Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/07/2008, 18:14
    lucciano amaral
    Soldier, vc confirmou o deposito de 40,00 das camisetas do danilo e esposa? abraços
    Contagem regressiva.......
  • 14/07/2008, 18:22
    akio nishikawa
    Citação:

Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    Pessoal, eu verifiquei no site de STL e achei o seguinte lá.

Rede de Saúde — Unidade Mista de Saúde Dr. César de Oliveira Rua Plínio Pedro Martins, 210 Tel. 3237-1580/3237-1009 – Posto de Saúde e Pré-atendimento de urgências e emergências em finais de semana e feriados prolongados.
    Hospital de referência : São Sebastião, em Três Corações.

Eu vou levar esta informação impressa.

Pessoal, infelismente não vou ao passeio mesmo, motivo: Viatura sem condições tecnicas pra viajem... mas...
    Coloco-me a disposição de voces (plantão). Se numa emergencia voces precisarem de algum apoio (farmacias, hospitais, oficinas, local pra guardar as viaturas caso uma quebra mais seria,pão veio, etc..). Estou em Varginha, a cidade maior da região (modestia a parte!) e proxima de STL. Tambem tem um site aqui da cidade, informando telefones e endereços de hospitais e hoteis.
    www.oguiadevarginha.com.br/ (clicar em Guia Comercial). Quem quizer, pode me passar uma MP que eu informo meu telefone e endereço.

Abraço e bom divertimento!!!
  • 14/07/2008, 18:31
    Ritinha_michetti
    ** Tá certinho...**
    Vou passar uma MP para você... é sempre bem ter alguém que conheça a região...
    Obrigada !
  • 14/07/2008, 20:17
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Soldier, vc confirmou o deposito de 40,00 das camisetas do danilo e esposa? abraços
    Contagem regressiva.......

Confirmado amigo!:concordo:
  • 14/07/2008, 20:20
    Soldier
    Citação:

Pessoal, eu verifiquei no site de STL e achei o seguinte lá.

Rede de Saúde — Unidade Mista de Saúde Dr. César de Oliveira Rua Plínio Pedro Martins, 210 Tel. 3237-1580/3237-1009 – Posto de Saúde e Pré-atendimento de urgências e emergências em finais de semana e feriados prolongados.
    Hospital de referência : São Sebastião, em Três Corações.

Eu vou levar esta informação impressa.

Sempre bom se precaver... mas em caso de emergencia o negocio é 3 corações mesmo... :D mas não haverá qq problema... vcs verão:concordo:
  • 14/07/2008, 20:22
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    Pessoal, infelismente não vou ao passeio mesmo, motivo: Viatura sem condições tecnicas pra viajem... mas...
    Coloco-me a disposição de voces (plantão). Se numa emergencia voces precisarem de algum apoio (farmacias, hospitais, oficinas, local pra guardar as viaturas caso uma quebra mais seria,pão veio, etc..). Estou em Varginha, a cidade maior da região (modestia a parte!) e proxima de STL. Tambem tem um site aqui da cidade, informando telefones e endereços de hospitais e hoteis.
    www.oguiadevarginha.com.br/ (clicar em Guia Comercial). Quem quizer, pode me passar uma MP que eu informo meu telefone e endereço.

Abraço e bom divertimento!!!

Akio, realmente uma pena q vc n vá... mas agradecemos o apoio desde já, ok:concordo:

gde abc!
  • 14/07/2008, 20:29
    Soldier
    Citação:

Pessoal, para quem tiver interessado em ir entrei em contato com o Geraldo (lá da pousada) e ele me disse que só tem 6 quartos com camas de solteiro agora e que a Pousada serápraticamente só nossa...

Ritinha, não tem mais quartos "livres"... esses 6 estão "reservados" pra aqueles que ligaram mas ainda não pagaram... as listagens que estou divulgando incluem apenas aqueles que já fizeram o depósito... (exceto 1... :mrgreen:). Agora só no caso de desistências destes... :rolleyes:

[]s :concordo:
  • 14/07/2008, 20:48
    Ritinha_michetti
    ** Então..**
    Eu perguntei se haviam quartos ainda para reserva e o rapaz disse que sim... Orienta ele então a responder que há reservas a serem confirmadas ainda, pq vai que alguém pega sei lá.
    Por isso divulguei aki que haviam 6 quartos disponíveis, desculpe.
    Abçs
  • 14/07/2008, 20:57
    Soldier
    Citação:

Eu perguntei se haviam qaurtos ainda para reserva e o rapz disse que sim... Orienta ele então a responder que há reservas a serem confirmadas ainda, pq vai que alguém pega sei lá.
    Por isso divulguei aki que haviam 6 quartos, desculpe.
    Abçs

Aí é que está... :roll:

Na verdade o interesse do Geraldo é que os quartos sejam reservados (pagos) o quanto antes... então, quem pagar primeiro pra ele, melhor... independente de quem seja... mas na minha lista, esses quartos estão "pré-reservados"...

Claro que se alguém for lá e depositar, mesmo não estando "pré-reservado" este estará garantido... já aqueles que não fizeram o depósito :putz: é um risco calculado... :rolleyes:

[]s :concordo:
  • 14/07/2008, 21:02
    Omar Negreiros Morais
    Leo, tá confirmado, vamos nos encontrar no pedágio da linha amarela .
    Eu como outros aqui confundiu tambem VTR com Vale Transporte, sera que esse bar que voces estão querendo se encontrar antes da viagem
    fica na Vila Mimosa (VM) ? Hehe :-?
  • 14/07/2008, 21:19
    Ritinha_michetti
    Citação:

Postado originalmente por Omar Negreiros Morais Ver Post
    Leo, tá confirmado, vamos nos encontrar no pedágio da linha amarela .
    Eu como outros aqui confundiu tambem VTR com Vale Transporte, sera que esse bar que voces estão querendo se encontrar antes da viagem
    fica na Vila Mimosa (VM) ? Hehe :-?

Isso aí VM é Vila Mimosa sim !!!
    Então Omar... a história é o seguinte... o Léo e o Flugêncio queriam ir lá... só que nós sabemos o que é a Vila Mimosa (VM)... os dois disseram e outros colegas tb que as "meninas" ficam BEEEEEEMMMM longe do local do Barzinho e é um ambiente SUPER familiar, logo eu e a esposa do Flugencio (Maria Bonita) estamos querendo ir até pq seria legal, alinharmos as coisas da tragetoria da viagem.
    Vê se dá para vcs irem tb !!!!! rsrrsrs
  • 14/07/2008, 22:13
    Omar Negreiros Morais
    Vamos falar serio agora ..... esse barzinho ( perto da VM) fica aonde, podemos nos encontrar no Downtown , na Barra, lá tem muitos barzinhos, vcs já devem conhecer, tem varios botecos frequentados por homens serios e mullheres de reputação ilibada :roll:, podemos nos encontrar depois
    das 19 horas que tal!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:21.