x
Convex Datacenter
Página 42 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 1239
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Agradecimentos: 0

Oi Ritinha e galera! Vou tentar convencer do meu jeito, se não conseguir, eu ligo pra Sala de Justiça dos Super-Amigos e a liga da justiça (Ritinha e companhia) resolve meu caso!!Obrigado a todos... agora vamos ver se o Junior vai liberar a lagartixa!! falta muito ainda!!
    Ritinha, respondendo a sua pergunta...não temos filhos ainda, mas ... o passeio promete, vai que la não tenha TV e a iluminação da pousada seja somente lamparina!!!!

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Talking

Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post

...não temos filhos ainda, mas ... o passeio promete, vai que la não tenha TV e a iluminação da pousada seja somente lamparina!!!!
    HAHAHA... luz e TV até tem... mas o frio que faz de noite favorece o "rala e rola"
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Red face ** Muito Bem...**

é ainda mais com o frio que estará a noite promete !!! rsrsrsrs ...
    mande noticias pra gente depois.... vai ser mto legal o passeio e como irão mtas mulheres será bem divertido...

** ééééé....**

Já to vendo que a noite vai ter gente q vai ver duende e et e tudo mais... hehehehe

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Seria bom cada um fazer uma parte, assim ficaria bem feito todos os itens...um só tirar as fotos maneiras...outro filmar...um checando os instrumentos e medição dos veículos no passeio...outro definindo rotas e opções a serem indicadas...e aí vai. senão no final cada um terá um dado diferente do outro e a bagunça tá feita.
    Concordo. podemos dividir as tarefas.
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Soldier, já fiz minha reserva e realizei o deposito! Agora é só alegria.

Soldier, fiz o depósito hoje de manhã, eu sou o trigésimo da lista , estamos confiando na tua experiencia em trilhas hem, agora é torcer para o tempo passar logo Abraços OMAR

** Com certeza...**

Vai ser uma expedição inesquecível !!! rsrsrssr

Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Agradecimento: 1
    Amigo Luciano, hoje fui testemunha ocular e auricular, a esposa do nosso amigo Akio negou o pedido de "Habeas Corpus" para que o mesmo participe da expedição em São Tomé.
    Mas ainda cabe recurso, segundo ele, vai oferecer a ela uma viagem ao Caribe, em troca.
    Mas, sei não, acho que ele só vai pra São Tomé em pensamento, o corpo vai ficar aqui em Varginha mesmo.
    A proposito vc ja pensou como vamos nos alojar em STL.
    O Anibal e o Danilo confirmaram a presença.

A proposito pergunto:
    - Os participantes vão querer fazer alguma trilha em STL ou só visitação aos pontos de interesse turistico.
    4X4 Brasil
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    OOOO Junior!!! Deixa de ser fofoqueiro e vai la montar logo meu motor, senao so vou ficar em pensamento mesmo!!!
    Luciano, pura invençao do Junior!! Hj ja fui na floricultura e encomendei uma orquidea pra ela,afinal amanha eh dia dos namorados!!! assim vou amansando a fera!!!kkk (eta orquidinha CARA!!!)

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Amigo Akio, vc ta meio enrolado, agora so vamos saber quem manda na sua casa no dia da viagem. kkkk. Quanto ao motor vai sair sim e pintado de abobora, ou laranja como queira, kkkk. Ow orquidia somente nao libera seu habeas corpus, kkkk.

Junior precisamos confirmar nossa estadia, ou podemos ir la e negociarmos pessoalmente, depois conversamos, ah se minha rural saisse ate fim de julho eu poderia ir nela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Amigos em geral to muito animado com nossa expedição, vai ser show de bola, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Treme Terra Ver Post
    ...A proposito pergunto:
    - Os participantes vão querer fazer alguma trilha em STL ou só visitação aos pontos de interesse turistico.
    Júnior, a princípio a idéia é um passeio familiar e não trilha... não creio que seja o "perfil" da maioria...

Citação Postado originalmente por Omar Negreiros Morais Ver Post
    ...estamos confiando na tua experiencia em trilhas hem, agora é torcer para o tempo passar logo Abraços OMAR
    "MINHA EXPERIENCIA EM TRILHAS "

Então tá danado... eu tô confiando na tua

Falando sério... entre os mais experientes dos que deram certeza até agora, está o Edu Velo e o pessoal de Varginha... mas os pontos que estamos planejando visitar não oferecem nenhum "desafio" ... quem quiser e puder, fique a vontade, mas eu por exemplo vou estar com meus filhos (um de 5 anos e o outro de 3 meses) e esposa e não vou poder...

O que vale é reunir esse pessoal e confraternizar...

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem