x
Convex Datacenter
Página 10 de 104 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1239
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Calma fiiio...

Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Soldier...
    Se agente for, com certeza iremos na sexta. Pretendo sair na sexta-feira ainda de madrugada, tipo umas 4:30hs ou 5hs o mais tardar 6hs da manhã dependendo das possibilidades do comboio que se formar saindo daqui. Assim chegaremos lá a tempo de ainda curtir a sexta-feira conhecendo o pessoal e já tomar aquela sopinha que o Girti comentou pra dar aquela esquentada de noite!!! No sábado esperamos o pessoal chegar e mais bagunça...até todos chegarem, se instalar, conversar e sairmos pra passear perdesse um tempinho. Ainda no sábado, de noite, vai rolar aquela confraternização do grupo todo acredito eu...e partiremos no domingo na parte da manhã após o café talvez, como o Flugêncio sugeriu fazendo o trajeto de volta ao RJ pelo caminho já citado.

Abraços,
    Léo.

PS.: Como estou com meu NIVA a pouco tempo, espero revisar td a tempo de ir com tranquilidade e despreocupado, afim de curtir a viagem...senão já começo a pensar na hipótese de ir de zequinha com alguém mesmo e rachar as despesas, pq desistir depois de td que falaram da cidade fica mais difícil...hauhauau.
    Leo, 1ª parte Geralmente saímos daqui do RJ, por volta das 8hs, da Casa do Alemão na Dutra. Após uns 5Km, ainda na Dutra, fazemos um reabastecimento de GNV e partimos para Rezende, onde fazemos o último reabastecimento antes de subir a Serra em direção a Garganta do Registro, ponto de partida da Volta dos 80, chegando lá por volta das 10:30hs. Depois rumamos em direção a Fragária, chegando lá por volta das 13:00hs (estimativas). Se precisar de dicas de revisão aqui no RJ, estamos aí. Sobre sobressalentes, tenho uma boa caixa de peças e ferramentas.

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Leo, 1ª parte Geralmente saímos daqui do RJ, por volta das 8hs, da Casa do Alemão na Dutra. Após uns 5Km, ainda na Dutra, fazemos um reabastecimento de GNV e partimos para Rezende, onde fazemos o último reabastecimento antes de subir a Serra em direção a Garganta do Registro, ponto de partida da Volta dos 80, chegando lá por volta das 10:30hs. Depois rumamos em direção a Fragária, chegando lá por volta das 13:00hs (estimativas)...
    Flugêncio... neste caso, vcs vão passar a sexta em Fragária e vão pra São Thomé no sábado Se sairem tarde, vão chegar quase na hora do almoço e vão ficar só com a tarde em STL... pretendem voltar no domingo antes do rango, não é

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Ops!!!

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Flugêncio... neste caso, vcs vão passar a sexta em Fragária e vão pra São Thomé no sábado Se sairem tarde, vão chegar quase na hora do almoço e vão ficar só com a tarde em STL... pretendem voltar no domingo antes do rango, não é

[]s
    Soldier,

Não é isso não...Fragária será uma parte do itinerário, a pretensão é chegar a tardinha da sexta-feira em STL. No seu caso, se sair na sexta, vc poderia vir por Itamonte até a Garganta do Registro e fazer a Volta dos 80.

Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Td bem...mas que deve haver algo do estilo pra se comer/beber e se manter quente deve ter sim.
    Ainda mais se tratando da culinária mineira.
    Leo,

Com certeza sempre encontramos o que comer, pra beber, tem muitas cachaças pra deixar o cabra quentinho e quentim rs rs rs

Se precisar de dicas de revisão aqui no RJ, estamos aí. Sobre sobressalentes, tenho uma boa caixa de peças e ferramentas.
    Com certeza...aliás eu já acabei encostando o carro ontem por causa do automático que me deixou na rua 2 vezes e numa delas eu estava com minha esposa e filho de 1 ano. Hj eu terei o orçamento do conserto ou troca do automático...acho que tá mais pra troca do que pra outra coisa, pois td querem trocar hj em dia. E um cara que já desmontou o NIVA todo, refez ele todinho e possui essa experiência precisa estar junto num passeio longo como esse...rsrsrsr. Apoio técnico no comboio e segurança a todos...eu tenho alguns contatos do "clube de SP off-road" CSPOR e o lema é: partem todos juntos e voltam todos juntos...ninguém fica pra trás! (olha eu tentando convencer ele). Brincadeiras a parte, eu tenho algumas dúvidas do uso do gnv, pois o meu tb tem gnv como o seu...depois esclareço com vc por MP ou no através de correio pessoal, que aliás já vou deixar aqui para todos que estão interessados no passeio se quizerem mandar algo ou combinarem algo tb: lhmichetti@hotmail.com

[]
    Léo.

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Soldier,

Não é isso não...Fragária será uma parte do itinerário, a pretensão é chegar a tardinha da sexta-feira em STL. No seu caso, se sair na sexta, vc poderia vir por Itamonte até a Garganta do Registro e fazer a Volta dos 80.
    Ah tá... agora entendi... vcs vão passar a noite de sexta e a noite de sábado em STL. Bem, eu vou direto pra São Thomé no sábado via "Three Hearts" com quem for daqui de Sampa... lá eu decido se vou voltar pela região de VdeM no domingo com vcs ou aproveito o domingo em STL e vou na segunda

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário Avatar de VKASP
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Ói... tô nessa!
    Final de julho devo estar em SP, então:

Valdomiro e Lesly - Lada Laika - SP

E viva o banco de horas!

Abs!

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Camaradas interessados e envolvidos:

Como o negócio tá crescendo (ops) e temos que nos hospedar, para garantir que a maioria fique junto pra bagunça ser mais legal , teremos que fazer reservas com alguma antecedência, então primeiro proponho que coloquemos como data limite para a confirmação, dia 26/05 (faltando 60 dias) quando os interessados passarão a estar comprometidos inclusive com os valores parciais da hospedagem, já que pra reservar pra um grupo grande e com desconto, certamente qualquer pousada/hotel/pensão/camping solicitará um depósito de garantia...

"Segundamente" teremos que decidir qual pousada vamos ficar, se não for a hospedaria dos sonhos e definir pontos de encontro e a programação (flexivel) principalmente do sábado ...

[]s aguardando sugestões
    SOLDIER ADVENTURES

Soldier...

Acho que pra confirmação, a data limite fica muito em cima pra alguns...nós (eu e a Ritinha) tá tranquilo, talvez pra quem tá dependendo de folga no trabalho ou outras coisas se programar com 60 dias deve ser complicado...sei lá.
    Acho que a hospedagem pode ser feita nessa mesmo (Sonhos), o acesso à ela depois de ter chegado na cidade é fácil ? Acredito que sim, é que as imagens do site do link "como chegar" está fora...mas deve ser bem conhecida e fácil de localizar. A programação podemos ver assim que o grupo se definir, pois aí veremos os interesses de cada e podemos nos programar em cima disso...ou pelo menos da maioria e definir a grade de horários e locais (estimativas) para o passeio do sábado. Domingo está meio que certo do grupo se separar, acho que tem alguns que ficaram mais, outros menos e trajeto de volta tb...

[]
    Léo.

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Soldier...

Acho que pra confirmação, a data limite fica muito em cima pra alguns...nós (eu e a Ritinha) tá tranquilo, talvez pra quem tá dependendo de folga no trabalho ou outras coisas se programar com 60 dias deve ser complicado...sei lá.
    Belê... temo que se for muito em cima, podemos não conseguir alocar todos na mesma pousada... mas tb isso não será problema... que data sugere?

Acho que a hospedagem pode ser feita nessa mesmo (Sonhos), o acesso à ela depois de ter chegado na cidade é fácil ? Acredito que sim, é que as imagens do site do link "como chegar" está fora...mas deve ser bem conhecida e fácil de localizar.
    É fácil... é conhecida e a cidade é um ovo... de pedra

A programação podemos ver assim que o grupo se definir, pois aí veremos os interesses de cada e podemos nos programar em cima disso...ou pelo menos da maioria e definir a grade de horários e locais (estimativas) para o passeio do sábado. Domingo está meio que certo do grupo se separar, acho que tem alguns que ficaram mais, outros menos e trajeto de volta tb...
    Por mim "ok" podemos decidir até lá mesmo, não curto muito programação engessada... tipo "pacote CVC"

Então fica assim então... só precisamos definir uma "data de compromisso"

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Soldier...

Como não é feriado...somente época de férias escolares, e mesmo assim final de férias, acho que com uns 15 dias antes deve ser fácil de fechar a reserva para todos! Posso estar enganado, mas de repente vale dar uma ligadinha e ver com eles pela data que queremos qual o movimento que a casa estima...e aí teremos uma base pra agendarmos a nossa data.

[]´s

Léo.

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Question

E aí povo... cadê o ânimo
    SOLDIER ADVENTURES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem