Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/05/2008, 14:28
    Ritinha_michetti
    ** Apoio...**
    Liguei lá na prefeitura e falei com Jeruza expliquei que estaremos realizando um encontro para o ultimo final de semana de Julho em STL e queriamos fechar uma parceria com a prefeitura da digulgação do evento e para de repente nos auxiliarem confeccionando camisas para os participantes e tal.
    Ela disse que é possivel e me deu o tel de contato de Elizandra que é responsável por esta área.
    Eu vou ligar pra ela agora... torçam aí !!!
  • 30/05/2008, 14:31
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    Liguei lá na prefeitura e falei com Jeruza expliquei que estaremos realizando um encontro para o ultimo final de semana de Julho em STL e queriamos fechar uma parceria com a prefeitura da digulgação do evento e para de repente nos auxiliarem confeccionando camisas para os participantes e tal.
    Ela disse que é possivel e me deu o tel de contato de Elizandra que é responsável por esta área.
    Eu vou ligar pra ela agora... torçam aí !!!

Tá brincando :shock: :?:

... e eu que falei tirando uma :shock: :putz:

Nunca duvide das mulheres :oops:

Boa sorte :concordo:
  • 30/05/2008, 14:35
    LightMan
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Pensei o seguinte, se a camisa for branca, as letras terão que ser na cor preta e na camiseta preta o inverso... :pensativo:

Prefeitura de São Thomé das Letras:
    Praça Barão de Alfenas 21 - Centro
    Tel: (35) 3237-1223

Liga lá! :palmas: Quem sabe rola um patrocínio pela divulgação que estamos fazendo :mrgreen:

[]s :concordo:

Eu ia sugerir exatamente isso: camisetas brancas, ou até camulfadas tb.

[]'s
  • 30/05/2008, 14:38
    Ritinha_michetti
    ** Michettis são assim...**
    Cara, achei que vc tivesse falando sério e liguei mesmo... Agora já era... Imagina só se a preifeitura patrocinar as camisas ?! eba !
  • 30/05/2008, 14:47
    Ritinha_michetti
    ** Sugestões...**
    Agora que tenho o contato com a pessoa resposável pela area de eventos e patrocinio da Prefeitura o que vocês me sugerem para eu pedir...
    - Camisas
    - Adesivos
    - a Confraternização num lugar maneiro bancado pela Prefeitura.

O que vcs sugerem estou aguardando.
  • 30/05/2008, 14:48
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Tá brincando :shock: :?:

... e eu que falei tirando uma :shock: :putz:

Nunca duvide das mulheres :oops:

Boa sorte :concordo:

Eu duvidei que ela viria a SP me conhecer depois de um bate-papo num chat do uol....ela veio !!!
    Eu achei que só ia me conhecer e sumir...já nos conhecemos a 8 anos.
    Duvidei que ela se casaria comigo...já estamos a 3 anos casados.
    Duvidei que ela ia gostar de jipes, lamas e dor de cabeça com mecânicos...olha aí no que tá dando minha teimosia...

Léo.
  • 30/05/2008, 14:56
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Eu duvidei que ela viria a SP me conhecer depois de um bate-papo num chat do uol....ela veio !!!
    Eu achei que só ia me conhecer e sumir...já nos conhecemos a 8 anos.
    Duvidei que ela se casaria comigo...já estamos a 3 anos casados.
    Duvidei que ela ia gostar de jipes, lamas e dor de cabeça com mecânicos...olha aí no que tá dando minha teimosia...

Léo.

Hahahaha! Show :palmas:

A diferença entre o sonho e a realidade é a "atitude" :concordo:

Parabéns :!: Esse encontro vai ser muito legal :dance:
  • 30/05/2008, 14:56
    Jipeiro
    Por gentileza alguem poderia me a colocar meu nome na lista, não estou conseguindo. Estou confirmando minha participação já mandei um e-mail p/ pousada reservando um quarto.
    Sou de São Paulo e vou estar de Troller.

Pan
  • 30/05/2008, 14:58
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por LightMan Ver Post
    Eu ia sugerir exatamente isso: camisetas brancas, ou até camulfadas tb.

[]'s

Tb acho que camufladas iam ficar "da hora" mas acho que são mais difíceis e consequentemente bem mais caras... :(
  • 30/05/2008, 15:03
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Jipeiro Ver Post
    Por gentileza alguem poderia me a colocar meu nome na lista, não estou conseguindo. Estou confirmando minha participação já mandei um e-mail p/ pousada reservando um quarto.

Pan

Beleza Pan... estou aguardando uns retornos e logo vou atualizar a lista novamente, aí já coloco o seu nome... entretanto, na pousada, sugiro que dê uma ligada, só por e-mail eles demooooooram a responder... :rolleyes:

Bem vindo a trupe... :mrgreen:
    Ritinha_michetti
    ** Camufladas...**
    Podemos ver... de repente a gente consegue saber qto fica... Não custar perguntar...
    Vou tentar saber.
    Sobre a Prefeitura: Fiz um novo contato com a Jeruza, pois o número que ela me deu da Elizandra só dá sinal de ocupado, porém com meu magnetismo, persuasão e modestia consegui com q nossa amiga Jeruza me desse o celular da Elizandra...
    Tô ligando de novo.
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por Jipeiro Ver Post

Pan

Bem-vindo ao time !!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:28.