Postado originalmente por
leomichetti
Soldier...
Se agente for, com certeza iremos na sexta. Pretendo sair na sexta-feira ainda de madrugada, tipo umas 4:30hs ou 5hs o mais tardar 6hs da manhã dependendo das possibilidades do comboio que se formar saindo daqui. Assim chegaremos lá a tempo de ainda curtir a sexta-feira conhecendo o pessoal e já tomar aquela sopinha que o Girti comentou pra dar aquela esquentada de noite!!! No sábado esperamos o pessoal chegar e mais bagunça...até todos chegarem, se instalar, conversar e sairmos pra passear perdesse um tempinho. Ainda no sábado, de noite, vai rolar aquela confraternização do grupo todo acredito eu...e partiremos no domingo na parte da manhã após o café talvez, como o Flugêncio sugeriu fazendo o trajeto de volta ao RJ pelo caminho já citado.
Abraços,
Léo.
PS.: Como estou com meu NIVA a pouco tempo, espero revisar td a tempo de ir com tranquilidade e despreocupado, afim de curtir a viagem...senão já começo a pensar na hipótese de ir de zequinha com alguém mesmo e rachar as despesas, pq desistir depois de td que falaram da cidade fica mais difícil...hauhauau.