Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/07/2008, 10:35
    lisboa
    Fala Soldier. Beleza?

Ainda tem essa última vaga? Se tiver tem dono. Tô dentro (opa!).

Vou fazer o pagamento da reserva assim que vc der positivo, ok?

Tô esperando a confirmação de um zequinha - se não rolar eu deixo uma vaga em aberto aqui no fórum práquem quiser ir junto e dividir :concordo:

Valeu!

Abraços,
  • 11/07/2008, 12:58
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por lisboa Ver Post
    Fala Soldier. Beleza?

Ainda tem essa última vaga? Se tiver tem dono. Tô dentro (opa!).

Vou fazer o pagamento da reserva assim que vc der positivo, ok?

Tô esperando a confirmação de um zequinha - se não rolar eu deixo uma vaga em aberto aqui no fórum práquem quiser ir junto e dividir :concordo:

Valeu!

Abraços,

Beleza Lisboa :palmas:

A última posição que eu tinha (ontem) é de "um quarto" vago (sem reserva)... dá uma ligada lá na pousada (0**35 - 3237 1235) e fala com o Geraldo... se estiver disponível ele vai te passar o número da conta pra vc efetuar o depósito... depois me passa o que resolveu, ok!

[]s :concordo:
  • 11/07/2008, 20:55
    lucciano amaral
    Soldier, danilo tem jeep willys, foi mal pela "falha" no VTR, kk se nao tiver GGG pede o GG e vamos ver no que da, mas se der pede uma maior, pois nosso amigo é um pouquinho mais pesadinho, kkkk, abraços
    Ah fiz o deposito hoje de mais R$ 40,00 das duas camisetas, depois por favor confira, valeuwwwwwwwwww
  • 12/07/2008, 10:40
    lisboa
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Beleza Lisboa :palmas:

A última posição que eu tinha (ontem) é de "um quarto" vago (sem reserva)... dá uma ligada lá na pousada (0**35 - 3237 1235) e fala com o Geraldo... se estiver disponível ele vai te passar o número da conta pra vc efetuar o depósito... depois me passa o que resolveu, ok!

Opa. Confirmado e transferida a bufunfa pro Geraldo.

Adiciona aí:
    Lisboa, Lu e Lara
    Viatura: "Yeltsin"

A Lu é ex-jipeira, e trabalha comigo. Tinha um Suzuki com motor 2.0 de Vectra (ou seja, tinha porte de arma ao invés de documento do DETRAN :cool:). Vai chegar cheia de história prá contar.

A Lara é a minha filha de 7 anos que já está ALUCINADA com a história de irmos prá uma expedição cheia de jipes prá um lugar onde tem trilha, cachoeira e caverna. Ela ontem começou a fazer uma lista das coisas que vai "precisar" levar: Lanterna, mochila, água, comida.... hehehe. Vai ser uma lembrança boa de infância, com certeza.

:concordo:

Abraaaaaaços.
  • 12/07/2008, 11:02
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por lisboa Ver Post
    Opa. Confirmado e transferida a bufunfa pro Geraldo.

Adiciona aí:
    Lisboa, Lu e Lara
    Viatura: "Yeltsin"

A Lu é ex-jipeira, e trabalha comigo. Tinha um Suzuki com motor 2.0 de Vectra (ou seja, tinha porte de arma ao invés de documento do DETRAN :cool:). Vai chegar cheia de história prá contar.

A Lara é a minha filha de 7 anos que já está ALUCINADA com a história de irmos prá uma expedição cheia de jipes prá um lugar onde tem trilha, cachoeira e caverna. Ela ontem começou a fazer uma lista das coisas que vai "precisar" levar: Lanterna, mochila, água, comida.... hehehe. Vai ser uma lembrança boa de infância, com certeza.

:concordo:

Abraaaaaaços.

Vai ser uma festa essa criançada toda lá em São Thomé.
    hehehe
  • 12/07/2008, 14:44
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Vai ser uma festa essa criançada toda lá em São Thomé.
    hehehe

Putz! Era isso que eu estava pensando... pra nós (ou pelo menos pra mim... rsrs) atravessar uma caverna como a do carimbado é divertido e tudo mais... mas pra uma criança... é uma aventura inesquecível... rsrs :mrgreen:

A turminha vai curtir muito... rsrs!!

E realmente, lanternas são imprescindíveis... menina esperta :D

• 12/07/2008, 19:21
    lisboa
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post

... E realmente, lanternas são imprescindíveis... menina esperta :D

Ela é "Lisboa" só no nome. Já o pai.... hehehehehe
  • 14/07/2008, 08:46
    valeriano
    Pois é. Eu provavelmente vou ficar com a Band que comentei umas páginas atrás, mas to rapando minhas contas no banco, contando as moedinhas no porquinho e revirando as calças que tão pra lavar pra ver se não tem notas no bolso e mesmo assim tá complicado de juntar o dinheiro. Devo ficar apertado pra viagem, tanto que vou levar mais 2 pessoas no carro pra dividir as despesas e mesmo com o 4x4 na mão, vou com o corsa pois gasta bem menos combustivel.
    Pessoal que vai do Rio. Qual o trajeto que vocês farão? Tem alguma maneira de burlar os pedágios da Dutra?
  • 14/07/2008, 13:32
    Ritinha_michetti
    ** Algumas Notícias...**
    Pessoal, para quem tiver interessado em ir entrei em contato com o Geraldo (lá da pousada) e ele me disse que só tem 6 quartos com camas de solteiro agora e que a Pousada serápraticamente só nossa.

Para o pessoal aki do Rio eu e a Maria Bonita (esposa do Gêncio) estamos agitando a galera que irá para STL para se encontrarem dia 24/07 (ultima quinta do mês e um dia antes da viagem) lá no tal barzinho perto da VM. Seria legal nos encontrarmos para alinhar o trageto final e tudo mais.

Agora eu tô mais animada!!!!
    Até
  • 14/07/2008, 13:43
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    Pessoal, para quem tiver interessado em ir entrei em contato com o Geraldo (lá da pousada) e ele me disse que só tem 6 quartos com camas de solteiro agora e que a Pousada serápraticamente só nossa.

Para o pessoal aki do Rio eu e a Maria Bonita (esposa do Gêncio) estamos agitando a galera que irá para STL para se encontrarem dia 24/07 (ultima quinta do mês e um dia antes da viagem) lá no tal barzinho perto da VM. Seria legal nos encontrarmos para alinhar o trageto final e tudo mais.

Agora eu tô mais animada!!!!
    Até

DU-VI-DO !!!

Outra coisa...Omar, Vamos nos encontrar no pedágio da LINHA AMARELA ???

Abraços,

Léo.
  • 14/07/2008, 14:56
    Ritinha_michetti
    ** Hospital **
    Pessoal, alguém sabe se tem hospital lá ?
    Publico e/ou Particular, pois como vão várias crianças pequenas é legal ter tudo na ponta da caneta... Não estou sendo pessimista é que lá está muiiiito frio. Só estou sendo cautelosa.
  • 14/07/2008, 15:04
    Ritinha_michetti
    ** Hospital Notícias **
    Pessoal, eu verifiquei no site de STL e achei o seguinte lá.

Rede de Saúde — Unidade Mista de Saúde Dr. César de Oliveira Rua Plínio Pedro Martins, 210 Tel. 3237-1580/3237-1009 – Posto de Saúde e Pré-atendimento de urgências e emergências em finais de semana e feriados prolongados.
    Hospital de referência : São Sebastião, em Três Corações.

Eu vou levar esta informação impressa.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:43.