x
Convex Datacenter
Página 58 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 1239

Caveso,
    São tomé é linda. Mas se quer conhecer tem que conhecer logo.
    O populismo dos politicos está acabando com São Tomé.
    Existe um lugar em ST, chamado de Piraâmide. Que na verdade é o escombro de uma casa que não acabou de ser construida. A vista do lugar é belissima. O por do sol, fantástico. Não é que a prefeitura deixou construir uma "casa" ao lado, mais alta que a pirâmide, e que ao inves de ver o por do sol, vejo roupa no varal.

PB

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Blz, podemos começar assim então:

Comboio "Noturnico" (Vão manter 20hs do Frango Assado )
    Clécio / Debora - Vitara SILVER
    Jair (Pan) - Troller

Comboio "Matiné"
    Proponho chegar as 12hs e sair no máximo as 13hs do Frango Assado

Soldier - Niva Blue
    Rodney - Niva Vinho
    Eduardo Cândido - Niva Black Label
    Jossano - Niva Boga

Clécio, em relação ao Júnior e ao Renato da Atacama 4x4, vc tem o contato deles? Teria como verificar qual a preferência deles?

[]s
    Fala Soldier,

Então cara, acho que o Junior e o Renato da Atacama são na verdade o Rodrigo Junior da Atacama!
    Vou ligar para ele hoje, pelo jeito ele esta ocupadão com alguns jipes na oficina.

Abs.

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    PESSOAL

Estou me animando tb em ir a STL .

Gostaria de saber em qual pousada que esta +- combinado para ficar , esta da diária de R$60,00 .

EDU , vou mexer com a turma daqui de CAMPOS RJ. . Depois posto aqui o que consegui para ir tb .

ABRAÇÃO A TODOS .
    Guilherme, a pousada é a Hospedaria dos Sonhos (www.hsonhos.com.br) e ainda tem quartos, basta ligar lá e falar com o Geraldo que está no evento... quando ele me confirmar o depósito, eu incluo na lista...

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pessoal,

Estou sem jipe ainda, mas sou doido pra conhecer são tomé e ficar junto da galera...

Não vou dar certeza (a ultima palavra é da namorada ) mas talvez eu vá.

Cabe eu aí?
    Caveso, é claro que cabe... e já tem gente indo de 4x2... se quiser mesmo ir, basta seguir as orientações que dei ao Guilherme...

A lista atualizada será divulgada na próxima segunda ou terça-feira, dia 07 ou 08...

A primeira leva das camisetas fica pronta neste fds... peço que quem depositar os valores, por favor me envie e-mail confirmando e mencionando o tamanho das camisetas, ok!?

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Fala Soldier,

Então cara, acho que o Junior e o Renato da Atacama são na verdade o Rodrigo Junior da Atacama!
    Vou ligar para ele hoje, pelo jeito ele esta ocupadão com alguns jipes na oficina.

Abs.
    Clécio, o Geraldo me passou que o Júnior (Rodrigo Mera) reservou dois quartos... para ele e para o Renato... se puder, por favor, pede pra ele me passar um e-mail pra eu ter uma forma de comunicação com ele...

Valeu
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    Caveso,
    São tomé é linda. Mas se quer conhecer tem que conhecer logo.
    O populismo dos politicos está acabando com São Tomé.
    Existe um lugar em ST, chamado de Piraâmide. Que na verdade é o escombro de uma casa que não acabou de ser construida. A vista do lugar é belissima. O por do sol, fantástico. Não é que a prefeitura deixou construir uma "casa" ao lado, mais alta que a pirâmide, e que ao inves de ver o por do sol, vejo roupa no varal.

PB

Krak! Que absurdo!
    Sem noção total

Clécio, o Geraldo me passou que o Júnior (Rodrigo Mera) reservou dois quartos... para ele e para o Renato... se puder, por favor, pede pra ele me passar um e-mail pra eu ter uma forma de comunicação com ele...

Valeu
    Soldier, acabei de falar com ele.
    Ele vai com a esposa e mais um casal e provavelmente vai a noite, irá confirmar o horário.

Email: atacama4x4@atacama4x4.com.br

Abs.

Usuário
    Entrada
    16/06/2008
    Local
    Barueri/SP

Ainda dá tempo?

Boa noite moçada!

Nos apresentando: Casal André e Priscila, recém-nivamaníacos, deu tempo de comprar para participar do Evento... pelo menos esperamos.

Somos de Louveira-SP (Entre Jundiaí e Campinas) e perguntamos: Qual o procedimento para nos incluirmos no passeio?

Ficou confirmado para o dia 26 e 27 de Julho? Qual hotel? Partiremos de onde? Abraços!!

André

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por amoremsp Ver Post
    Boa noite moçada!

Nos apresentando: Casal André e Priscila, recém-nivamaníacos, deu tempo de comprar para participar do Evento... pelo menos esperamos.

Somos de Louveira-SP (Entre Jundiaí e Campinas) e perguntamos: Qual o procedimento para nos incluirmos no passeio?

Ficou confirmado para o dia 26 e 27 de Julho? Qual hotel? Partiremos de onde? Abraços!!

André
    André, primeiramente bem vindo ao fórum e a turma, mas vcs já estavam na lista anterior... a Priscila me contactou via orkut... vcs precisam apenas ligar na pousada (www.hsonhos.com.br) e falar com o Geraldo... ele vai dar o número da conta e qdo vcs fizerem o depósito pra reservar o quarto (R$60) ele vai me comunicar... se puderem me passem uma msg no e-mail abaixo que a gente se comunica melhor.

Em relação ao comboio, existem duas opções aqui em SP... uma parte do povo vai sair na sexta-feira de dia, outra sairá de noite... mas não sei se o ponto de encontro é dos melhores pra quem vem de Louveira... estamos combinando no km 54 da Fernão Dias, é o Frango Assado... talvez o cruzamento com da D. Pedro com a Fernão ou até Bragança seja melhor, mas como eu disse antes, me passa um e-mail com o telefone de vcs que eu ligo pra gente combinar os detalhes, ok?!

Abraços
    4X4 Brasil Razão: Erro
    SOLDIER ADVENTURES

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up Atualizando Informações

Para conhecimento de todos:

A pousada Hospedaria dos Sonhos, conta com 31 quartos, hoje estamos com 21 já com reserva garantida (50% depositado), entretanto, dos 10 restantes, 6 estão com reservas comprometidas e se todos que se manifestaram comigo, realmente confirmarem, resta apenas 1 (UM) quarto "vago"

FALTA POUCO PRA FECHARMOS A POUSADA!!!
    SOLDIER ADVENTURES

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Question Divulgação Jornal "Mais Off Road"

...2ª - O evento será divulgado também no "Jornal Mais Off Road"
    (...)
    Divulgação na 4x4&Cia e no Jornal Mais Off Road

Tá chegando, tá chegando
    Amigos, alguém foi no Pacaembu ontem Pegou o Jornal Mais Off Road Me disseram que deram bastante destaque ao nosso evento ... mas eu ainda não vi ...
    SOLDIER ADVENTURES

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Amigos, alguém foi no Pacaembu ontem Pegou o Jornal Mais Off Road Me disseram que deram bastante destaque ao nosso evento ... mas eu ainda não vi ...
    Recebi a imagem escaneada do jornal de um amigo... segue lá!!

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -saothome-jornalmaisoffroad.jpg  
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Primeiramente queria parabenizar o evento, pois com toda certeza vai ser de grande sucesso! Gostaria de saber se o pessoal fará alguma trilha? Ou só mesmo os caminhos até as cachoeiras? Eu moro em São joão del rei e fica bem perto de são tomé, gostaria de participar tb, só dependo de resolver alguns problemas aqui pra da certo com a data! Participei de um encontro em ibitipoca tb, com o guilherme abreu, o Caveso, o Edu velo que são ótimas pessoas, aproveitaria a oportunidades pra reencontra-los e conheçer o restante!
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem