Pra mim tem um erro.
Na camiseta não precisaria ter "EU FUI!", nos adesivos sim.
No restante, está excelente.
Tb achei, mas enfim...como já estava assim td bem. Nas próximas seria bom tentar tirar...até pq se alguém tiver problemas no caminho e tiver que voltar...vai ficar errado, teria que estar escrito "EU TENTEI IR"...HUAHUAHAUAUAHUAHAUA
Camaradas "mini-expedicionários" , somente para esclarecer a todos, desde o início entramos em contato sobre o evento com a Prefeitura de STL, Prefeitura de Carrancas, revista 4x4&cia, Jornal Mais Off Road, revista Planeta Off Road e o portal São Thome.Net, buscando divulgação e possibilidades de patrocínio e obtivemos respostas de:
Prefeitura de STL: A princípio demonstrou algum interesse no patrocínio de camisetas e adesivos, depois recuou e argumentou estar sem verbas em função de outro evento.
Revista 4x4&Cia: Muito solícita, demonstrou interesse no evento e se propos a divulgá-lo em agenda e após, possivelmente montar matéria baseada no material que nós enviarmos.
Jornal Mais Off Road: De forma idêntica a 4x4&Cia, se propos a divulgar e montar matéria com fotos e dados da "mini-expedição".
Planeta Off Road: Demonstrou inicialmente grande interesse, querendo acompanhar o evento pessoalmente com um representante para montar reportagem inclusive verifiquei a possibilidade de uma cortesia da Hospedaria dos Sonhos para a revista. Além disso eles solicitaram inclusão do logo da Planeta em nossa camiseta, entretanto, sem patrocínio. Ainda estou negociando.
TV Pirâmide: A TV pirâmide me contatou atraves do orkut, demonstrando grande interesse no evento. Trata-se de um meio de divulgação via internet (www.sãothomedasletras.Net/tvpiramide) que faria filmagens, divulgação e algumas outras coisas em troca de ter também seu site em nossas camisetas e em nossos comunicados. Tb estou negociando.
Enfim, gostaria de saber a opinião dos participantes principalmente sobre essas duas últimas possibilidades... devo insistir ou desistir
4X4 Brasil
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina