Relaxa Soldier. To no grupo dos nerds programadores tb.
Pior, eu sou engenheiro e professor. Além da parte de software, eu também gosto da parte de hardware e dou aulas de física. ;)
Versão Imprimível
Relaxa Soldier. To no grupo dos nerds programadores tb.
Pior, eu sou engenheiro e professor. Além da parte de software, eu também gosto da parte de hardware e dou aulas de física. ;)
Opa...
Bem-vindo ao grupo !!! A lista quem está atualizando é o Soldier, mas já aviso ele...pode deixar. Tenho certeza que vcs irão gostar e não vão mais parar de fazer esses passeios, rsrsr. A bagunça é garantida. Vou te mandar um email particular, pq pelo fórum é muito ruim de ficar fazendo isso. Vc já tem os contatos lá da pousada ? Precisa garantir logo o quarto de vcs pq em cima da hora pode ficar complicado...vai ser aquela correria, como sempre.
Abraços e vai acompanhando aí todos os detalhes...nossos contatos (meu e da Ritinha) são: lhmichetti@hotmail.com e r.michetti@gmail.com - tels: 87226122 (meu) e 87218227 (Ritinha). Aliás, pessoal que ainda não tinha nossos contatos...anotem aí!
Léo.
Leo e Ritinha, comi sem querer um R do meu E-mail, mari.omar@ig.com.br
Fiz hoje a minha reserva. Até mais
HAHAHA eu percebi...mas já tinha corrigido antes de vc falar. Imaginei que teria um R mesmo.
Tranquilo, agora só falta o SOLDIER atualizar a lista e publicar.
Vamos lá Soldier...mais um na lista e já com reserva ok partindo do RJ.
Alguma novidade qto aos contatos com a Prefeitura de Carrancas ou alguma empresa que tenha interesse em nos "Patrocinar", hehehe.
Será que nenhuma oficina 4x4 dessas grandes aí de SP e/ou daqui do RJ não bancaria os adesivos pelo menos...nem que tivesse o logo da oficina junto...hauhaua.
Abraços,
Léo.
Mini-Expedição a São Thomé das Letras/MG - 25 a 27 de Julho/08
:arrow: Confirmados :dance:
1 - Leo, Ritinha e família - Niva - RJ (reserva OK)
2 - Soldier e família - Niva Blue - SP (reserva OK)
3 - Flugêncio e família - Niva Cangaceiro - RJ (reserva OK)