Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/07/2008, 13:34
    Omar Negreiros Morais
    Flugencio e Leo, vcs é que tem que decidir, afinal vcs serão os líderes
    do comboio do Rio. Ana Carla , o que vc acha? Se decidirmos nos encontrar no Belvedere já que a Ana Carla estaria nos esperando
    vamos nos conhecer inicialmente um pouco mais e até um entrosamento melhor com um pão na chapa. Poderiamos sair do Rio 6:30 da linha amarela e chegar lá às 7;30 com a Ana Carla já esquentando o pão pra nós.
    Mas não sou eu que vai decidir isso e sim o lider do comboio. Eu gostaria que a Ana Carla se manifestasse tambem, e aí Ana , fala alguma coisa.....
    Meus telefones- 99546026 ( Omar) 99830669 (Mariangela)
  • 22/07/2008, 14:40
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por Omar Negreiros Morais Ver Post
    Flugencio e Leo, vcs é que tem que decidir, afinal vcs serão os líderes
    do comboio do Rio. Ana Carla , o que vc acha? Se decidirmos nos encontrar no Belvedere já que a Ana Carla estaria nos esperando
    vamos nos conhecer inicialmente um pouco mais e até um entrosamento melhor com um pão na chapa. Poderiamos sair do Rio 6:30 da linha amarela e chegar lá às 7;30 com a Ana Carla já esquentando o pão pra nós.
    Mas não sou eu que vai decidir isso e sim o lider do comboio. Eu gostaria que a Ana Carla se manifestasse tambem, e aí Ana , fala alguma coisa.....
    Meus telefones- 99546026 ( Omar) 99830669 (Mariangela)

Por mim td bem...encontro com vc Omar no pedágio da linha amarela e depois com o Flugêncio na casa do Alemão e aí seguimos para o Belvedere, que não conheço diga-se de passagem. Chegando lá, praticamente estamos com o comboio formado batemos um papo enquanto tomamos um pingado com pãozinho, aí partimos...já pensando no próximo ponto onde faremos o almoço!!!

Abraços,

Léo.

ps. Não tem mais ninguém aki do RJ ?
  • 22/07/2008, 15:55
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Por mim td bem...encontro com vc Omar no pedágio da linha amarela e depois com o Flugêncio na casa do Alemão e aí seguimos para o Belvedere, que não conheço diga-se de passagem. Chegando lá, praticamente estamos com o comboio formado batemos um papo enquanto tomamos um pingado com pãozinho, aí partimos...já pensando no próximo ponto onde faremos o almoço!!!

Abraços,

Léo.

Olha pessoal, acho melhor vocês levarem a sério esse negocio de pingado com pãozinho, pois cerva sem chance! Só no sabado... :lol:
    Olha o bafometro!!! :putz:

Abraço!
  • 22/07/2008, 19:38
    Soldier
    Voltei!
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Pelo jeito eu vou sozinho a noite... :parede:

Voltei pessoal :dance:

Clécio, além de vc, o Júnior e o Lisboa, tem tb o Paulo Pererê (Niva branco) e provavelmente o Astor que virá de Campinas...

[]s :concordo:
  • 22/07/2008, 19:44
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Olá Amigos,

Fiquei um tempo sem entrar pq o trampo tava brabo, mas estarei na sexta no comboio da 12:00, no Frango Assado de Atibaia. A Pousada Mineira faz o mesmo preço da Hospedaria e tem um estacionamento amplo.

Soldier, por favor, ainda dá tempo de providenciar 1 Camiseta G, 2 M e 2 P ???

Só agora consegui convencer a minha Senhôra!!!

Valew!!!

M. Bueno

BORA LÁ AKIO!!!!
    BORA LÁ AKIO!!!!
    BORA LÁ AKIO!!!! Vc vai conseguir, ela vai deixar, não perca a fé!!!!!

Bueno, blz!

Cara, as camisetas, vou tentar ver se tem como fazer as suas em caráter especial... mas o preço é 25 cada, blz!!?

Estarei no Frango Assado as 12h30 da sexta, ok!? Me passa seu tel por MP pra termos um contato!

[]s:concordo:
  • 22/07/2008, 20:07
    Flugêncio
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post

Abraços,

Léo.

Ainda temos o Marcos Pontes. na Dutra, Posto Austral, logo após a Rio Sampa.

No Belvedere, tem um excelente café.
  • 22/07/2008, 20:32
    Astor Dias de Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Voltei pessoal :dance:

Clécio, além de vc, o Júnior e o Lisboa, tem tb o Paulo Pererê (Niva branco) e provavelmente o Astor que virá de Campinas...

É verdade, vou estar nesse comboio das 20 hs de sexta feira!
    Quantos seremos? Pelo que vcs disseram, umas 5 viaturas?
    Até lá!
    []'s
    Astor
  • 22/07/2008, 20:33
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Treme Terra Ver Post
    Finalmente esta chegando o dia de nos encontramos em STL, portanto gostaria de sugerir o seguinte:

1 - Elegermos um lider para a expedição.
    2 - Elaborar um programa de atividades definitivo.
    3 - Determinar uma pessoa que será o referencial, cabe a esta pessoa, que será o "referencia", disponibilizar um celular para que os demais possam entrar em contato em caso de alguma emergencia, atrasos etc. Cabendo a todos os participantes manter o "referencia" informado de todos os passos dos comboios (paulistas,cariocas e mineiros). O referencia deverá estar de posse de uma lista de todos os participantes com nome e telefones de contatos.
    4 - Quando estivermos, finalmente, todos reunidos em STL, e nos deslocamentos determinarmos um "vanguarda" e um "retaguarda", equipados com PX ou Talk About, que serão os responsaveis pela integridade do comboio (ninguem ultrapassa o vanguarda e o retaguarda não deixa ninguem para tras). Cabendo aos participantes, por questões de companheirismo, segurança e organização cultivar as minimas regras de deslocamento sendo:
    - Respeitar os horarios.
    - Nunca ultrapassar o "vanguarda".
    - Não prosseguir o deslocamento se não estiver vendo o companheiro pelo retrovisor.

Parece até que estou "militarizando" o nosso passeio, mas algumas regras não fazem mal a ninguem e respeitando-nos mutuamente conviveremos comunitariamente em harmonia.

Abraços,

Fala Júnior!

Cara, os pontos 1 e 3, como estão comigo todas as informações e contatos (daqueles que me passaram o telefone), acho que estão resolvidos ;)... a propósito, meu celular é 11 7310 5634 :concordo:

Quanto ao ítem 2, no sábado já existe um cronograma a meu ver fechado... só no domingo é que está "aberto" pq cada um tem um objetivo e situação diferentes... mas tb tem opções.

Em relação ao ítem 4, está perfeito... e infelizmente (ou felizmente) pra organizar um evento ou um jogo de palitinhos, as regras são fundamentais...:rolleyes:

O evento é nosso :grin: Todos têm que colaborar e seguir os mínimos preceitos de respeito e companheirismo evitando atrasos e colaborando pra melhor organização de tudo! ;)

Valeu a ajuda!:palmas:
  • 22/07/2008, 22:23
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Bueno, blz!

[]s:concordo:

Olá Soldier,

Qto aos $$ das camisetas blz! O meu cel. é 9175-3518 não mandei por MP pra quem precisar poder copiar!

Abç

M. Bueno
  • 22/07/2008, 22:42
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Olá Soldier,

Qto aos $$ das camisetas blz! O meu cel. é 9175-3518 não mandei por MP pra quem precisar poder copiar!

Abç

M. Bueno

Ok! Falei com o camarada das camisetas e ele me disse que dá tempo de fazer as suas até sexta-feira de manhã... aí eu passo por lá antes de ir pra Atibaia... se vc der "sinal verde" (fizer o depósito :mrgreen:) eu confirmo pra ele amanhã antes do almoço!!

Estou lhe passando os dados bancários pro depósito, via MP, ok?!?!?!

• 23/07/2008, 00:38
    lisboa
    Combio SP-Noturno
    Opa! Bem vindo de volta, camarada Soldier.

Posso dar uma força?:concordo:
    Vou dar uma listada aqui então do comboio noturno paulistano:

Comboio Noturno saindo de São Paulo, na sexta-feira (25 de Julho)
    Ponto de Encontro: Frango Assado do km 54 na Fernão Dias

Confirmados:

Astor
    Clécio
    Júnior - Atacama 4x4 [Niva Verde]
    Lisboa [Niva vermelho]
    Paulo Pererê [Niva branco]

Clécio e Astor, se quiserem / puderem complementar com suas viaturas... :concordo:

Abraços.
  • 23/07/2008, 10:05
    claudia e fabio
    Boa viagem!
    Ola pessoal, por motivos de trabalho não vou poder estar com vcs neste passeio em STL, desejo a todos uma ótima viagem e registrem todos os momentos maravilhosos. beijos atodos:-)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:36.