x
Convex Datacenter
Página 38 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 1239
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Akio, baseado na sua sugestão, enviei um e-mail apresentando o encontro como um passeio entre Carrancas e São Thomé e solicitei verba com texto apelando para o potencial turístico de Carrancas já que, ao contrário de STL, me parece que este é um foco da prefeitura de Carrancas... ainda que este potencial possa ser "discutível" ...

Alguns, mesmo com um diamante nas mãos, acaba pobre... outros, apenas com um cristal, acabam por enriquecer...

Vamos ver no que dá... mais opções, mais opções

[]s

PS: vlw Akio !!
    AMIGO SOLDIER, so discordo de vc num ponto, vc mencionou sobre o potencial de carrancas em termos de beleza ser inferior a STL, mas quem conhece carrancas sabe do potencial daquela cidadizinha, so perde ao ver para STL no quesito artesanato que la nao tem aquelas casinhas de pedra, mas tem cachoeiras lindissimas, grutas e muita serra bonita, é minha opiniao. abraços e vamos correr atras do patrocinio.
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Nova atualização:

Mini-Expedição a São Thomé das Letras/MG - 25 a 27 de Julho/08

Confirmados

A cada atualização a pousada é informada

1 - Leo, Ritinha e família - Niva - RJ (reserva OK)
    2 - Soldier e família - Niva Blue - SP (reserva OK)
    3 - Flugêncio e família - Niva Cangaceiro - RJ (reserva OK)
    4 - Rodney Palazzolli e esposa – Niva – Santana de Parnaiba/SP (reserva OK)
    5 - Fuynha - XT 600 - Bragança/SP (reserva OK)
    6 – Juliano Baraqueti - Niva - SP
    7 – Valdomiro e Lesly – Laika – SP
    8 – Maurício Che e esposa – Pajero Full ou Samuka – SP
    9 - Michael - Niva Zangief - Itajubá/MG
    10 - Ana Carla - Niva - RJ
    11 - Cláudia e Fábio - Niva - RJ
    (reserva OK)
    12 - Eduardo - Niva Black Label - Guarulhos/SP (reserva OK)
    13 - Edu Velo - Engesa - SP (reserva OK)
    14 - Márcio Sampaio e Família - CJ5 - RJ
    15 - Júnior "Treme Terra" e ET - Varginha/MG
    16 - Marco Pontes - Niva Nisk - Nova Iguaçu/RJ
    (reserva OK)
    17 - Lucciano Amaral - CJ3 - Varginha/MG
    18 - Jossano e namorada - Niva Boga - SJC/SP
    19 - Pan Jipeiro - Troller - SBC/SP
    20 - Valeriano - "Corsa" - RJ
    (camping)
    21 - Anibal - F75 - Varginha/MG
    22 - Mateus - Toyota - Varginha/MG
    23 - Carlinhos - CJ3 - Varginha/MG

24 - Ana Cristina e família - Niva - Uberaba/MG
    25 - Kamala e família - Niva - RJ
    26 - Fabiano Torricelli - Pajero - Bragança/SP (reserva OK)
    27 - Elaine e família - Samurai Samukanguroo - Guarulhos/SP (reserva OK)
    28 - Rogério Luiz - Land - SP
    29 - Trícia e família - Niva - RJ
    30 - Últimas vagas... próximoooooo

Hospedaria dos Sonhos: www.hsonhos.com.br- [ame="http://br.youtube.com/watch?v=B5DoFyij6Ww"]Filmagem[/ame]
    Diária normal por casal R$60,00 exclusivamente para os listados, com café da manhã mineiro.

Comboios:

Comboio Carioca: Casa do Alemão na Dutra, SEXTA FEIRA 25/07 as
    7h30 da manhã.
    Comboio Paulista: Posto e Restaurante Frango Assado Km 54 da Fernão Dias, próximo (antes) a entrada de Atibaia as 20hs da sexta, dia 25/07.
    Comboio Mineiro: Sexta, 25/07 a definir horário de Varginha/MG

Por uma questão de respeito ao próximo, é muito importante que os horários marcados sejam respeitados, portanto, programe-se com antecedência para evitar imprevistos e não se esqueça das revisões de praxe e principalmente de segurança.

Comunicação via PX (Canal 16) ou Talk About.

Programação conjunta
    proposta:

Programação proposta para o dia 26/07 (sábado): Saída às 8hs para o Vale das borboletas, Ladeira do Amendoim, Caverna do Carimbado, Shangrilá e confraternização as 20hs.

Programação proposta para o dia 27/07 (domingo): Saída às 8hs para Cachoeiras do Paraíso, Eubiose e Lua, Grutas do Índio, Sobradinho e da Bruxa, retorno para almoço finalizando com comboio para Carrancas.

Opção Carioca: 27/07 (domingo) Saída após café da manhã para Aiuruoca, Alagoa e Visconde de Mauá via Mirantão (Almoço – Truta com pinhões) e retorno ao RJ.

Obs: Programações flexíveis e de acordo com o momento
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG

carrancas

Amigos ai vai umas fotos de uma amigo, tiradas em carrancas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-108.jpg   -imagem-148.jpg   -imagem-153.jpg  

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    AMIGO SOLDIER, so discordo de vc num ponto, vc mencionou sobre o potencial de carrancas em termos de beleza ser inferior a STL, mas quem conhece carrancas sabe do potencial daquela cidadizinha, so perde ao ver para STL no quesito artesanato que la nao tem aquelas casinhas de pedra, mas tem cachoeiras lindissimas, grutas e muita serra bonita, é minha opiniao. abraços e vamos correr atras do patrocinio.
    Ô meu camarada Lucciano... nós não discordamos não ... penso que na verdade todas as cidades daquela região, tem um grande potencial turístico, mas algumas sabem valorizar melhor esses potenciais (Carrancas por exemplo) e fazer deles grandes atrações ... diferente do que parece que a prefeitura de STL intenciona, pois convenhamos, STL é mais conhecida, pela fama esotérica, ufológica e "bicho-grilógica" ... e poderia trabalhar melhor esse potencial turístico, deixando em segundo plano a extração mineral... mas, no entanto, porém, entratanto, todavia... parece que não há muita "vontade política" para isso... e aí, como está fica...

Por último, ainda não conheço Carrancas, mas já vi opiniões favoráveis e críticas bem rabugentas, mas terei a minha própria conclusão em Julho

[]s
    4X4 Brasil Razão: Erro digitação
    SOLDIER ADVENTURES

Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG

mais fotos

amigos mais algumas fotos de carrancas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03674.jpg   -dsc03742.jpg   -dsc03860.jpg  

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    amigos mais algumas fotos de carrancas
    Tem algo errado com as suas fotos... não consigo abrir
    SOLDIER ADVENTURES

Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Soldier, apos clicar duas vezes na foto, vai aparecer uma tela escura (nao sei porque) dai clica no x da foto que ela abre. (esquisito ne?)

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Soldier, apos clicar duas vezes na foto, vai aparecer uma tela escura (nao sei porque) dai clica no x da foto que ela abre. (esquisito ne?)

Pelo que notei, isso acontece com todas as fotos anexadas ao forum agora. Os administradores devem ter feito um upgrade (ou alterado o código, caso sejam eles os desenvolvedores do forum) no gerenciador de anexos.
    Por isso que agora ele não abre mais uma nova janela (no caso do meu firefox, apenas abria uma nova aba) com a foto em tamanho original.

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Pelo que notei, isso acontece com todas as fotos anexadas ao forum agora. Os administradores devem ter feito um upgrade (ou alterado o código, caso sejam eles os desenvolvedores do forum) no gerenciador de anexos.
    Por isso que agora ele não abre mais uma nova janela (no caso do meu firefox, apenas abria uma nova aba) com a foto em tamanho original.
    Se for mesmo isso, como profissional da área, posso dizer que, do ponto de vista prático foi um "down grade" já que onde eu clicava uma vez, agora são duas.

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Aqui não to tendo que clicar 2 vezes não. Ele só é ruim, pq (por motivos óbvios) demora para carregar a foto.
    Enquanto ele carrega a foto, fica aquela tela preta tosca, e o usuário acha que deu pau.

obs: Será que eu um dia vou entrar em algum forum/lista que tenha algo relacionado a natureza e não vá encontrar alguém que saiba programar?
    Nerd é uma praga mesmo. hehehe
    Se alguém mandar uma resposta contendo números hexadecimais ou código (em qualquer linguagem!) eu juro que paro de ler a lista e volto a ler os papers que tenho que ler!

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    "Nerd", "Praga"...

Magoou

Pra mim quando clico a primeira vez, abre a tal janela preta (frame)... e fica nisso! Quando clico novamente na janela, aí começa a carregar a imagem... antes, no primeiro clique, abria e já carregava...

[]s

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Aqui não to tendo que clicar 2 vezes não. Ele só é ruim, pq (por motivos óbvios) demora para carregar a foto.
    Enquanto ele carrega a foto, fica aquela tela preta tosca, e o usuário acha que deu pau.

obs: Será que eu um dia vou entrar em algum forum/lista que tenha algo relacionado a natureza e não vá encontrar alguém que saiba programar?
    Nerd é uma praga mesmo. hehehe
    Se alguém mandar uma resposta contendo números hexadecimais ou código (em qualquer linguagem!) eu juro que paro de ler a lista e volto a ler os papers que tenho que ler!
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES

Leo e Ritinha, eu e minha esposa gostariamos de participar desse grupo maravilhoso, vi que a lista tá enorme e promete muita aventura, A verdade
    é que esse vai ser nosso primeiro passeio em comboio por trilhas, se fosse possivel poderia acrescentar na lista Omar Negreiros X Mariangela.
    Nós iremos num X-Terra 4x4, vamos sair da Barra da Tijuca, meu telefone é 24945244, meu E-mail mari.oma@ig.com.br.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem