x
Convex Datacenter
Página 60 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 1239
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    ... Citando o que vc. disse, o importante eh explorar o turismo e não os turistas (somente o ``Vem a nos o Vosso Reino``) .... abç!
    Conheço muitos lugares BBB ( Bom , Bonito e Barato ) nesse brasilsão véio , rodo muito ... e não gosto de pagar $400,00 a $500,00 por uma diária , sendo que só vou usar a pousada pra dormir e café da manha e depois vou circular ... nas cidades que exploram os turistas costumo ficar em alguma cidade prox. , se todas exploram nem vou ... Bonito MS , por ex., to fora , o Brasil é muito grande e tem muita coisa ...
    Em SC , tem muitas cachus dentro de Fazendas , onde costumo ficar cobram 1,00 / pessoa , com banheiro , quiosque , churrasqueira ... mas tem outras que fazem o mesmo , acho muito bom pq fico bem sussa por ali ... isso considero explorar o turismo e não o turista ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Só que as pedras vão-se e o turismo, se bem trabalhado, pode ficar....
    Eu concordo plenamente com isso. Porém não é bem a realidade da cidade.
    A extração de pedra está destruíndo o local completamente. Chega a dar tristeza.

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por lisboa Ver Post
    Opa!

Galera, nesse FDS vou estar com minha filha de 7 anos. Alguém vai levar crianças? Se forem levar legal, pois aí rola eu ir mais sossegado (com criança sempre é mais legal qdo tem outras prá se divertir, ou comentar a loucura dos pais, hehehe)

Outra coisa, qtos km de Sampa mesmo? Preciso fazer a provisão de gastos com gasosa.

Abraços!
    Lisboa, a Mini-expedição será de 25 a 27/07... posso garantir que vão crianças... só eu vou levar duas... rsrs!!

De São Paulo a São Thomé, são aproximadamente 340 kms e não tem pedágios, por enquanto... A pousada fica em 60 a diária para casal (120 o fds)...

Se estiver interessado mesmo e quiser mais detalhes, me passa um e-mail, ok

Abraço!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Soldier,

O DAG foi feito no Niva da família Michetti, e que DAG...das 10 as 17:30hs. não era nada do que ele pensava ou tinham dito pra eles, nem o espírito que a Ritinha afirmava ter o Niva, foi brabo e só resolvido por pura sorte.
    Em 1 hora, troquei o comutador, alternador e a correia do motor ( estava em frangalhos), serviço pronto, desligando e ligando normalmente, gerando 14V, despedidas, fotos e tudo mais. Mas, novamente voltou o problema. Mede daqui, mede dalí e nada de desligar o motor.
    Para terem uma idéia, tirei todos os fuzíveis, todos os rêles, desliguei todos os fios do comutador e o motor continuava funcionando. só desligava desconectando a bateria. Ao religar a bateria, havia alimentação de 11,6V no positivo da bobina, com certeza havia um fio no chicote alimentado isto.
    Abri o painel dos instrumentos e fui ver o que podia ser encontrado por lá, tava tudo ok. mas do lado direito, onde fica o painel do rádio, tá uma tristeza de tanta gambiarra de fio, tem dos vidros elétricos, do GNV, dos faróis, da buzina, e por aí vaí...
    Mas o problema continuava...resolví trocar a caixa de fuzíveis completa, daí chegou um amigo, tb niveiro, e diz faz isso, veja isso, aquilo etc. tudo já tinha sido feito. Já estava aprontando uma gambiarra pra desligar a bobina. Pra desligar o Niva, tinha que desconectar a bateria.
    Daí, pum!!! fumaça!! um fio deu o sinal do curto, cortado e imediatamente resolvido todo o problema. Era um fio daquela caixinha que fica presa bem próximo a numeração do chassi, que serve para num sei o que de poluição, que estava gerando todo esse problema.

Tem mais coisas pra contar, mas deixo pros Michetti mandarem aí.
    Mas e então O problema foi resolvido Eles vão mesmo
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Estou vivendo algo parecido: a CBA vai explorar bauxita dentro da Serra do Brigadeiro (aqui perto) e destruir, além de 4 áreas de proteção ambiental (APAs), o grande potencial turístico.

A Vale do rio doce que está transformando minas num queijo suiço e nem ICMS paga ao estado....

Ó meu Brasil........

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Estou vivendo algo parecido: a CBA vai explorar bauxita dentro da Serra do Brigadeiro (aqui perto) e destruir, além de 4 áreas de proteção ambiental (APAs), o grande potencial turístico.

A Vale do rio doce que está transformando minas num queijo suiço e nem ICMS paga ao estado....

Ó meu Brasil........
    Isso dá tristeza de ouvir.
    Eu adoro Minas Gerais. Minha família é toda da área do Pico da Bandeira (Meu pai é de Espera Feliz e minha avó de Carangola).
    Mas cada vez mais vejo o estado (e todas suas belezas naturais) sendo degradado.

Valeriano,
    Realmente esta região que vc se refere é muito bonita, tive a felicidade de fazer o Caminho da Luz a pé saindo de Tombos passando por...Espera Feliz, Carangola,...Pico da Bandeira, uma semana em contato direto com a natureza...
    Pan

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Mas e então O problema foi resolvido Eles vão mesmo
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!! To quase indo denovo...srsrsr.
    Que coça nós tomamos por causa desse fio...
    Alegria de pobre dura pouco e a que deu azar foi tirar fotos e ameaçar ir embora ainda na parte da manhã...meu NIVA gostou tanto do Flugêncio que quis ficar até tarde lá.
    Foi então que o tal amigo que chegou...e que tem apelido de "Coelhinho" por sorte mexeu na bateria e o fio lambeu na hora...fio cortado, probelam resolvido.
    Desde sábado acredito em Coelhinhos...hahahhaha.
    Agora só falta trocar os amortecedores traseiros...que estão lá só de figurantes e o cara que fará minha mudança não exagerar no preço e conseguir agendar uma data antes da viagem...
    Só não vou comentar o resto do DAG, pq tenho certeza que a Ritinha não vai deixar barato alguns detalhes...hehehhe....se segura aí.

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Akio, pede permissao para sua esposa, que ela deixa vc ir, eu conversei com ela ai na loja e me falou que so falta um pouco de insistencia.
    Soldeir parabens pela materia no jornal mais offroad, evento esta ganhando amplitude.
    Nao vejo a hora de chegar o fim do mes, auauauauaauuaau.
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Jipeiro Ver Post
    Valeriano,
    Realmente esta região que vc se refere é muito bonita, tive a felicidade de fazer o Caminho da Luz a pé saindo de Tombos passando por...Espera Feliz, Carangola,...Pico da Bandeira, uma semana em contato direto com a natureza...
    Pan
    Um amigo meu fez este percurso em maio deste ano, mas de bicicleta. Penso em fazer isto um dia também.
    Mas antes tenho que consertar minha bicicleta, que ficou meio mal das pernas na queda que tomei sexta feira.
    Pior que ela ainda me deu 3 pontos no supercílio de presente e vários ralados pelo corpo. Nem to conseguindo colocar camisa direito.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Pra quem não pega a Fernão Dias faz tempo ...
    Recapiaram uma boa parte que tava péssima na região de Mairiporã e Atibaia ...
    ATENÇÃO - logo após a P. Rodoviária do km 9,5 , sentido Norte , tem um radar de 80 km/h ... a gente costuma passar pela PR e pisar ... , fiquem espertos ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation Fernão Dias

Só complementando... a Fernão Dias era Federal e foi privatizada este ano... por isso está sendo reformada (está ganhando uma nova camada asfáltica que ao meu ver é de boa qualidade) e ganhará tb nova sinalização... mas como tudo tem seu preço (pq infelizmente o estado não é competente para administrar uma rodovia), os pedágios logo virão... o primeiro provavelmente será antes do tunel da mata fria, sentido Mairiporã... ontem vi a movimentação pra obra, com engenheiros, medidores, etc... mas a inauguração prevista pra Julho foi adiada... menos mal, iremos pra STL sem pagar pedágio

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem