Júnior, o Valeriano que vem do RJ vai ficar em um Camping... o custo é menor e as opções são muitas... mas se quiserem ficar na pousada, têem que me passar os nomes para garantir o desconto, ok!?
[]s :concordo:
Versão Imprimível
Mini-Expedição a São Thomé das Letras/MG - 25 a 27 de Julho/08
:arrow: Pousada: www.hsonhos.com.br- [ame="http://br.youtube.com/watch?v=B5DoFyij6Ww"]Filmagem[/ame]
Diária normal por casal R$60,00 exclusivamente para os listados.
:arrow: Comboios:
Carioca: Casa do Alemão/Dutra, Sexta 25/07 - 7h30 da manhã;
Paulista: Frango Assado/Fernão Dias Km 54, antes de Atibaia dia 25/07 - 20hs;
Mineiro: Sexta, 25/07 a definir horário de Varginha/MG.
Programe-se com antecedência para evitar atrasos e imprevistos e não se esqueça das revisões de praxe e principalmente de segurança.
:arrow: Comunicação via PX (Canal 16) ou Talk About.
:arrow: Confirmados :dance:
1 - Leo, Ritinha e família - Niva - RJ (reserva OK)
2 - Soldier e família - Niva Blue - SP (reserva OK)
3 - Flugêncio e família - Niva Cangaceiro - RJ (reserva OK)
4 - Rodney Palazzolli e esposa – Niva – Santana de Parnaiba/SP (reserva OK)
5 - Fuynha - XT 600 - Bragança/SP (reserva OK)
6 – Juliano Baraqueti - Niva - SP
7 – Maurício Che e esposa – Pajero Full – SP
8 - Michael - Niva Zangief - Itajubá/MG
9 - Ana Carla - Niva - RJ
10 - Cláudia e Fábio - Niva - RJ (reserva OK)
11 - Eduardo - Niva Black Label - Guarulhos/SP (reserva OK)
12 - Edu Velo - Engesa - SP (reserva OK)
13 - Márcio Sampaio e Família - CJ5 - RJ
14 - Júnior "Treme Terra" e ET - Varginha/MG
15 - Marco Pontes - Niva Nisk - Nova Iguaçu/RJ (reserva OK)
16 - Lucciano Amaral - CJ3 - Varginha/MG
17 - Jossano e namorada - Niva Boga - SJC/SP
18 - Pan Jipeiro - Troller - SBC/SP
19 - Valeriano - "Corsa" - RJ (camping)
20 - Anibal - F75 - Varginha/MG
21 - Mateus - Toyota - Varginha/MG
22 - Carlinhos - CJ3 - Varginha/MG
23 - Ana Cristina e família - Niva - Uberaba/MG
24 - Kamala e família - Niva - RJ
25 - Fabiano Torricelli - Pajero - Bragança/SP (reserva OK)
26 - Elaine e família - Samurai Samukanguroo - Guarulhos/SP (reserva OK)
27 - Rogério Luiz - Land - SP
28 - Trícia e família - Niva - RJ
29 - Clécio Zandor - Vitara - SP (reserva OK)
30 - Omar Negreiros - X-Terra - RJ (reserva OK)
31 - Rodrigo Mera e família - Niva Ultra Móvel - SP (reserva OK)
32 - Últimas vagas... :-P
:arrow: Programação proposta:
Sábado 26/07: Saída às 8hs para o Vale das borboletas, Ladeira do Amendoim, Caverna do Carimbado, Shangrilá e confraternização as 20hs.
Domingo 27/07: Saída às 8hs para Cachoeiras do Paraíso, Eubiose e Lua, Grutas do Índio, Sobradinho e da Bruxa, retorno para almoço finalizando com comboio para Carrancas.
Opção de domingo: 27/07 (domingo) Saída após café da manhã para Aiuruoca, Alagoa e Visconde de Mauá via Mirantão (Almoço – Truta com pinhões) e retorno ao RJ.
Obs: Programação flexível.
Independentemente, seja passeio ou trilha eu tô dentro, qualquer paixão me diverte (embora nem todas me satisfaz). Quanto a ficar em camping tô fora, tá muito frio, e se a patroa for tb ela só dorme em colchão D44.
Soldier, quanto a pousada vou ver com o Lucciano como vamos proceder.
Abraços.
Isso pra mim não vai ser problema, pois sou calorento até a alma (lá na Alemanha saia na rua pra fumar, sem casaco, até uns -5°C). Minha namorada é friorenta, mas eu tenho um saco de dormir que segura até -1°C, então acho que não vou ter stress no camping.
Bom, vou testar isso no dia 19/7, quando vou pra Itatiaia subir o Pico das Agulhas Negras.
Inclusive, se alguém daqui se animar, pode ir junto. To montando um grupo. Já tem umas 6 ou 7 pessoas indo, 3 carros. Mas lá vai ser montanhismo, nada de trilha de carro, tudo andando.
Mais um site de STL, algumas informações sobre pousadas e pontos turisticos... Eu pessoalmente não curto esse negocio de Esoterismo, insenço(eca!!) e coisas do tipo, mas, como tem gosto pra tudo, respeito... ai vai o endereço:www.saothomedasletras.net
Inte mais ve!!
Pessoal, meu nome (sem risadinhas :mrgreen:) é Clecio Antão, olha só que interessante que eu descobri:
No que diz respeito ao surgimento da cidade, a lenda corrente diz que o escravo João Antão, era muito maltratado por seus patrões e se apaixonou pela filha do patrão, para não sofrer ou se engraçar com a moça e ser morto pelos patrões, fugiu da fazenda Campo Alegre, da família Junqueira, se refugiou em uma gruta. Lá passou algum tempo, se alimentando de frutas, da caça e da pesca, fartos naquela segunda metade do séc. XVIII.
Até que uma experiência incrível acometeu o escravo que ao acordar, notou uma luz muito forte na gruta e um velho muito apessoado e de vestes brancas apareceu diante dele, João Antão que, após ouvir sua história, recebeu uma carta.
O senhor que ao escravo parecia até um jesuíta, pediu ao escravo que levasse o papel até o patrão e assim seria perdoado e ganharia a liberdade. A ordem do velho foi acatada. Ao ler a carta, Junqueira ficou impressionado com a boa caligrafia, redação e qualidade do papel, fatores inusitados naquele tempo. Além de perdoar João Antão, o fazendeiro organizou uma visita à gruta, na esperança de encontrar tal velho. Chegando lá a única coisa que encontrou foi uma imagem em madeira que acreditaram ser do apóstolo São Thomé...
Essa foi demais!! Não é um nome comum.
Abraços!
Ai heim?!!! Voltando e encontrando suas origens no sul das Minas Gerais, nao eh mesmo Sr.Clecio Antão:mrgreen::mrgreen: (apertei o icone errado kkk) !!! Intão, chegando la em São Tome, reivindica suas posses!Vai ter inte um adevogado pra te acessorar, o Dr. Luciano Amaral... ele eh fera!
E ai sr akio, vc ja ta liberado para ir a STL, ou vai afinar com medo de apanhar em casa? kkkkk, Anima ai, e vamos experimentar o motor novo, ah pintado de laranja, vamos arrasar em STL. abraços
Boa noite Dr.Luciano.... aqui em casa quem fala por ultimo sou sempre eu! - HAI!!!:parede::parede::parede: Acho que a patroa esta se convencendo a ir no passeio:dance::dance:...mas mulher vc. sabe ne... eh igual a lua...um dia crescente:smile:, outro minguante :pensativo:e assim por diante...
quanto ao meu motor abobora.:palmas:... me inspirei nesses videos.parte 1, 2 e 3.[ame]http://br.youtube.com/watch?v=q3ozESSCueA[/ame]
[ame="http://br.youtube.com/watch?v=vJMpajSSr9M&feature=related"]http://br.youtube.com/watch?v=vJMpajSSr9M&feature=related [/ame]
So estou pensando em alterar a cor do motor (abobora!!) por não ter as tampas do motor cromadas, pois ai sim daria um otimo efeito visual:concordo:...
Agora... um pequeno detalhe.... Se eh pra zuar:twisted::twisted:... eu tenho em minha mente uma de nossas trilhas juntos.. lembra daquela trilhinha no Ze do Pato???Naquele minusculo facão???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:Acho que vou deixar pra contar em STL, se a patroinha deixar eu ir, eh claro!!!!
Brincadeiras a parte, confesso que estou ansioso pelo passeio e pelo novo coração da viatura!:dance::dance:
Vlew!!