Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/06/2008, 09:20
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Treme Terra Ver Post
    ...A proposito vc ja pensou como vamos nos alojar em STL.
    O Anibal e o Danilo confirmaram a presença...

Júnior, o Valeriano que vem do RJ vai ficar em um Camping... o custo é menor e as opções são muitas... mas se quiserem ficar na pousada, têem que me passar os nomes para garantir o desconto, ok!?

[]s :concordo:
  • 12/06/2008, 12:12
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    OOOO Junior!!! Deixa de ser fofoqueiro e vai la montar logo meu motor, senao so vou ficar em pensamento mesmo!!!
    Luciano, pura invençao do Junior!! Hj ja fui na floricultura e encomendei uma orquidea pra ela,afinal amanha eh dia dos namorados!!! assim vou amansando a fera!!!kkk (eta orquidinha CARA!!!)

E a "arma secreta", vulgo Ritinha, quando vai ser acionada? :grin::grin::grin:
  • 12/06/2008, 12:36
    Soldier
    Atualizando A Lista
    Mini-Expedição a São Thomé das Letras/MG - 25 a 27 de Julho/08

:arrow: Pousada: www.hsonhos.com.br- [ame="http://br.youtube.com/watch?v=B5DoFyij6Ww"]Filmagem[/ame]
    Diária normal por casal R$60,00 exclusivamente para os listados.

:arrow: Comboios:

Carioca: Casa do Alemão/Dutra, Sexta 25/07 - 7h30 da manhã;
    Paulista: Frango Assado/Fernão Dias Km 54, antes de Atibaia dia 25/07 - 20hs;
    Mineiro: Sexta, 25/07 a definir horário de Varginha/MG.

Programe-se com antecedência para evitar atrasos e imprevistos e não se esqueça das revisões de praxe e principalmente de segurança.

:arrow: Comunicação via PX (Canal 16) ou Talk About.

:arrow: Confirmados :dance:

1 - Leo, Ritinha e família - Niva - RJ (reserva OK)
    2 - Soldier e família - Niva Blue - SP (reserva OK)
    3 - Flugêncio e família - Niva Cangaceiro - RJ (reserva OK)
    4 - Rodney Palazzolli e esposa – Niva – Santana de Parnaiba/SP (reserva OK)
    5 - Fuynha - XT 600 - Bragança/SP (reserva OK)
    6 – Juliano Baraqueti - Niva - SP
    7 – Maurício Che e esposa – Pajero Full – SP
    8 - Michael - Niva Zangief - Itajubá/MG
    9 - Ana Carla - Niva - RJ
    10 - Cláudia e Fábio - Niva - RJ
    (reserva OK)
    11 - Eduardo - Niva Black Label - Guarulhos/SP (reserva OK)
    12 - Edu Velo - Engesa - SP (reserva OK)
    13 - Márcio Sampaio e Família - CJ5 - RJ
    14 - Júnior "Treme Terra" e ET - Varginha/MG
    15 - Marco Pontes - Niva Nisk - Nova Iguaçu/RJ
    (reserva OK)
    16 - Lucciano Amaral - CJ3 - Varginha/MG
    17 - Jossano e namorada - Niva Boga - SJC/SP
    18 - Pan Jipeiro - Troller - SBC/SP
    19 - Valeriano - "Corsa" - RJ
    (camping)
    20 - Anibal - F75 - Varginha/MG
    21 - Mateus - Toyota - Varginha/MG
    22 - Carlinhos - CJ3 - Varginha/MG

23 - Ana Cristina e família - Niva - Uberaba/MG
    24 - Kamala e família - Niva - RJ
    25 - Fabiano Torricelli - Pajero - Bragança/SP (reserva OK)
    26 - Elaine e família - Samurai Samukanguroo - Guarulhos/SP (reserva OK)
    27 - Rogério Luiz - Land - SP
    28 - Trícia e família - Niva - RJ
    29 - Clécio Zandor - Vitara - SP (reserva OK)
    30 - Omar Negreiros - X-Terra - RJ (reserva OK)
    31 - Rodrigo Mera e família - Niva Ultra Móvel - SP (reserva OK)
    32 - Últimas vagas... :-P

:arrow: Programação proposta:

Sábado 26/07: Saída às 8hs para o Vale das borboletas, Ladeira do Amendoim, Caverna do Carimbado, Shangrilá e confraternização as 20hs.

Domingo 27/07: Saída às 8hs para Cachoeiras do Paraíso, Eubiose e Lua, Grutas do Índio, Sobradinho e da Bruxa, retorno para almoço finalizando com comboio para Carrancas.

Opção de domingo: 27/07 (domingo) Saída após café da manhã para Aiuruoca, Alagoa e Visconde de Mauá via Mirantão (Almoço – Truta com pinhões) e retorno ao RJ.

Obs: Programação flexível.
  • 12/06/2008, 12:52
    Ritinha_michetti
    **Já estou online...**
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    E a "arma secreta", vulgo Ritinha, quando vai ser acionada? :grin::grin::grin:

Arma secreta foi boa !!! Mas se eu puder ajudar estou à disposição é só usar o tel da liga da Justiça.... rsrsrs
  • 12/06/2008, 12:58
    Treme Terra
    Independentemente, seja passeio ou trilha eu tô dentro, qualquer paixão me diverte (embora nem todas me satisfaz). Quanto a ficar em camping tô fora, tá muito frio, e se a patroa for tb ela só dorme em colchão D44.

Soldier, quanto a pousada vou ver com o Lucciano como vamos proceder.

Abraços.
  • 12/06/2008, 15:01
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por Treme Terra Ver Post
    Independentemente, seja passeio ou trilha eu tô dentro, qualquer paixão me diverte (embora nem todas me satisfaz). Quanto a ficar em camping tô fora, tá muito frio, e se a patroa for tb ela só dorme em colchão D44.

Soldier, quanto a pousada vou ver com o Lucciano como vamos proceder.

Abraços.

Isso pra mim não vai ser problema, pois sou calorento até a alma (lá na Alemanha saia na rua pra fumar, sem casaco, até uns -5°C). Minha namorada é friorenta, mas eu tenho um saco de dormir que segura até -1°C, então acho que não vou ter stress no camping.
    Bom, vou testar isso no dia 19/7, quando vou pra Itatiaia subir o Pico das Agulhas Negras.
    Inclusive, se alguém daqui se animar, pode ir junto. To montando um grupo. Já tem umas 6 ou 7 pessoas indo, 3 carros. Mas lá vai ser montanhismo, nada de trilha de carro, tudo andando.
  • 12/06/2008, 16:37
    akio nishikawa
    Mais um site de STL, algumas informações sobre pousadas e pontos turisticos... Eu pessoalmente não curto esse negocio de Esoterismo, insenço(eca!!) e coisas do tipo, mas, como tem gosto pra tudo, respeito... ai vai o endereço:www.saothomedasletras.net

Inte mais ve!!
  • 12/06/2008, 17:28
    clecio_zandor
    Lenda de São Thome.
    Pessoal, meu nome (sem risadinhas :mrgreen:) é Clecio Antão, olha só que interessante que eu descobri:

No que diz respeito ao surgimento da cidade, a lenda corrente diz que o escravo João Antão, era muito maltratado por seus patrões e se apaixonou pela filha do patrão, para não sofrer ou se engraçar com a moça e ser morto pelos patrões, fugiu da fazenda Campo Alegre, da família Junqueira, se refugiou em uma gruta. Lá passou algum tempo, se alimentando de frutas, da caça e da pesca, fartos naquela segunda metade do séc. XVIII.
    Até que uma experiência incrível acometeu o escravo que ao acordar, notou uma luz muito forte na gruta e um velho muito apessoado e de vestes brancas apareceu diante dele, João Antão que, após ouvir sua história, recebeu uma carta.
    O senhor que ao escravo parecia até um jesuíta, pediu ao escravo que levasse o papel até o patrão e assim seria perdoado e ganharia a liberdade. A ordem do velho foi acatada. Ao ler a carta, Junqueira ficou impressionado com a boa caligrafia, redação e qualidade do papel, fatores inusitados naquele tempo. Além de perdoar João Antão, o fazendeiro organizou uma visita à gruta, na esperança de encontrar tal velho. Chegando lá a única coisa que encontrou foi uma imagem em madeira que acreditaram ser do apóstolo São Thomé...

Essa foi demais!! Não é um nome comum.

Abraços!
  • 12/06/2008, 18:06
    akio nishikawa
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Pessoal, meu nome (sem risadinhas :mrgreen:) é Clecio Antão, olha só que interessante que eu descobri:

No que diz respeito ao surgimento da cidade, a lenda corrente diz que o escravo João Antão, era muito maltratado por seus patrões e se apaixonou pela filha do patrão, para não sofrer ou se engraçar com a moça e ser morto pelos patrões, fugiu da fazenda Campo Alegre, da família Junqueira, se refugiou em uma gruta. Lá passou algum tempo, se alimentando de frutas, da caça e da pesca, fartos naquela segunda metade do séc. XVIII.
    Até que uma experiência incrível acometeu o escravo que ao acordar, notou uma luz muito forte na gruta e um velho muito apessoado e de vestes brancas apareceu diante dele, João Antão que, após ouvir sua história, recebeu uma carta.
    O senhor que ao escravo parecia até um jesuíta, pediu ao escravo que levasse o papel até o patrão e assim seria perdoado e ganharia a liberdade. A ordem do velho foi acatada. Ao ler a carta, Junqueira ficou impressionado com a boa caligrafia, redação e qualidade do papel, fatores inusitados naquele tempo. Além de perdoar João Antão, o fazendeiro organizou uma visita à gruta, na esperança de encontrar tal velho. Chegando lá a única coisa que encontrou foi uma imagem em madeira que acreditaram ser do apóstolo São Thomé...

Essa foi demais!! Não é um nome comum.

Abraços!

Ai heim?!!! Voltando e encontrando suas origens no sul das Minas Gerais, nao eh mesmo Sr.Clecio Antão:mrgreen::mrgreen: (apertei o icone errado kkk) !!! Intão, chegando la em São Tome, reivindica suas posses!Vai ter inte um adevogado pra te acessorar, o Dr. Luciano Amaral... ele eh fera!
  • 12/06/2008, 19:27
    lucciano amaral
    E ai sr akio, vc ja ta liberado para ir a STL, ou vai afinar com medo de apanhar em casa? kkkkk, Anima ai, e vamos experimentar o motor novo, ah pintado de laranja, vamos arrasar em STL. abraços
  • 12/06/2008, 22:11
    akio nishikawa
    Motor cor de abroba!
    Boa noite Dr.Luciano.... aqui em casa quem fala por ultimo sou sempre eu! - HAI!!!:parede::parede::parede: Acho que a patroa esta se convencendo a ir no passeio:dance::dance:...mas mulher vc. sabe ne... eh igual a lua...um dia crescente:smile:, outro minguante :pensativo:e assim por diante...
    quanto ao meu motor abobora.:palmas:... me inspirei nesses videos.parte 1, 2 e 3.[ame]http://br.youtube.com/watch?v=q3ozESSCueA[/ame]
    [ame="http://br.youtube.com/watch?v=vJMpajSSr9M&feature=related"]http://br.youtube.com/watch?v=vJMpajSSr9M&feature=related [/ame]
    So estou pensando em alterar a cor do motor (abobora!!) por não ter as tampas do motor cromadas, pois ai sim daria um otimo efeito visual:concordo:...
    Agora... um pequeno detalhe.... Se eh pra zuar:twisted::twisted:... eu tenho em minha mente uma de nossas trilhas juntos.. lembra daquela trilhinha no Ze do Pato???Naquele minusculo facão???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:Acho que vou deixar pra contar em STL, se a patroinha deixar eu ir, eh claro!!!!
    Brincadeiras a parte, confesso que estou ansioso pelo passeio e pelo novo coração da viatura!:dance::dance:
    Vlew!!
  • 13/06/2008, 07:37
    lucciano amaral
    Citação:

Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    Boa noite Dr.Luciano.... aqui em casa quem fala por ultimo sou sempre eu! - HAI!!!:parede::parede::parede: Acho que a patroa esta se convencendo a ir no passeio:dance::dance:...mas mulher vc. sabe ne... eh igual a lua...um dia crescente:smile:, outro minguante :pensativo:e assim por diante...
    quanto ao meu motor abobora.:palmas:... me inspirei nesses videos.parte 1, 2 e 3.http://br.youtube.com/watch?v=q3ozESSCueA
    http://br.youtube.com/watch?v=vJMpajSSr9M&feature=related
    So estou pensando em alterar a cor do motor (abobora!!) por não ter as tampas do motor cromadas, pois ai sim daria um otimo efeito visual:concordo:...
    Agora... um pequeno detalhe.... Se eh pra zuar:twisted::twisted:... eu tenho em minha mente uma de nossas trilhas juntos.. lembra daquela trilhinha no Ze do Pato???Naquele minusculo facão???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:Acho que vou deixar pra contar em STL, se a patroinha deixar eu ir, eh claro!!!!
    Brincadeiras a parte, confesso que estou ansioso pelo passeio e pelo novo coração da viatura!:dance::dance:
    Vlew!!

Akio, agora sim, to sentindo firmeza em vc, pois se vc nao for os amigos cariocas e paulistas vao achar que as mulheres mineiras mandam mesmo, dai ja viu a gozação,e vc sera i pivo delas, kkkk, abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:43.