x
Convex Datacenter
Página 37 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 1239

** Olha o nível...**

Falei com a Elizandra da Prefeitura de São thomé e ela me disse o nome da Danceteria...
    Forrock... caraca... Quesito originalidade... rsrsrsrsrs
    Eu soltei um aff... no telefone que ela ficou sem graça... mas, foi mais forte que eu...
    Fico imginando "Welcome to Jungle" em ritmo de forró.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Agradecimento: 1

Podem ficar sussa ... tenho muitos cds de Zeppelin , Sabbath , Doors , Floyd , D. Purple , Supertramp , Focus , J. Tull ... Chico , Elis , Caetano , Gil , Gal , G. Vandre , A. Sater , ... . vamu espantá essa galera do mau ... rsrs ...
    Acrescente : Santana, Rick Wakman, Creedence, Bee Gees, Dire Straits

Mas gosto é gosto, alem destes eu acrescentaria:

- Tibagi e Miltinho, Trio Parada Dura, Tonico e Tinoco, Rolando Boldrin, Leandro e Leonardo, Bruno e Marrone, Rick e Rener, Cezar Menoti e Fabiano, Edson e Hudson, Gaucho da Fronteira.

- Bethovem, Mozart, Bach

- Capital Inicial, Barão Vermelho, Engenheiros Hawai, Paralamas, Roupa Nova, Titãs.

- Duran Duran, Queen, Eagles, Gloria Gaynors, Tina Turner.

E mais :

- Tim Maia, Zeca Pagodinho etc...

Cada estilo musical tem seu lugar, hora e compania.....

Já pensou um jantar a dois com luz de velas escutando Led Zeppelin, Santana ou Trio Parada Dura.... melhor seria um Ray Connif ou um Kenny G.

Sou bem eclético e respeito o gosto dos outros.... e se todos gostassem do amarelo né......

Sem polêmica por favor....

Abraços,
    4X4 Brasil
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Junior , somos da mesma época , ouvi um LP do Deep Purple qdo tinha 11 anos e não prestou ... rsrs ... e era dificil achar pra ouvir rock na radio que só tocava iê , iê , iê ... rs
    O maior problema com relação a gosto musical é o volume com que se escuta ...
    Gosto muito de Rock , mas se tiver muito alto nem curto ... ao passo que o cara que ouve Funk , Pagode , Axé e Forró vai deixar no ultimo volume ... sempre ... ele quer que todos ouçam o que ele ta ouvindo ... de preferência a 3 quarteirões ...
    Num jantar a luz de velas até daria pra ouvir um No Quarter ( L. Z.) de fundo ... rsrs ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation

Camaradas, infelizmente a prefeitura de STL deu pra trás e não poderá patrocinar adesivos e muito menos as camisetas ...

Estou enviando e-mails à jornais, informativos e sites relacionados a off road e aventura, no intuito de divulgar o evento e quem sabe captar algum interesse de patrocínio...

Entretanto, como a possibilidade é mínima se partir somente de um, peço auxílio à todos que tenham contatos com possíveis interessados para tentar algo ou mesmo sugerir se for o caso, para que tenhamos ao menos os adesivos para os carros...

Abraços
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Camaradas, infelizmente a prefeitura de STL deu pra trás e não poderá patrocinar adesivos e muito menos as camisetas ...

Estou enviando e-mails à jornais, informativos e sites relacionados a off road e aventura, no intuito de divulgar o evento e quem sabe captar algum interesse de patrocínio...

Entretanto, como a possibilidade é mínima se partir somente de um, peço auxílio à todos que tenham contatos com possíveis interessados para tentar algo ou mesmo sugerir se for o caso, para que tenhamos ao menos os adesivos para os carros...

Abraços
    Eu já supeitava disso...
    Bom eu não conheço muito por aki...mas sei que esses que anexei aí, são parceiros de clubes off-road aí de SP...ele patrocinam adesivos em passeios do clube www.cspor.com.br por exemplo.
    É uma tentativa...

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -perceiros.jpg  

Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Alguem ja entrou em contato com a Prefeitura de Carrancas?Podemos direcionar pra la tb..não vai ter festival da canção e nenhum outro evento importante, eu acho...quem sabe eles nos ajudam... não custa tentar...
    http://www.visitecarrancas.mg.gov.br...prefeitura.asp
    Explica que São Tome não pode ajudar, etc, Fazendo uma mediasinha, falando do movimento de turistas e dos gastos com pousadas, refrigerantes(kkk),sodinha, coxinha, almoço, pizza, etc... pode rolar alguma coisa!!

Tel. Prefeitura de Carrancas: (35) 3327 1239 / 3327 1107
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    Alguem ja entrou em contato com a Prefeitura de Carrancas?Podemos direcionar pra la tb..não vai ter festival da canção e nenhum outro evento importante, eu acho...quem sabe eles nos ajudam... não custa tentar...
    http://www.visitecarrancas.mg.gov.br...prefeitura.asp
    Explica que São Tome não pode ajudar, etc, Fazendo uma mediasinha, falando do movimento de turistas e dos gastos com pousadas, refrigerantes(kkk),sodinha, coxinha, almoço, pizza, etc... pode rolar alguma coisa!!

Tel. Prefeitura de Carrancas: (35) 3327 1239 / 3327 1107
    Akio, baseado na sua sugestão, enviei um e-mail apresentando o encontro como um passeio entre Carrancas e São Thomé e solicitei verba com texto apelando para o potencial turístico de Carrancas já que, ao contrário de STL, me parece que este é um foco da prefeitura de Carrancas... ainda que este potencial possa ser "discutível" ...

Alguns, mesmo com um diamante nas mãos, acaba pobre... outros, apenas com um cristal, acabam por enriquecer...

Vamos ver no que dá... mais opções, mais opções

[]s

PS: vlw Akio !!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Entrada
    16/03/2007
    Local
    O numero da prefeitura mudou... desconsidere o numero 3327 1239. O outro telefone ta com defeito mas segundo a pessoa que eu liguei me disse, hj de tarde ja estara consertado. To tentando conseguir o numero do prefeito pra falar diretamente...

P.S> Olha so o que a cidade de STL pode estar perdendo... em vez da galera gastar e consumir em Sao Tome, podera gastar e consumir em Carrancas...

Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    O numero da prefeitura mudou... desconsidere o numero 3327 1239. O outro telefone ta com defeito mas segundo a pessoa que eu liguei me disse, hj de tarde ja estara consertado. To tentando conseguir o numero do prefeito pra falar diretamente...

P.S> Olha so o que a cidade de STL pode estar perdendo... em vez da galera gastar e consumir em Sao Tome, podera gastar e consumir em Carrancas...
    Vamos solicitar ao Ets de STL que tb só apareçam em Carrancas !!!

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Akio vc poderia ficar encarregado de conseguir o patrocinio com a prefeitura de carrancas, vc é bom nisso. Ah na pior da hipotese vc poderia ser nosso patrocinador.
    O treme terra vai entregar seu motor a tempo, vc podera ir de cambio e motor novo. show de bola.
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2

Smile

Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Vamos solicitar ao Ets de STL que tb só apareçam em Carrancas !!!
    Se STL perder os ET's a cidade acaba, kkkkkkk
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Entrada
    16/03/2007
    Local
    KKKKK, acho que esse Akio que vc. ta falando eh outro... patrocinio??Eu??To numa dureza so!Ate pra comprar os itens que faltam pra adaptação do motor eu to pulando miudo!Me empresta 1000 latinhas ai Dr. Lucciano!! Se a patroa ganhar aquela ação que vc. ta defendendo, ai eu pago uma latinha de cerveja pra vc. la em Carrancas...isso eh, se eu for...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem