x
Convex Datacenter
Página 28 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 1239
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Agradecimentos: 0

Olha eu de novo Girti!!
    So pra descontrair... e por falar em nomes de lugares...la em Carrancas tem uma rocha (tipo caverna) com o nome:``Racha da Zilda``!!!!KKKKK, alem de escorregador da Zilda e mais algumas coisas da Zilda... Precisamos conhecer essa tal de Zilda!!
    Abraços!

Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    He Luciano!! Quanta generosidade voce pagar bancar a festa de nossas esposas!!To super emocionado!!! Assim vou poder incunomizá um cadinho pra bancar a adaptação que o Junior Treme Terra vai fazer na Lagartixa!! A minha parte da festa, voce põe na conta do famoso TADEU!!!

HA!! outrA COISA... Akio eh com O no final AKIO... ja escreveram Akil, Aquio, àquio, etc...

Quem mandou colocarem esses nomes esquizitos ne!!!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Léo e Ana Carla,

No trajeto de ida, a respeito do GNV, pretendo abastecer no Posto Austral, na Dutra, ainda em Nova Iguaçu. Depois um outro abastecimento chegando em Barra Mansa e um novo abastecimento em Resende no Posto GRAAL, pois até o momento o Cangaceiro só tem um cilindro de 8m/3.
    Na volta o primeiro abastecimento de GNV é em Resende. Vale lembrar que é de suma importância pro comboio, alguns veículos equipados com PX, para termos um certo controle no deslocamento.
    Eu não tenho PX...meu contato com o comboio ou será via tel ou só no visual mesmo..rsrsr.
    Pretendia colocar o px agora, mas estou tendo uns gastos não previstos e prefiro aguardar mais um pouco.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Geralmente usamos o canal 16 (4x4).
    Soldier ... acho que podemos fechar PX canal 16 ... qdo colocar as informações , de data , pto de encontro , hor. etc ... favor colocar PX CANAL 16 ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    Ola Ana Carla, tudo bem?
    Não sei muito de GNV, mas sei de uma coisa... por aqui vc. não encontrara postos de GNV. Achei esse site que traça a rota de abastecimento, levando em conta a capacidade do tanque, consumo do veiculo e valor do GNV, podendo o usuario escolher entre rota mais curta e rota mais barata. Eis ai o site, ja com um exemplo do RJ ate Sao Tome.http://maplink.uol.com.br/gnvrodovia...823&jump=#topo
    Porem não se esqueçam os usuarios de GNV... por aqui, ao redor (sul de MG) não existe nenhum posto de GNV.

Outra coisinha.. faz frio pra caramba la em cima (S.Tome, Carrancas e região) levem seus agasalhos e se tiver alguns daqueles esquecidos no fundo do guarda roupas, que tal deixar pros menos favorecidos da cidade?Por se tratar de pequenas cidades, esses recursos de doação quase não chegam por la...
    OK , AKio !!! Vou olhar com calma o link , mais tarde !! Muito obrigada!

Leo e Flugêncio,
    Já com essas informações , fica mais fácil fazer uma prévia dos custos com combustível ! Tenho 2 cil. de 8m³ , um pouco mais de autonomia !!

A idéia dos casacos para doação tb é fantástica ! Vou providenciar !!
    Em tempo : estive várias vezes em São Tomé , é uma região linda ( e friaaa no inverno !) , porém fazem quase 10 anos que não vou lá , e será a 1ª vez em STL com o niva !!!

Abs

He Luciano!! Quanta generosidade voce pagar bancar a festa de nossas esposas!!To super emocionado!!! Assim vou poder incunomizá um cadinho pra bancar a adaptação que o Junior Treme Terra vai fazer na Lagartixa!! A minha parte da festa, voce põe na conta do famoso TADEU!!!

HA!! outrA COISA... Akio eh com O no final AKIO... ja escreveram Akil, Aquio, àquio, etc...

Akio, já que você jogou a bola.... meu nome não é Girti, é Gil, veja na assinatura!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2

Caro A K I O, nome de japones é sempre complicado, kkkkk, mas simples grafia do nome nao muda a intesnidade do passeio em sao thome,
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Question ** Alguém tem ? **

O pessoal que vai pra STL no comboio aki do Rio alguém tem Talk About ?

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    ... meu nome não é Girti, é Gil...
    Falando de nomes diferentes... acho que sou um do piores ... tem alguma questão supersticiosa (numerologia, sei lá ) pra "Girti" ou é a simples abreviação de Gil Roberto Tichauer?

Pq vc não pede aos moderadores pra mudar seu "nick name"?

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Galera,

acabei de ver que os pedágios da Dutra vão ficar mais caros a partir de Agosto.

Ainda bem que nosso evento será 1 semana antes do reajuste.
    Cara, esse pedágio da Dutra me irrita. São R$30,60 para ir do RJ a SP!
    Absurdo!

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Galera,acabei de ver que os pedágios da Dutra vão ficar mais caros a partir de Agosto. Ainda bem que nosso evento será 1 semana antes do reajuste.Cara, esse pedágio da Dutra me irrita. São R$30,60 para ir do RJ a SP!
    Absurdo!
    VC ta reclamando ... são 400 km ... e nós aqui pra rodar 30 km pra descer a Serra pagamos 15,40 e ainda somos obrigados a ouvir que gostamos de pagar pedágio , " Paulista gosta de pagar pedágio " já ouvi isso muitas vzs ... ... será que existe alguém tão idiota que gosta de pagar pedágio ???

Ainda bem que ainda não tem pedágio na Fernão Dias e qdo tiver não vai ser tão abusivo pq é estrada federal ... se a BR 116 ( Dutra) virasse uma SP XXX qdo atravessasse a divisa com certeza essa viagem iria custar 3 x mais ...
    Obs. - rodo muito por SC , as estradas são bem sinalizadas , boas e não tem pedágio e ainda os políticos estão brigando pra população que mora nas cidades na beira da BR101 não pagar pedágio qdo tiver ... que diferença de pensamento ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation

Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigos de sao paulo, vamos combinar de encontrarmos em um posto de gasolina na fernao dias em tres corações, pois dai encontraremos com o restante dos amigos que vao vir do lado do rio de janeiro. Ah gasolina por aqui em torno de R$ 2,50 a 2.60 e o alcool R$ 1,50 a 1,71. Realmente GNV no sul de minas ainda nao tem, (que pena ) ah diesel entre R$ 1.,90 a 2.00...
    Acho uma boa... seria uma grande gentileza da parte de vcs, dado que certamente estaremos chegando após as "12 badaladas notúrnicas" e vcs estão beeeem mais perto (se não me engano coisa de 50 kms)...

Se bem me lembro, dentro de três corações, aliás, quase na saída pra estrada de São Bento Abade, que dá acesso a STL, tem um posto BR se não me engano... que poderia ser um ponto de encontro... o que acham

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem