x
Convex Datacenter
Página 55 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 1239
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Post Lista Dos Confirmados

Mini-Expedição a São Thomé das Letras/MG - 25 a 27 de Julho/08

Pousada: www.hsonhos.com.br- [ame="http://br.youtube.com/watch?v=B5DoFyij6Ww"]Filmagem[/ame]
    Diária por casal R$60,00 exclusivamente para os listados.
    Estacionamento prioritário por ordem de reserva.

Comboios:

Carioca: Casa do Alemão/Dutra, Sexta 25/07 - 7h30 da manhã;
    Paulista: Frango Assado/Fernão Dias Km 54, antes de Atibaia dia 25/07 - 20hs;
    Mineiro: Sexta, 25/07 a definir horário de Varginha/MG.

Programe-se com antecedência para evitar atrasos e imprevistos e não se esqueça das revisões de praxe e principalmente de segurança.

Comunicação via PX (Canal 16) ou Talk About.

Confirmados

1 - Flugêncio e família - Niva Cangaceiro - RJ - Camisetas OK
    2 - Soldier e família - Niva Blue - SP - Camisetas OK
    3 - Eduardo Cândido - Niva Black Label - Guarulhos/SP - Camisetas OK
    4 - Eduardo Velo e esposa - Engesa - SP - Camisetas OK
    5 - Rodney Palazzolli e esposa – Niva – Santana de Parnaiba/SP - Camisetas OK
    6 - Luis Gustavo (Fuynha) - XT 600 - Bragança/SP
    7 - Jair Pancione (Pan Jipeiro) e esposa - Troller -SBC/SP - Camisetas OK
    8 - Cláudia e Fábio - Niva - RJ
    9 - Marco Pontes - Niva Nisk - Nova Iguaçu/RJ
    10 - Fabiano Torricelli - Pajero - Bragança/SP
    11 - Clécio Zandor - Vitara - SP - Camisetas OK
    12 - Omar Negreiros - X-Terra - RJ - Camisetas OK
    13 - Rodrigo Júnior (Atacama 4x4) e família - Niva Ultra Móvel - SP
    14 - Renato (Júnior Atacama) - SP
    15 - Valeriano - "Corsa" - RJ (camping)

Compromissados a confirmar essa semana:

16 - Jossano e namorada - Niva Boga - SJC/SP
    17 - Júnior "Treme Terra" e ET - Varginha/MG
    18 - Lucciano Amaral e Claudinha - CJ3 - Varginha/MG
    19 - Anibal - F75 - Varginha/MG
    20 - Kamala e família - Niva - RJ
    21 - Priscila e família - Niva - Louveira/SP

Programação proposta:

Sábado 26/07: Saída às 8hs para o Vale das borboletas, Ladeira do Amendoim, Caverna do Carimbado, Shangrilá e confraternização as 20hs.

Domingo 27/07: Saída às 8hs para Cachoeiras do Paraíso, Eubiose e Lua, Grutas do Índio, Sobradinho e da Bruxa, retorno para almoço finalizando com comboio para Carrancas.

Opção de domingo: 27/07 (domingo) Saída após café da manhã para Aiuruoca, Alagoa e Visconde de Mauá via Mirantão (Almoço – Truta com pinhões) e retorno ao RJ.

Obs 1: Programação flexível.

Obs 2: As camisetas encomendadas já estão sendo confeccionadas.

A PRÓXIMA LISTA SERÁ DIVULGADA NA SEGUNDA, DIA 7!
    4X4 Brasil Razão: Acrescimo de informações
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Talking

Olá,

Cabe mais um iniciante nessa expedição?
    Pois é, a exemplo de alguns colegas aí eu tbém dependo do "OK" da Patroa, mas é só por causa do trabalho hein!?!
    De qualquer forma como vou saber da escala só bem perto da viagem não tenho como fazer as reservas, mas não tenho problema com hospedagem em STL e gostaria de reservar uma camiseta G e uma M, somente se o "EU FUI" for retirado, porque e se "EU NÃO FOR" ???

Valeu!!!

M. Bueno

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    M BUENO seja bem vindo ao grupo, quanto a viagem espero que de para vc ir, e quanto a camiseta veja direto com o amigo Soldier, pois acredito que nao seja possivel mais alterar os desenhos, valeuwwwwww
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation

Citação Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Olá,

Cabe mais um iniciante nessa expedição?
    Pois é, a exemplo de alguns colegas aí eu tbém dependo do "OK" da Patroa, mas é só por causa do trabalho hein!?!
    De qualquer forma como vou saber da escala só bem perto da viagem não tenho como fazer as reservas, mas não tenho problema com hospedagem em STL e gostaria de reservar uma camiseta G e uma M, somente se o "EU FUI" for retirado, porque e se "EU NÃO FOR" ???

Valeu!!!

M. Bueno
    Bueno, como o Lucciano falou, seja bem vindo ao grupo... tomara que vc consiga a "liberdade provisória"... leva a "agente da condicional" junto contigo... rsrs!

Bem, em relação as camisetas, a frase "Eu fui!" foi retirada, ela é exclusiva para os adesivos... só que o primeiro lote já foi pra confecção e agora só na próxima fornada... e o preço "pode" ser outro... mas seu nome está na lista, ok!?

Gde abraço!
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Soldier,
    Tem notícias da família Michetti? esfriaram?
    Tô achando que vou alterar o meu retorno. Irei ao passeio a Carrancas, depois devo ir pernoitar em Itanhandu-MG. Na segunda-feira, Itamonte, Aparecida-SP, Paraty-RJ e só voltando ao RJ na quarta-feira.
    Até agora, são as ordens da Radio Patroa.

BLZ!!!

Obrigado pela recepção e continuo torcendo para que corra tudo bem até o dia então!

M. Bueno

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Smile

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Soldier,
    Tem notícias da família Michetti? esfriaram?
    Tô achando que vou alterar o meu retorno. Irei ao passeio a Carrancas, depois devo ir pernoitar em Itanhandu-MG. Na segunda-feira, Itamonte, Aparecida-SP, Paraty-RJ e só voltando ao RJ na quarta-feira.
    Até agora, são as ordens da Radio Patroa.
    Flugêncio, a última posição que tenho deles é que estão se esforçando pra ir... mas não têm como garantir presença agora... fico muito triste por isso, pois principalmente a Ritinha contagiou a todos com sua empolgação ... e por isso, ainda acredito que na última hora eles vão acabar indo...

Em relação a esse roteiro opcional seu, achei interessante... mas no seu lugar, ao invés de Parati eu iria pra Angra... só pra pegar a balsa e ir pra Ilha Grande... ou então ficaria um dia em Trindade...

O Edu Velo tb vai esticar, mas provavelmente no sentido de Ouro Preto ou SJ Del Rey se não me engano... enfim, opções não vão faltar e como eu vou estar de férias... u-hú rsrs!

[]s
    4X4 Brasil Razão: correção
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    To pretendendo sair na sexta ao meio dia daqui do ABC ... devo chegar no final da tarde em STL ... vai um engeseiro do Forum que mora no Rio tb o Carlos Siqueira ... ele vem de Tiradentes na sexta a tarde ... a gente vai se trombar por lá ...
    No domingo , de Carrancas pretendo ir pra Resende Costa ... e depois , se der , Ouro Branco e Ouro Preto ...

Por Falar em Carrancas , alguém de Varginha sabe o caminho que pega uma balsa que atravessa a represa , saindo de Carrancas pra Conc. da Barra de Minas , por terra , sentido NE ... ??

Vamos torcer pro casal que empolgou a turma resolver o problema , seja ele qual for , e estar lá em STL com a gente ... Familia Michetti - vão , nem que seja de Busão ... rsrs ... la a gente se vira ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation Comboio de SP

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    To pretendendo sair na sexta ao meio dia daqui do ABC ... devo chegar no final da tarde em STL ...
    Edu, então vc não vai pro comboio no Frango Assado

É bom o povo se manifestar mesmo, pq pra mim tb seria bom (ótimo aliás) sair daqui de dia... afinal, pegar estrada a noite com criança pequena não é muito bom... e talvez minha mulher nem vá por causa disso...

Portanto peço a turma do comboio paulista que se manifeste sobre o melhor horário pra cada um:

• Eduardo Cândido
    • Rodney
    • Jair (Pan Jipeiro)
    • Clécio
    • Rodrigo (Júnior Atacama)
    • Renato (Atacama)
    • Jossano

Creio que não seja impossível para a maioria conseguir pelo menos um "meio período" na sexta...

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Edu, então vc não vai pro comboio no Frango Assado

É bom o povo se manifestar mesmo, pq pra mim tb seria bom (ótimo aliás) sair daqui de dia... afinal, pegar estrada a noite com criança pequena não é muito bom... e talvez minha mulher nem vá por causa disso...

Portanto peço a turma do comboio paulista que se manifeste sobre o melhor horário pra cada um:

• Eduardo Cândido
    • Rodney
    • Jair (Pan Jipeiro)
    • Clécio
    • Rodrigo (Júnior Atacama)
    • Renato (Atacama)
    • Jossano
    Creio que não seja impossível para a maioria conseguir pelo menos um "meio período" na sexta...

[]s

Soldier,

Comecei a pensar nos últimos dias em também sair mais cedo prá conseguir aproveitar melhor o final de semana...

Minha idéia inicial é pegar a Fernão Dias, no máximo, às 16:00 hrs. da 6a. feira...

Abçs.

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo-SP Ver Post
    Soldier,

Comecei a pensar nos últimos dias em também sair mais cedo prá conseguir aproveitar melhor o final de semana...

Minha idéia inicial é pegar a Fernão Dias, no máximo, às 16:00 hrs. da 6a. feira...

Abçs.
    Opá ... mais um

Prefiro ir de dia, deixar minha mulher e filhos no hotel e depois, se alguém vier a noite, ir encontrar ou esperar em Três Corações

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Soldier , ia ver se conseguia fazer uma troca de horario pq vou sair do trampo as 08 h da sexta , mas ta dificil , se eu deixar pra viajar a noite vou ficar pregadaço ... acho mais seguro viajar durante o dia ... talvez saia até antes do meio dia ...
    Tem a galera que vai sair do trampo a tarde ... aí seria melhor mesmo juntar esse pessoal , até por segurança pra viajar a noite ...
    De qqer maneira vou dar uma parada no Frango Assado ...

Peguei os fones do pessoal de Varginha , qdo estiver chegando por lá eu ligo ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem