Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/06/2008, 07:19
    lucciano amaral
    Citação:

Postado originalmente por Treme Terra Ver Post
    - Luciano, acrescenta mais um aniversario, o da minha esposa é 23/7, Deus é mesmo genial te fez com duas orelhas e uma boca não foi de proposito, é pra vc escutar mais e falar menos, vc inventou este negocio de pagar a conta dos aniversarios, agora vai ter que acrescentar mais uma (mais 2 é logico que eu vou tambem) KKKKKKKKK

Vou fazer um mapa para podermos nos encontrarmos tanto com a turma de São Paulo quanto a do Rio de Janeiro, pra quem tem GPS vou colocar os Waypoints e os Tracklogs, assim que tiver pronto posto aqui.

Amigo junior, se vc ler alguns topicos atras vera que a festa sera paga pelo akio, ele se prontificou a isso, mas agora tentou se ver livre da situação, contudo ele vai pagar sim, ah cobra menos no motor e garanta a diferença pra festa.
    Sexta a tarde podemos sair de varginha e esperar a turma no caminho de preferencia num buteco, kkk valeuwwwwwwww
  • 03/06/2008, 07:59
    leomichetti
    Voltando ao rádio...
    Não sei não, mas acho que to mais pra comprar um talkabout mesmo e deixar um com alguém do comboio e ficar com o outro, do que instalar o px agora, vamos ver o desenrolar de tudo...

A Ritinha tá fazendo uma propaganda dessa viagem que cada vez que paramos pra falar sobre, ela me diz de mais alguém ( amigos nossos ) que tb estão pensando em ir...como ninguém deu certeza nenhuma ainda não adicionamos nada na lista. Bem provável que se forem irão de 4x2, mas irão por outro caminho melhor pra eles e só nos encontrarão por lá, já que não vão conseguir seguir nossos 4x4.

Tava acompanhando aki e vi que bolo de aniversário não vai faltar...já que teremos aniversariantes por lá e festa já garantida pelo AKIO...hauhauhua. Como vai ser a comemoração...banho de cachoeira gelaaaada ???

Outra coisa...alguém já pensou em possíveis resgates ou reboques, caso alguém precise ? Acredito que todos irão fazer suas devidas revisões, porém esses russos sentimentais podem do nada resolver parar !!!! heheheh. Alguém tá preparado pra isso...ou possui os equipamentos pra reboques e/ou reparos ? Minha caixa de ferramentas é bem amadora, rsrsr e não tenho peças sobressalentes de nada, a não ser um tal bendix...hehehe, mas esse já tem dono, né Flugêncio ?

Abraços e logo mais abrindo contagem regressiva...

Léo.
  • 03/06/2008, 08:44
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Não sei não, mas acho que to mais pra comprar um talkabout mesmo e deixar um com alguém do comboio e ficar com o outro, do que instalar o px agora, vamos ver o desenrolar de tudo...

Eu vou tentar pegar o talkabout de um amigo. De repente podemos fazer algum jogo nessa.

Citação:

A Ritinha tá fazendo uma propaganda dessa viagem que cada vez que paramos pra falar sobre, ela me diz de mais alguém ( amigos nossos ) que tb estão pensando em ir...como ninguém deu certeza nenhuma ainda não adicionamos nada na lista. Bem provável que se forem irão de 4x2, mas irão por outro caminho melhor pra eles e só nos encontrarão por lá, já que não vão conseguir seguir nossos 4x4.

Se eles quizerem, podemos fazer um comboio e ir juntos pelo asfalto. Vou num corsa classic. Só avisa que eu dirijo MUITO devagar. Só passo de 80km/h em ultrapassagem mesmo. Gosto de ir com calma, apreciando a paisagem e economizando no combustivel.

Citação:

Tava acompanhando aki e vi que bolo de aniversário não vai faltar...já que teremos aniversariantes por lá e festa já garantida pelo AKIO...hauhauhua. Como vai ser a comemoração...banho de cachoeira gelaaaada ???

Eu quero me jogar na cachoeira da Lua nem que saia de lá com hipotermia. :dance:
  • 03/06/2008, 09:05
    akio nishikawa
    Bolo?Festa de aniversario??UAI!!
    Amigos!!!
    Lendo e relendo essas mensagens, analizando os pros e contras, fazendo um BALANçO GERALLL, cheguei a uma triste conclusão... acho que nem que eu quizesse daria pra ir ao passeio:putz::putz:... o Luciano falou que iria bancar a festa de TODOS:palmas:os aniversariantes la no alto da piramide em São Tome, acho que ele viu que a coisa ta ficando feia pro lado dele e ta jogando pra cima de mim:parede:... assim nem que eu venda todos os retentores aqui da loja eu consigo bancar...jipeiro eh bom de cuia!!come pra dedeu!!... Luciano!!Toma um chasinho (não os de Sao Tome viu!) e põe a mão na conciencia!!
  • 03/06/2008, 09:40
    Eduardo Velo
    Para resgate é só um dos Nivas ter um towbar , ele serve pra resgatar qqer Niva , e se não tiver nenhum , tenho um que é quase universal , serve pra maioria dos jipes , basta tirar o parachoque e prender no lugar dele ... é bom pensar nisso pq ninguém está livre de quebra , mas com certeza não vai dar nenhum problema ... vamos na manha ... devagar e sempre ... rsrs ... nosso inimigo mesmo pode ser o sono ... vamos tentar sair no max. as 20 h do F. Assado ... pretendo encostar por lá as 19:30h , são 250 km até 3 corações ... de lá se a galera de Varginha tiver paciência de esperar ... rsrs , vamos se juntar e tocar pra STL ...

Seria bom alguém de Varginha passar o n. do cel. pro Soldier ... assim a gente pode manter contato ...

abs ...
  • 03/06/2008, 09:55
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Eu vou tentar pegar o talkabout de um amigo. De repente podemos fazer algum jogo nessa.

Se eles quizerem, podemos fazer um comboio e ir juntos pelo asfalto. Vou num corsa classic. Só avisa que eu dirijo MUITO devagar. Só passo de 80km/h em ultrapassagem mesmo. Gosto de ir com calma, apreciando a paisagem e economizando no combustivel.

Eu quero me jogar na cachoeira da Lua nem que saia de lá com hipotermia. :dance:

Muito bem...somos 2 então, pena que vc vai por um caminho e eu por outro, pois ainda mais com criança no carro não pretendo andar forte.
    Vou ver com eles e de repende acho que se interessarão em se juntar nesse comboio do asfalto.
    E sobre a cachoeira...DU-VI-DO vc pular nessas águas, se a temperatura estiver baaaaixa...o que é bem provável, se pintar um Solzinho até eu, quero ver com o tempo fechado!
    Se conseguir os TalkAbout´s é uma boa pra que for junto no seu comboio...já que pra ficar um com vcs e um com quem for de 4x4 não deve funcionar, as distâncias devem extrapolar o alcance desses comunicadores.
  • 03/06/2008, 11:13
    Flugêncio
    Citação:

Muito bem...somos 2 então, pena que vc vai por um caminho e eu por outro, pois ainda mais com criança no carro não pretendo andar forte.
    Vou ver com eles e de repende acho que se interessarão em se juntar nesse comboio do asfalto.
    E sobre a cachoeira...DU-VI-DO vc pular nessas águas, se a temperatura estiver baaaaixa...o que é bem provável, se pintar um Solzinho até eu, quero ver com o tempo fechado!
    Se conseguir os TalkAbout´s é uma boa pra que for junto no seu comboio...já que pra ficar um com vcs e um com quem for de 4x4 não deve funcionar, as distâncias devem extrapolar o alcance desses comunicadores.

Léo,

Os talkabout´s são até funcionais, mas pra trilha, comboios e etc... prefiro o PX. A diferença de preços entre ambos, dependendo de modelo, não é tão grande.
  • 03/06/2008, 11:33
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Léo,

Os talkabout´s são até funcionais, mas pra trilha, comboios e etc... prefiro o PX. A diferença de preços entre ambos, dependendo de modelo, não é tão grande.

Realmente tenho pesquisado sobre e os preços estão quase lá...porém vejo que num comboio, onde as distâncias entre os veículos não é tão grande e as estradas não tem os obstáculos entre os veículos que teríamos dentro da cidade, seria uma boa o uso do TalkAbaout... e o fato de não ter a preocupação com documentação junto à ANATEL tb. No caso de trilhas, devido a mata fechada na sua maioria e os grupos que se formam lá dentro, o PX é ideal.
    Ideal mesmo seria que os Talks se comunicassem com os PX,rsrsr onde sei que isso não rola...e é muito mais comum PX nos jipes do que Talks.
    Que tal o sinal de fumaça no comboio então ??? Não sendo dos motores de alguém !!! hauhauahu.
  • 03/06/2008, 14:11
    Ana Carla
    Citação:

Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    O pessoal que vai pra STL no comboio aki do Rio alguém tem Talk About ?

Oi , Ritinha !!! eu tenho 2 pares de talk about , dá p levar e emprestar p quem não tem :concordo:...
    Vi q muitos vão com os filhos , tb vou levar o meu , de 8 anos , tomara q tenham amiguinhos da mesma idade prá ele brincar !!
    Mais 2 amigas niveiras , a Kamala e a Cláudia&Fábio confirmaram presença no evento !! e tb vão levar os pimpolhos !!...acho q eles estão aqui no fórum , mas não costumam postar...porém , estão divulgando no orkut , junto com o Soldier, sobre a expedição !!!

Abraços !
  • 03/06/2008, 14:43
    Ritinha_michetti
    ** Muituo Bommmm...**
    Que bom... nós ainda não temos e estamos pensando se iremos comprar... queríamos comprar se fossem rolar sempre passeios como estes... senão pra deixar lá guardado não seria viável...
    Mas, se não comprarmos e vc puder nos emprestar será ótimo !!! rsrsrs
    Eu vou levalr o meu filho Nikos de 1 ano e dois meses e talvez o meu filho mais velho Gabriel de 10 anos irá... mas, ainda estamos decidindo, porque ele quer ficar com a avó.
    Irão mtas crianças... será ótimo para elas...
    De repente se o Biel perceber que irão crianças ele se anima... pq até então ele não sabia se iriam ou não crianças... Apesar dele adorar jeeps o lance dele é brincar, correr enfim coisas de guri mesmo !!!
    vamos divulgar e fazer uma suiper campanha do agasalho.
    Beijos !!
  • 03/06/2008, 15:11
    Flugêncio
    Citação:

Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    Que bom... nós ainda não temos e estamos pensando se iremos comprar... queríamos comprar se fossem rolar sempre passeios como estes... senão pra deixar lá guardado não seria viável...
    Mas, se não comprarmos e vc puder nos emprestar será ótimo !!! rsrsrs
    Eu vou levalr o meu filho Nikos de 1 ano e dois meses e talvez o meu filho mais velho Gabriel de 10 anos irá... mas, ainda estamos decidindo, porque ele quer ficar com a avó.
    Irão mtas crianças... será ótimo para elas...
    De repente se o Biel perceber que irão crianças ele se anima... pq até então ele não sabia se iriam ou não crianças... Apesar dele adorar jeeps o lance dele é brincar, correr enfim coisas de guri mesmo !!!
    vamos divulgar e fazer uma suiper campanha do agasalho.
    Beijos !!

Emprestado já ajuda bastante!!!
    Tb irei levar meu filho de 2 anos e meio, um pimentinha com duracell.
  • 03/06/2008, 15:31
    Ritinha_michetti
    2 Anexo(s)
    ** Companheiro de Aventura ..**
    Que bom, desta forma o Nikos terá um companheiro de Aventura... Para ver formiguinhas... brincar com pedrinha... tocar violão e sambar no pé....
    Segue em anexo o "Coisinha de Jesus" lá de casa...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:02.