x
Convex Datacenter
Página 59 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 1239
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Agradecimentos: 0

Exclamation Prefeitura de Sao Tome

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Recebi a imagem escaneada do jornal de um amigo... segue lá!!

[]s
    Boa noite turma,
    Eu acho que voces deveriam pegar um jornal com esse artigo publicado e enviar pra prefeitura de Sao Tome das Letras (juntamente com um pequeno protesto por escrito, eh claro!!), pra que eles vejam que este evento eh serio e que eles deveriam ter dado mais credibilidade e valor, ja que não apoiaram e não patrocinaram sequer um lanchinho de boas vindas. Seria um tapa de luva neles, afinal a cidade vive basicamente de turismo, e acho que dinheiro nenhum cai de disco voador!!!

Endereço da prefeitura:
    São Thomé das Letras - MG - CEP 37418 000
    Prefeitura:
    Praça Barão de Alfenas 21 - Centro
    Tel: (0xx35) 3237-1223
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Primeiramente queria parabenizar o evento, pois com toda certeza vai ser de grande sucesso! Gostaria de saber se o pessoal fará alguma trilha? Ou só mesmo os caminhos até as cachoeiras? Eu moro em São joão del rei e fica bem perto de são tomé, gostaria de participar tb, só dependo de resolver alguns problemas aqui pra da certo com a data! Participei de um encontro em ibitipoca tb, com o guilherme abreu, o Caveso, o Edu velo que são ótimas pessoas, aproveitaria a oportunidades pra reencontra-los e conheçer o restante!
    Abraços
    Falae Japa ... ve se da um jeito de aparecer por la com o super Troller ... tem o roteiro pra sab. e dom. , da uma olhada nas pag. ant. ou espera que logo o Soldier repete por aqui ...

No dom. to querendo ir pra Resende Costa , saindo de Carrancas pegando a Balsa pra S. J. del Rei ... vamu nessa ... até colocaram a planilha umas pag. aí pra tras ...

Ta quase certo mais 1 engeseiro na parada ... o Carlão ... CRW aqui no Forum ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    ... , ja que não apoiaram e não patrocinaram sequer um lanchinho de boas vindas. Seria um tapa de luva neles, afinal a cidade vive basicamente de turismo, e acho que dinheiro nenhum cai de disco voador!!!
    Akio , não acho legal envolvimento político ... a não ser alguma coisa de carater ecológico ... o que eles vão perceber é que jipeiro é unido e tem muita força ... e talvez numa outra oportunidade eles mesmo vão querer fazer contato ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    16/03/2007
    Local

Talking

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Akio , não acho legal envolvimento político ... a não ser alguma coisa de carater ecológico ... o que eles vão perceber é que jipeiro é unido e tem muita força ... e talvez numa outra oportunidade eles mesmo vão querer fazer contato ...

abs ...
    Ola Eduardo, Não eh questão de politica, acho que eh apenas uma sacudidela na secretaria de turismo, afinal queira ou não, a turma esta divulgando de maneira positiva a cidade. Mas foi apenas uma opinião minha.
    Grande abraço!

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Boa noite turma,
    Eu acho que voces deveriam pegar um jornal com esse artigo publicado e enviar pra prefeitura de Sao Tome das Letras (juntamente com um pequeno protesto por escrito, eh claro!!), pra que eles vejam que este evento eh serio e que eles deveriam ter dado mais credibilidade e valor, ja que não apoiaram e não patrocinaram sequer um lanchinho de boas vindas. Seria um tapa de luva neles, afinal a cidade vive basicamente de turismo, e acho que dinheiro nenhum cai de disco voador!!!

Endereço da prefeitura:
    São Thomé das Letras - MG - CEP 37418 000
    Prefeitura:
    Praça Barão de Alfenas 21 - Centro
    Tel: (0xx35) 3237-1223
    A cidade não vive de turismo. A atividade econômica principal de STDL é a extração de pedras.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Só que as pedras vão-se e o turismo, se bem trabalhado, pode ficar....

Opa!

Galera, nesse FDS vou estar com minha filha de 7 anos. Alguém vai levar crianças? Se forem levar legal, pois aí rola eu ir mais sossegado (com criança sempre é mais legal qdo tem outras prá se divertir, ou comentar a loucura dos pais, hehehe)

Outra coisa, qtos km de Sampa mesmo? Preciso fazer a provisão de gastos com gasosa.

Abraços!

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

DAG duca...

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Valeu Flugêncio, dá uma mão ae...

Se eu puder ajudar de alguma forma, me acione, ok!?
    Soldier,

O DAG foi feito no Niva da família Michetti, e que DAG...das 10 as 17:30hs. não era nada do que ele pensava ou tinham dito pra eles, nem o espírito que a Ritinha afirmava ter o Niva, foi brabo e só resolvido por pura sorte.
    Em 1 hora, troquei o comutador, alternador e a correia do motor ( estava em frangalhos), serviço pronto, desligando e ligando normalmente, gerando 14V, despedidas, fotos e tudo mais. Mas, novamente voltou o problema. Mede daqui, mede dalí e nada de desligar o motor.
    Para terem uma idéia, tirei todos os fuzíveis, todos os rêles, desliguei todos os fios do comutador e o motor continuava funcionando. só desligava desconectando a bateria. Ao religar a bateria, havia alimentação de 11,6V no positivo da bobina, com certeza havia um fio no chicote alimentado isto.
    Abri o painel dos instrumentos e fui ver o que podia ser encontrado por lá, tava tudo ok. mas do lado direito, onde fica o painel do rádio, tá uma tristeza de tanta gambiarra de fio, tem dos vidros elétricos, do GNV, dos faróis, da buzina, e por aí vaí...
    Mas o problema continuava...resolví trocar a caixa de fuzíveis completa, daí chegou um amigo, tb niveiro, e diz faz isso, veja isso, aquilo etc. tudo já tinha sido feito. Já estava aprontando uma gambiarra pra desligar a bobina. Pra desligar o Niva, tinha que desconectar a bateria.
    Daí, pum!!! fumaça!! um fio deu o sinal do curto, cortado e imediatamente resolvido todo o problema. Era um fio daquela caixinha que fica presa bem próximo a numeração do chassi, que serve para num sei o que de poluição, que estava gerando todo esse problema.

Tem mais coisas pra contar, mas deixo pros Michetti mandarem aí.

Entrada
    16/03/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    A cidade não vive de turismo. A atividade econômica principal de STDL é a extração de pedras.
    Grande parte das pedreiras de STL estavam trabalhando em situação irregular, tanto que muitas foram lacradas pela Policia Federal ou pelo Ministerio do Trabalho, em desconformidade com a legislação ambiental e trabalhista.Mas não vem ao caso.Talvez realmente a economia de STL não esteja baseada no turismo, mas como disse nosso amigo, as pedras vão (comercio, extrativismo) e a beleza fica.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Esse fio deve ser do catalisador , no que eu tinha , assim que comprei , foi a prim. coisa que desativei totalmente , tem uma fiação que liga carburador , ignição e bobina ... como nunca ia trocar catalisador mesmo ... $ 400,00 pra nada ... . Por falar em fiação , a propria fiação original é russa , nem precisa falar muita coisa né ... rs , acabei trocando tudo , todos os fios estavam ressecados ... Nesse meu Engesa tb troquei tudo , quase 70 m de fio com teflon pra não ressecar ... da muito trampo , mas vale a pena ...

O importante é que agora o time vai estar completo em STL , blz ...

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Ola Eduardo, Não eh questão de politica, acho que eh apenas uma sacudidela na secretaria de turismo, afinal queira ou não, a turma esta divulgando de maneira positiva a cidade. Mas foi apenas uma opinião minha.
    Grande abraço!
    Akio , não tinha pensado em secretaria de turismo , é vero ... uma parte da cidade vive de turismo , sou a favor da explração do turismo e não do turista , tem muitas cidades turisticas que passo bem longe pq exploram os turistas ... tinha pensado em propaganda política nos usando ... falha minha ...

Na hr que o pessoal ver a gente por lá , vão mudar de idéia , mas vai ser tarde ...

abs ...

Entrada
    16/03/2007
    Local
    Cara, que vontade de ir, mas acho que a viatura não vai ficar pronta ate la... quem sabe eu pego uma carona de Zequinha e vou com meu irmão, pertinho, posso ir e voltar no mesmo dia..
    -Quanto ao apoio da Prefeitura, eu acho que realmente eles deveriam ter dado uma ajuda, mesmo que simbolica, afinal quem cativa um amigo, o tem para sempre, quem despresa ou menospresa, o faz quase pra sempre tb.. Citando o que vc. disse, o importante eh explorar o turismo e não os turistas (somente o ``Vem a nos o Vosso Reino``) .... abç!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem