Arrumei as malas já. Amanhã é só completar a lista de acessórios (pilhas, repelente, frutas, etc)
Esse frio deixou a minha mala gigantesca. Parece que eu vou passar 1 mês em STL. :parede::oops:
Bom, tamos aí. :dance:
Abraços.
Versão Imprimível
Arrumei as malas já. Amanhã é só completar a lista de acessórios (pilhas, repelente, frutas, etc)
Esse frio deixou a minha mala gigantesca. Parece que eu vou passar 1 mês em STL. :parede::oops:
Bom, tamos aí. :dance:
Abraços.
Bom, depois de 3 páginas vou por partes sobre alguns pontos...
- Já vi que esse negócio das salsichas vai sobrar pra mim a gozação...
- Omar...realmente a Maria Bonita e a Ritinha é uma dupla de sangue quente, pois ambas são do Norte e Nordeste e qualquer deslize é a "pechera" e a "voadora da capoeira" que sai pegando geral !!!
- Tamu fechado então 6:30hs no pedágio da Linha Amarela...ficarei se chegar primeiro logo após as cancelas no canto direito da Pista.
- Ana Carla ontem por telefone com a Ritinha me pareceu tb dessa turma e não sei não Gêncio, mas a Ritinha já dirige o NIVA direto, a Ana Carla tem o dela e vc vai perder o seu logo logo, pois incentivo não vai faltar!
- Esse negócio de ficar velho e virar Bichona cada vez mais eu desconheço!!! Ahuahuau.
- A criançada promete nesse passeio tb !!! Td cara de terrorista !!!!
- A Ritinha tá em casa e eu trabalhando até as 16hs, depois disso voando pra casa terminar a arrumação das malas e comprar o que falta no mercado, abastecer já o NIVA, calibrar os pneus e deixar quietinho pra amanhã!
Abraços,
Léo.
Ps. Valeriano, ainda acho que na última hora vc vai decidir ir...a cidade fará bem! Se precisar a Ritinha dá aquele telefonema convencedor...do contrário, farei uma foto guardando o seu lugar junto da galera toda!
Soldier,
Apenas prá controle, altera aí minha viatura prá viagem...
Como o Vitara ficou quase 1 mês no estaleiro, não pude mandar o Niva antes prá fazer algumas coisas que comentei contigo no Paca... Só consegui mandar ele na semana passada e não ficou pronto... :parede::parede:
Então, tô indo de Vitara "Polar"... hehehehe
[]´s
:putz:Pô, que baixa :-| Um Niva a menos... :-?
Acredita que levei agora de manhã o Niva Blue no seu Wilson pra uma "revisãozinha" depois da última viagem de 800 kms e vou morrer com a embreagem :parede:...
Ele está internado e já fez emodiálise (troca de óleo) e neste momento ele está passando por uma cirurgia pra troca da embreagem :cry:...
[]s :concordo:
Pessoal
Estou passando por aqui, para desejar a todos vocês um excelente passeio.
Que nenhum carro quebre e que vocês aproveitem ao máximo as belezas de São Tomé das Letras.
Cuidado com o que vocês vão consumir por lá. A lei é Seca, mas nada de ficar vendo ET's, discos voadores, chupa cabras, ou coisas semelhantes...
:lol::lol::lol::lol::lol:
Esclarecimentos aos participantes, principalmente aos que não conhecem STL:
Algo muito importante a se dizer é que ninguém crie expectativas de um lugar desabitado ou isolado e muito menos de um paraíso na terra em relação a cidade... São Thomé das Letras, apesar de pequena tem contrastes como áreas mais bonitas e outras nem tanto, como em qualquer cidade, mas mesmo assim tem suas belezas e curiosidades como a arquitetura predominantemente de pedras e uma atração à parte, que é o ar "místico" garantido por várias lendas e histórias, que vão de Óvnis até seres intraterrenos, passando por fadas, gnomos e outros "mistérios", como a ladeira do amendoim e a lendária ligação da cidade com Machu Picchu.
Além disso tudo, o que vale em São Thomé, na verdade é seu entorno... com vales a perder de vista, cachoeiras e corredeiras, além das grutas e cavernas em razoável estado de conservação, para uma área tão povoada e cheia de turistas de todos os tipos (apenas uma gruta fica dentro da cidade e por isso mesmo, infelizmente mal cuidada, depredada e suja).
Quem quiser mais detalhes e informações, visite o link abaixo:
http://www.trilhaseaventuras.com.br/...o.asp?lugar=18
No mais, reforço que quando for arrumar as malas, coloque algumas roupas leves para caminhadas durante o dia, mas não se esqueça de roupas mais quentes para a noite, que é uma "friaca" só... há relatos recentes de 2º a noite...
Não esqueça:
- Revisão da viatura
- 2 pares de calçados confortáveis (tênis antiderrapante ou bota de caminhada)
- Boné, chapéu ou gorro
- Lanterna + pilhas sobressalentes
- Roupas leves e casacos para frio e vento
- Poncho
- Cobertores
- Capa de chuva
- Máquina fotográfica (com pilhas extras)
- Filmadora (quem tiver e puder)
- Roupas de frio (lã p/ noite)
- Cantil ou caraminhola
- Lanches, barras de cereais, energéticos e frutas
- Papel higiênico
- Repelente de insetos
- Protetor solar
- Sacos de lixo
- Consciência ecológica e educação
Esqueça:
- Impaciência :???:
- Intolerância :stop:
- Tensões :discordo:
- Tudo de negativo :-x
[]s :concordo:
Pessoal...
Tô indo pra casa agora e não acessarei mais a net...só na volta de STL !!!
Qualquer novidade podem me ligar e boa sorte a todos e boa viagem...uuhhuuuuu.
Galera do RJ, tudo certinho amanhã de manhã, Omar te encontro 6:30hs e partimos para a Casa do Alemão.
Abraços,
Léo.
Piloto / Acompanhantes / Veículo / Origem
1 - Flugêncio / Esposa / Niva Cangaceiro / RJ
2 - Soldier / Leda e filhos / Niva Blue / SP
3 - Eduardo Cândido / Niva Black Label / Guarulhos/SP
4 - Edu Velo / Cida / Engesa / SP
5 - Rodney Palazzolli / Esposa / Niva / Santana de Parnaiba/SP
6 - Luiz Gustavo (Fuynha) / Namorada / XT 600 / Bragança/SP
7 - Jair (Pan Jipeiro) / Esposa / Troller / SBC/SP
8 - Marco Pontes / Niva Nisk / Nova Iguaçu/RJ
9 - Fabiano Torricelli / Pajero / Bragança/SP