Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/07/2008, 22:14
    Flugêncio
    Vixe maria...
    Citação:

Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    Isso aí VM é Vila Mimosa sim !!!
    Então Omar... a história é o seguinte... o Léo e o Flugêncio queriam ir lá... só que nós sabemos o que é a Vila Mimosa (VM)... os dois disseram e outros colegas tb que as "meninas" ficam BEEEEEEMMMM longe do local do Barzinho e é um ambiente SUPER familiar, logo eu e a esposa do Flugencio (Maria Bonita) estamos querendo ir até pq seria legal, alinharmos as coisas da tragetoria da viagem.
    Vê se dá para vcs irem tb !!!!! rsrrsrs

Epa, Epa, Epa...

Familiar? sei não... lá rola um encontro mensal de niveiros do DNT, muitos levam as esposas, namoradas, noivas... mas com a "lei seca"...

O site do bar está em manutenção, mas encontrei algo.
    http://www.obaoba.com.br/heavy-duty-beer-club

Vumbora!!!
  • 14/07/2008, 22:15
    valeriano
    Ei, eu conheço esse heavy duty!
    Como bom metaleiro, frequentei o Garage (que é uma casa de shows ao lado desse bar) minha adolescencia toda.
    O cara do balcão tem comunidade no orkut e tudo.
  • 14/07/2008, 22:36
    valeriano
    A propósito: A Band é minha!
    Só falta me encontrar com o dono pra resolver as formalidades.
    A partir do dia 25 serei oficialmente um Jipeiro!:dance:
    Estou conversando com as pessoas que vão comigo para ST, para ver se ja vou na Band ou não. Não sei se isso seria 100% prudente (afinal vou pegar o carro no dia anterior) e nem se seria 100% financeiramente viável. :parede:
  • 14/07/2008, 23:27
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    A propósito: A Band é minha!
    Só falta me encontrar com o dono pra resolver as formalidades.
    A partir do dia 25 serei oficialmente um Jipeiro!:dance:
    Estou conversando com as pessoas que vão comigo para ST, para ver se ja vou na Band ou não. Não sei se isso seria 100% prudente (afinal vou pegar o carro no dia anterior) e nem se seria 100% financeiramente viável. :parede:

Hehehe... realmente, prudente pode não ser... mas que seria um belo "batismo" ah, isso seria, hein!?!?! :palmas: No mínimo um teste e tanto!:-D
  • 14/07/2008, 23:39
    Soldier
    Divulgação 4x4&Cia
    Segundo o contato da revista 4x4&Cia, a edição com a divulgação do nosso evento estará nas bancas amanhã... :dance:

Certamente não será uma matéria como no caso do Jornal Mais Off Road, mas se alguém pegar, por favor confirme... estará na "agenda" :grin:

[]s :concordo:
  • 15/07/2008, 07:38
    lucciano amaral
    Akio, vc ta me surpreendendo, pois seu motor ta prontinho faz uns 10 dias e vc nao foi buscar no runoval, o junior ta ansioso para por o motor no seu lugar, mas vc ta enrolando, putz, o seu diferencial ta ok, novinho, entao o que acontece?
    Ah ja sei a dona patroa ta pegando no seu pe, kkkk, conversa com ela, dai vc pode escapar pelo menos no sabado e ir la em STL para conhecer a galera, pensa nisso, abraços
  • 15/07/2008, 08:43
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Akio, vc ta me surpreendendo, pois seu motor ta prontinho faz uns 10 dias e vc nao foi buscar no runoval, o junior ta ansioso para por o motor no seu lugar, mas vc ta enrolando, putz, o seu diferencial ta ok, novinho, entao o que acontece?
    Ah ja sei a dona patroa ta pegando no seu pe, kkkk, conversa com ela, dai vc pode escapar pelo menos no sabado e ir la em STL para conhecer a galera, pensa nisso, abraços

Se precisar faremos uma campanha "Bora lá Akio"...pq vc não pede ajuda para o recurso chamado " Telefonema da Ritinha ", se o problema for sua esposa ela já está convencida conversando com a Ritinha....huahuauha

Abraços,

Léo.
  • 15/07/2008, 09:20
    lucciano amaral
    Ritinha concordo com vc. VAmos decretar a abertura do "BORA LÁ AKIO", se todos nos unirmos forças com certeza ele ira conosco. "BORA LÁ AKIO"

A viatura ta boa, roda leagal, e tenho certeza que a Senhorita Rosangela deixa vc ir, ops junto com ela é claro, ela é gente fina, vamos embora Akio, deixa de bobeira.

" B O R A L Á A K I O "
  • 15/07/2008, 09:43
    leomichetti
    Citação:

Ritinha concordo com vc. VAmos decretar a abertura do "BORA LÁ AKIO", se todos nos unirmos forças com certeza ele ira conosco. "BORA LÁ AKIO"

A viatura ta boa, roda leagal, e tenho certeza que a Senhorita Rosangela deixa vc ir, ops junto com ela é claro, ela é gente fina, vamos embora Akio, deixa de bobeira.

" B O R A L Á A K I O "

Que Ritinha rapa...a idéia foi minha !!! hehehe...

Daqui pra frente todos nós vamos colocar no final das mensagens " BORA LÁ AKIO " pra FORTIFICAR o movimento.

Léo.

" B O R A L Á A K I O "" B O R A L Á A K I O "" B O R A L Á A K I O "" B O R A L Á A K I O "" B O R A L Á A K I O "" B O R A L Á A K I O "
  • 15/07/2008, 09:45
    lucciano amaral
    Ow Leo foi mal, falha minha, kkkkk, mas vamos por no fim das mensagens, bora lá akio.

"BORA LÁ AKIO"
  • 15/07/2008, 12:58
    akio nishikawa
    Citação:

Ai Luciano!!Meu feliz aniversario atrazado!!!!Por que vc. não foi na trilha domingo???A patroa não liberou ne!!!kkkkkk!ou era ressaca da festa de niver..galera de STL, o Luciano fez a festa dia 12/07 pra não precisar bancar a festa la em STL!!
    Peguei o motor no Runoval ontem, mas ta dificil encontrar o Junior em casa, o trampo dele na Agua da ferrado, ontem ele foi trabalhar ate de noite. Alem da adaptação do motor 6 canecos e cambio, vou ter que colocar a pedaleira suspensa e o hidro-vacuo, por isso sem chance de STL, fica pra proxima! Vou participar do evento tb, como apoio aqui em Varginha!!A patroa perguntou se eu não iria em ST, ja tou liberado pra ir, mas sem viatura, fico por aqui mesmo!!Valeu galera, Pela campanha BORA LA AKIO!!! Quem sabe a gente se encontra la, pra um passeio rapido!!!!
  • 15/07/2008, 13:12
    Ritinha_michetti
    ** Bora LÁ Akio **
    Citação:

Postado originalmente por Omar Negreiros Morais Ver Post
    Vamos falar serio agora ..... esse barzinho ( perto da VM) fica aonde, podemos nos encontrar no Downtown , na Barra, lá tem muitos barzinhos, vcs já devem conhecer, tem varios botecos frequentados por homens serios e mullheres de reputação ilibada :roll:, podemos nos encontrar depois
    das 19 horas que tal!

Então Omar, o caso não é nos encontrarmos em barzinho no downtown, estamos querendo ir mesmo lá no da (VM) que sempre na ultima quinta feira de cada mê é encontro dos niveiros, vamoaew vai ser legal !!!

ESTOU PARTICIPANDO DO MOVIMENTO BORA LÁ AKIO !!!
    CADE O TELEFONE DA SUA ESPOSA ?! RSRSRSRSR

BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:53.