verdade , temos 2 pares , porém como meu irmão tb faz trilha (tenho q ver se ele vai fazer alguma trilha no finde ), daí dá para disponibilizar mais um , caso algém precise tb!!!

Queria saber com a Ritinha se a idéia da doação de agasalhos ainda tá de pé !!!

abraços!!

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Léo,

ponto de encontro , comboio RJ

Falei com o Flugêncio da possibilidade de encontrar com o comboio no posto do Belvedere , na Dutra...Nesse caso eu chegaria lá no mesmo horário , 7:30, e aguardaria vcs!!
    Deixo novamente meu celular 8867-7506. Quando vcs passarem o pedágio da Dutra , basta me dar um toque no celular , que fico no aguardo .
    Entro em contato com vcs na 4ª feira!
    abs

Citação Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Beleza então Edu, eu vou no comboio noturnico, mas o pessoal não esta se manifestando.
    Com certeza irão a noite: eu e o Junior da Atacama 4x4...

Abração.
    Opa, camaradas. 8)

No comboio de sexta-feira à noite prá quem sai de São Paulo eu também vou. O encontro vai ser no Frango Assado da Fernão Dias às 20:00h, certo?

Quem quiser me mande mensagens em PVT prá passar telefone e tudo mais. Mas tenho o celular do Jr. (Atacama 4x4) e me passando o horário, o local e o km onde fica na estrada já é suficiente.

Abraços,

Lisboa
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Ana Carla Ver Post
    Léo , o talk about é para vcs , sim !! Eu tinha oferecido para a Ritinha , há muitas páginas atrás rsrsrs...Na verdade , temos 2 pares , porém como meu irmão tb faz trilha (tenho q ver se ele vai fazer alguma trilha no finde ), daí dá para disponibilizar mais um , caso algém precise tb!!!

Queria saber com a Ritinha se a idéia da doação de agasalhos ainda tá de pé !!!

abraços!!
    A idéia tá de pé sim...eu já separei umas roupas minhas que não utilizo mais e pretendo levar pra lá. Não são muitas, mas se não serve mais pra mim e servir pra pelo pelos uma ou duas pessoas por lá, já tá bom. Se vc quizer dá uma ligadinha pra ela...e aí trocam idéias sobre o assunto.
    Sobre o local de encontro, acho que não tem problema algum...o Flugêncio que decidi pelo comboio do RJ, rsrsrsr. Sei que tem outras pessoas que não acessam o Forum e estão acompanhando pelo Orkut, mas acho que teremos na casa do Alemão nosso NIVA, o do Flugêncio, o X-Terra do Omar e mais a frente o seu...se tiver mais pessoas não to sabendo.

Abraços,

Léo.

Talking ** Para o BARRO e AVANTE ! **

Então a campanha do agasalho está de pé sim. FALTAM 4 DIAS E 9 HORAS E 30 MINUTOS.

Citação Postado originalmente por lisboa Ver Post
    Opa, camaradas. 8)

No comboio de sexta-feira à noite prá quem sai de São Paulo eu também vou. O encontro vai ser no Frango Assado da Fernão Dias às 20:00h, certo?

Quem quiser me mande mensagens em PVT prá passar telefone e tudo mais. Mas tenho o celular do Jr. (Atacama 4x4) e me passando o horário, o local e o km onde fica na estrada já é suficiente.

Abraços,

Lisboa
    Beleza Lisboa, o esquema no Frango Assado continua o mesmo.
    Você tem PX?

Abração.

Citação Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    Então a campanha do agasalho está de pé sim. FALTAM 4 DIAS E 9 HORAS E 30 MINUTOS.
    Oi pessoal, infelizmente já doei todos meus agasalhos esse ano...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem