Relaxa Soldier. To no grupo dos nerds programadores tb.
Pior, eu sou engenheiro e professor. Além da parte de software, eu também gosto da parte de hardware e dou aulas de física. ;)
Versão Imprimível
Relaxa Soldier. To no grupo dos nerds programadores tb.
Pior, eu sou engenheiro e professor. Além da parte de software, eu também gosto da parte de hardware e dou aulas de física. ;)
Opa...
Bem-vindo ao grupo !!! A lista quem está atualizando é o Soldier, mas já aviso ele...pode deixar. Tenho certeza que vcs irão gostar e não vão mais parar de fazer esses passeios, rsrsr. A bagunça é garantida. Vou te mandar um email particular, pq pelo fórum é muito ruim de ficar fazendo isso. Vc já tem os contatos lá da pousada ? Precisa garantir logo o quarto de vcs pq em cima da hora pode ficar complicado...vai ser aquela correria, como sempre.
Abraços e vai acompanhando aí todos os detalhes...nossos contatos (meu e da Ritinha) são: lhmichetti@hotmail.com e r.michetti@gmail.com - tels: 87226122 (meu) e 87218227 (Ritinha). Aliás, pessoal que ainda não tinha nossos contatos...anotem aí!
Léo.
Leo e Ritinha, comi sem querer um R do meu E-mail, mari.omar@ig.com.br
Fiz hoje a minha reserva. Até mais
HAHAHA eu percebi...mas já tinha corrigido antes de vc falar. Imaginei que teria um R mesmo.
Tranquilo, agora só falta o SOLDIER atualizar a lista e publicar.
Vamos lá Soldier...mais um na lista e já com reserva ok partindo do RJ.
Alguma novidade qto aos contatos com a Prefeitura de Carrancas ou alguma empresa que tenha interesse em nos "Patrocinar", hehehe.
Será que nenhuma oficina 4x4 dessas grandes aí de SP e/ou daqui do RJ não bancaria os adesivos pelo menos...nem que tivesse o logo da oficina junto...hauhaua.
Abraços,
Léo.
Mini-Expedição a São Thomé das Letras/MG - 25 a 27 de Julho/08
:arrow: Confirmados :dance:
1 - Leo, Ritinha e família - Niva - RJ (reserva OK)
2 - Soldier e família - Niva Blue - SP (reserva OK)
3 - Flugêncio e família - Niva Cangaceiro - RJ (reserva OK)
4 - Rodney Palazzolli e esposa – Niva – Santana de Parnaiba/SP (reserva OK)
5 - Fuynha - XT 600 - Bragança/SP (reserva OK)
6 – Juliano Baraqueti - Niva - SP
7 – Valdomiro e Lesly – Laika – SP
8 – Maurício Che e esposa – Pajero Full – SP
9 - Michael - Niva Zangief - Itajubá/MG
10 - Ana Carla - Niva - RJ
11 - Cláudia e Fábio - Niva - RJ (reserva OK)
12 - Eduardo - Niva Black Label - Guarulhos/SP (reserva OK)
13 - Edu Velo - Engesa - SP (reserva OK)
14 - Márcio Sampaio e Família - CJ5 - RJ
15 - Júnior "Treme Terra" e ET - Varginha/MG
16 - Marco Pontes - Niva Nisk - Nova Iguaçu/RJ (reserva OK)
17 - Lucciano Amaral - CJ3 - Varginha/MG
18 - Jossano e namorada - Niva Boga - SJC/SP
19 - Pan Jipeiro - Troller - SBC/SP
20 - Valeriano - "Corsa" - RJ (camping)
21 - Anibal - F75 - Varginha/MG
22 - Mateus - Toyota - Varginha/MG
23 - Carlinhos - CJ3 - Varginha/MG
24 - Ana Cristina e família - Niva - Uberaba/MG
25 - Kamala e família - Niva - RJ
26 - Fabiano Torricelli - Pajero - Bragança/SP (reserva OK)
27 - Elaine e família - Samurai Samukanguroo - Guarulhos/SP (reserva OK)
28 - Rogério Luiz - Land - SP
29 - Trícia e família - Niva - RJ
30 - Clécio Zandor - Vitara - SP
31 - Omar Negreiros - X-Terra - RJ (reserva OK)
32 - Últimas vagas... próximoooooo :eek:
:arrow: Hospedaria dos Sonhos: www.hsonhos.com.br- [ame="http://br.youtube.com/watch?v=B5DoFyij6Ww"]Filmagem[/ame]
Diária normal por casal R$60,00 exclusivamente para os listados, com café da manhã mineiro.
:arrow: Comboios:
Comboio Carioca: Casa do Alemão na Dutra, SEXTA FEIRA 25/07 as 7h30 da manhã.
Comboio Paulista: Posto e Restaurante Frango Assado Km 54 da Fernão Dias, próximo (antes) a entrada de Atibaia as 20hs da sexta, dia 25/07.
Comboio Mineiro: Sexta, 25/07 a definir horário de Varginha/MG
Por uma questão de respeito ao próximo, é muito importante que os horários marcados sejam respeitados, portanto, programe-se com antecedência para evitar imprevistos e não se esqueça das revisões de praxe e principalmente de segurança.
:arrow: Comunicação via PX (Canal 16) ou Talk About.
:arrow: Programação conjunta proposta:
Programação proposta para o dia 26/07 (sábado): Saída às 8hs para o Vale das borboletas, Ladeira do Amendoim, Caverna do Carimbado, Shangrilá e confraternização as 20hs.
Programação proposta para o dia 27/07 (domingo): Saída às 8hs para Cachoeiras do Paraíso, Eubiose e Lua, Grutas do Índio, Sobradinho e da Bruxa, retorno para almoço finalizando com comboio para Carrancas.
Opção Carioca: 27/07 (domingo) Saída após café da manhã para Aiuruoca, Alagoa e Visconde de Mauá via Mirantão (Almoço – Truta com pinhões) e retorno ao RJ.
Obs: Programações flexíveis e de acordo com o momento
Lista atualizada :concordo:
:pensativo: A idéia de falar com oficinas é legal... vou tentar falar com o César, da Alternativa 4x4... acho que li que alguém da lista conhece o Júnior da Atacama... podiamos aproveitar o contato, tb.
Quanto as prefeituras :confused:, eu realmente acho difícil... o que podíamos, já fizemos...
Assim sugiro o seguinte esquema ;) :
:arrow: Dia 26 de junho (30 dias antes), atualizarei a lista apenas com aqueles que confirmaram suas reservas na pousada... desses, a gente vê quantos querem camisetas e adesivos e então, fazemos um orçamento e cada um paga o seu "kit"...
[]s aceitando sugestões :D
Concordo e assino em baixo tb.
Com a lista de somente confirmados teremos tb uma visão real de qtos vão mesmo. Alguns da lista devem ser contatos de fora do fórum (orkut e outros fóruns) que nunca postaram aki...seria interessante passar nossos contatos para maior interação tb...meu email e telefone, assim como da Ritinha estão aí.
Acho que meu NIVA fica ok hj...se td estiver certo e não der mais nada de errado, posto as novidades e fotos atuais de como ficou após pintura. Assim a galera do RJ se quizer se encontrar antes pra se conhcer melhor e ajustar alguns detalhes, já estaremos de NIVÃO.
[]´s
Léo.
Beleza :concordo:
Entre dia 26/06 e 01/07 (faltando menos de 30 dias para o evento) fechamos a lista somente com aqueles que reservaram a pousada e passamos a planejar as atividades para essa quantidade de participantes, ok!?!?
É bom deixar claro que quem não estiver na lista,:discordo: não terá a condição de R$60 a diária...
Inclusive pedi pro Geraldo me confirmar os nomes de quem de fato já reservou, pq ele diz que algumas pessoas que não estão na lista, estão ligando pra reservar e dizendo fazer parte do passeio... :shock:
[]s :concordo:
Sou o decimo nono da lista, ao fazer a reserva me informaram que o valor seria de R$ 80,00, gostaria de saber com quem falar p/ reservar por R$ 60,00.
Pan
Seria bom confirmar mesmo essa lista...até pq nosso amigo aí Jipeiro (19º) nem aparecia como Reserva ok.
A lista precisa estar sincronizadinha com o Geraldo pra não ter stress de ninguém lá na hora. Quando começar as confirmações de pgto (adiantamento de uma parte pra garantir as reservas) é que teremos uma certeza maior mesmo. Pra evitar espertinhos reservando o local em nome do grupo e criando problemas pro Geraldo, não poderíamos criar uma espécie de código que identifica o grupo e assim a pessoa só poderia resrvar por esse valor em nome do grupo se obtiver antecipadamente esse código com alguém daqui. Mandaria um email solicitando o Código para reserva e depois confirma a reserva com o Geraldo, só depois então passa a "existir" em nossa lista de confirmados aqui no fórum. Sei que daria um trabalho maior, mas teríamos um controle maior e evitaria algum engano na lista...seja aqui ou lá na pousada.
Foi só uma sugestão.
Até,
Léo.
Soldier,
Ok, reserva confirmada.
Pan