x
Convex Datacenter
Página 70 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 1239
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Galera , cheguei a pouco de SC , estive na Guarda do Embaú que é terra de bicho grilo tb ... rsrs ... é prima de STL ...
    Peguei uns adesivos de lá , vou colocar na vtr ... ve se serve como idéia ... as naves vem com prancha de surf , diz a lenda que os 1os surfistas da guarda foram os ETs ... rsrs ... vai umas fotos de lá tb ...
    Vou no Paca a noite , se alguém for vou estar com a galera do Forum , lado esq. olhando de frente pro Paca ... perto do carrinho de hot-dog ...

abs ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -etguarda.jpg   -guardasc1.jpg   -pinheirasc.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Galera , cheguei a pouco de SC , estive na Guarda do Embaú que é terra de bicho grilo tb ... rsrs ... é prima de STL ...
    Peguei uns adesivos de lá , vou colocar na vtr ... ve se serve como idéia ... as naves vem com prancha de surf , diz a lenda que os 1os surfistas da guarda foram os ETs ... rsrs ... vai umas fotos de lá tb ...
    Vou no Paca a noite , se alguém for vou estar com a galera do Forum , lado esq. olhando de frente pro Paca ... perto do carrinho de hot-dog ...

abs ...
    Krak!
    Um ET Hare Krishna maconheiro!
    Ninguém merece.

abs ...
    Cara, que ET feio da peste. O nosso é mais simpático!
    Ô Edu, você esta de férias? Que beleza hein?

Abs.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Clecio ... cara num to de férias não ... rsrs ... é que trabalho em hor. de revezamento e aproveitei minha folga pra resolver uns problemas por lá ... vou trampar até sexta que vem agora ...
    Sai daqui as 05 h da manhã da terça e sai de lá as 04 h da manhã de ontem ... cheguei em Sampa ao meio dia pensando que , por ser julho e férias escolares ia ta mó sussa , ledo engano ... rsrs ... peguei um baita trânsito ...
    Agora que ET sempre vai ser esquisito vai né ... o mais estranho é que eles são sempre a mesma imagem ... rsrs ... imaginação coletiva ...
    Ontem vi a galera no Poli , Thiago , S. Chico , Claudio ... que foram dia 22 com a gente ... e o pessoal aqui do Forum ... tava muito bom ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Fala Clecio ... cara num to de férias não ... rsrs ... é que trabalho em hor. de revezamento e aproveitei minha folga pra resolver uns problemas por lá ... vou trampar até sexta que vem agora ...
    Sai daqui as 05 h da manhã da terça e sai de lá as 04 h da manhã de ontem ... cheguei em Sampa ao meio dia pensando que , por ser julho e férias escolares ia ta mó sussa , ledo engano ... rsrs ... peguei um baita trânsito ...
    Agora que ET sempre vai ser esquisito vai né ... o mais estranho é que eles são sempre a mesma imagem ... rsrs ... imaginação coletiva ...
    Ontem vi a galera no Poli , Thiago , S. Chico , Claudio ... que foram dia 22 com a gente ... e o pessoal aqui do Forum ... tava muito bom ...
    Edu, Sampa sem transito não é Sampa... rss
    Agora, com certeza o nosso ET é mais simpatico que esse zoiudo ae...
    mas tem uma coisa, o disco voador é identico ao que você passou!

Abração!

Ahh, você vai no comboio durante o dia?

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Ahh, você vai no comboio durante o dia?
    Devo ir de dia sim , talvez com o pessoal que vai sair as 12:30 h do Frango Assado , vou com um amigo que vai de Vitara e não sei ao certo que hora ele vai poder sair do trampo ...

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tá chegando a hora!!!
    Pro comboio carioca no dia 25/07, segue os meus tels de contato: 9502-2604 / 8863-4127.
    Vamos cumprir a "Lei do Cão" de respeito ao próximo, saída da Casa do Alemão na Dutra às 7:30hs.
    PX canal 16, no Talk about sugiro o canal 4, pois o meu só vai até o canal 14.

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Fala aí Edu e galera!!

Tô caindo de paraquedas agora no tópico, mas a convite do Edu Velo, a patroa já fez reserva em uma pousada próxima a de vocês, o Engesão ainda está mal do Parkinson, mas dá para andar até uns 90 km/h. Não devo participar do comboio pois antes irei a Tiradentes e regiões vizinhas, chegarei na sexta a tarde, vou ficar com o telefone celular do Edu como contato. Não deu tempo para "atualizar-me" pois o tópico está muito grande, como ficou as camisetas e adesivos? Peço que reservem para mim.

[]'s Carlos Siqueira
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Finalmente esta chegando o dia de nos encontramos em STL, portanto gostaria de sugerir o seguinte:

1 - Elegermos um lider para a expedição.
    2 - Elaborar um programa de atividades definitivo.
    3 - Determinar uma pessoa que será o referencial, cabe a esta pessoa, que será o "referencia", disponibilizar um celular para que os demais possam entrar em contato em caso de alguma emergencia, atrasos etc. Cabendo a todos os participantes manter o "referencia" informado de todos os passos dos comboios (paulistas,cariocas e mineiros). O referencia deverá estar de posse de uma lista de todos os participantes com nome e telefones de contatos.
    4 - Quando estivermos, finalmente, todos reunidos em STL, e nos deslocamentos determinarmos um "vanguarda" e um "retaguarda", equipados com PX ou Talk About, que serão os responsaveis pela integridade do comboio (ninguem ultrapassa o vanguarda e o retaguarda não deixa ninguem para tras). Cabendo aos participantes, por questões de companheirismo, segurança e organização cultivar as minimas regras de deslocamento sendo:
    - Respeitar os horarios.
    - Nunca ultrapassar o "vanguarda".
    - Não prosseguir o deslocamento se não estiver vendo o companheiro pelo retrovisor.

Parece até que estou "militarizando" o nosso passeio, mas algumas regras não fazem mal a ninguem e respeitando-nos mutuamente conviveremos comunitariamente em harmonia.

Abraços,
    4X4 Brasil
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu vou sair do RJ meia noite de sexta ou no mais tardar sábado as 1h da manhã.
    Como dirijo MUITO devagar, nem vou chamar ninguém para ir comigo.
    Mas seria bom alguém do RJ me mandar o cel por MP para o caso de eu ter algum problema no caminho, poder avisar...

Devo chegar lá em cima da hora e ainda vou ter que catar camping, pois não tenho nada fechado.
    Quem era a outra pessoa daqui, que ia ficar em camping? Vou ver se ela tem algo fechado já, para marcarmos de ficar no mesmo camping.

Vou no meu corsinha classic azul, para o caso de tentarem me encontrar pelo carro.

Me reconhecer sem o carro é mole. Tenho um cabelo de 83cm de comprimento e uma barba de quase 5cm.
    Praticamente um bicho-grilo nativo. 8-)

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Treme Terra Ver Post
    Finalmente esta chegando o dia de nos encontramos em STL, portanto gostaria de sugerir o seguinte:

1 - Elegermos um lider para a expedição.
    2 - Elaborar um programa de atividades definitivo.
    3 - Determinar uma pessoa que será o referencial, cabe a esta pessoa, que será o "referencia", disponibilizar um celular para que os demais possam entrar em contato em caso de alguma emergencia, atrasos etc. Cabendo a todos os participantes manter o "referencia" informado de todos os passos dos comboios (paulistas,cariocas e mineiros). O referencia deverá estar de posse de uma lista de todos os participantes com nome e telefones de contatos.
    4 - Quando estivermos, finalmente, todos reunidos em STL, e nos deslocamentos determinarmos um "vanguarda" e um "retaguarda", equipados com PX ou Talk About, que serão os responsaveis pela integridade do comboio (ninguem ultrapassa o vanguarda e o retaguarda não deixa ninguem para tras). Cabendo aos participantes, por questões de companheirismo, segurança e organização cultivar as minimas regras de deslocamento sendo:
    - Respeitar os horarios.
    - Nunca ultrapassar o "vanguarda".
    - Não prosseguir o deslocamento se não estiver vendo o companheiro pelo retrovisor.

Parece até que estou "militarizando" o nosso passeio, mas algumas regras não fazem mal a ninguem e respeitando-nos mutuamente conviveremos comunitariamente em harmonia.

Abraços,
    Hummmmmmmm, esses termos "vanguarda e retaguarda" me parecem familiar, coisa de infante rs rs rs rs

Vc tá certo, tem de haver cooperação e um lider, esse, acho que já é o Soldier.

Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Soldier como lider => Apoiado
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem