x
Convex Datacenter
Página 30 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 1239
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Ajudou muito mesmo

Não tenho PX, mas pretendo colocar antes da viagem... vou comprar na Sta Efigênia com antena e tudo mais... acho muito útil... já tive problemas (não eu mas terceiros) em comboios em trilhas por que não tinha um... hoje acho fundamental e prometi pra mim mesmo que ia colocar. Um colega (que provavelmente vai a STL) comprou lá e gastou 180 em tudo novo.
    Boa tarde Soldier, tudo bem? E o NIVABLUE ? Só querendo ajudar, eu comprei o meu PX Cobra de 40 canais (é o melhor custo benefício na minha opinião) na Rua SANTA IFIGENIA, 611. Eu pesquisei bastante e neste nº 611, que é uma galeria, há várias lojas que trabalham com PX. Eu comprei o meu com o Valdir (ou Tiago) da loja 13 (f. 33615265). Foi nesta loja que eu encontrei o melhor preço. Comprando o rádio, a antena e o cabo juntos, ele faz um preço melhor. É só dar uma pechinchada. Abçs. Válter
    tracker c/calço de susp. de 2" e pneus A/T 235/70/16

p.s. se der certo , a patroa deixar (e ir também) e vocês aceitarem estou com vontade de fazer este passeio, mas por enquanto está enroscado.

Red face ** Duvida Cruel...

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Tenho sim! ainda não instalado, mais isso, eu mesmo faço.

Pode ensinar o Léo a instalar naum ? Precisa de licença ? Desculpe gente é que não entendo nada disso....

Soldier... A gente vai te ligar sim... quero conhecer minha amiga nova !!!

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

PX no 611 da Sta Efigênia

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Soldier, tudo bem? E o NIVABLUE ? Só querendo ajudar, eu comprei o meu PX Cobra de 40 canais (é o melhor custo benefício na minha opinião) na Rua SANTA IFIGENIA, 611. Eu pesquisei bastante e neste nº 611, que é uma galeria, há várias lojas que trabalham com PX. Eu comprei o meu com o Valdir (ou Tiago) da loja 13 (f. 33615265). Foi nesta loja que eu encontrei o melhor preço. Comprando o rádio, a antena e o cabo juntos, ele faz um preço melhor. É só dar uma pechinchada. Abçs. Válter
    Isso aí Valter, td mundo recomenda o 611 mesmo... vc comprou o conjunto? Pode dizer qto pagou

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    p.s. se der certo , a patroa deixar (e ir também) e vocês aceitarem estou com vontade de fazer este passeio, mas por enquanto está enroscado.
    Um bom argumento pra convencer a patroa é que todo mundo vai com família, criançada, vai ser show...

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    Pode ensinar o Léo a instalar naum ? Precisa de licença ? Desculpe gente é que não entendo nada disso....
    A instalação em si é fácil... difícil é regular a tal estacionária

Em relação a licença, precisar precisa, mas...

Estaremos aguardando!
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Quando o Niva de vcs estiver pronto, combinamos pra instalar.
    Pra andar direitinho, é bom ter a licença da ANATEL.

Falando de nomes diferentes... acho que sou um do piores ... tem alguma questão supersticiosa (numerologia, sei lá ) pra "Girti" ou é a simples abreviação de Gil Roberto Tichauer?

Pq vc não pede aos moderadores pra mudar seu "nick name"?

[]s
    Graaaaaaaaaaaande Soldier, não vejo necessidade de alterar o meu codinome (que, de fato, é uma abreviação de meu nome), uma vez que eu assino minhas mensagens com o meu nome.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Graaaaaaaaaaaande Soldier, não vejo necessidade de alterar o meu codinome (que, de fato, é uma abreviação de meu nome), uma vez que eu assino minhas mensagens com o meu nome.
    OK! Foi só uma sugestão

PS: "codinome"... anda lendo muito "gibi", rsrsrs!
    SOLDIER ADVENTURES

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Galera,

acabei de ver que os pedágios da Dutra vão ficar mais caros a partir de Agosto.

Ainda bem que nosso evento será 1 semana antes do reajuste.
    Cara, esse pedágio da Dutra me irrita. São R$30,60 para ir do RJ a SP!
    Absurdo!
    Valeriano, não sei se você chegou a utilizar a Dutra nos tempos anteriores à privatização, mas aquilo era o Inferno na Terra! Não vou chegar ao exagero de afirmar que pago o pedágio com gosto, mas, sem dúvida, minha vida e minha tranqüilidade valem bem mais do que os valores que eu pago pelo pedágio, a Dutra melhorou 200%!

Mas, como já foi mencionado, existem, em outras estradas, verdadeiros absurdos . Para rodar 6 (seis) Km pela via expressa da rodovia Castello Branco, paga-se mais de R$5,00 (não sei o valor exato), ou seja, quase um real por Km percorrido! Verdadeiro assalto, eu só uso esta via expressa em casos de extrema necessidade!
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Isso aí Valter, td mundo recomenda o 611 mesmo... vc comprou o conjunto? Pode dizer qto pagou

Um bom argumento pra convencer a patroa é que todo mundo vai com família, criançada, vai ser show...

[]s
    Valeu Soldier. Só o rádio (cobra 19 DX 4) eu paguei R$ 150,00 (novo, na caixa). Como eu ando meio ruim da cabeça (acho que estou precisando fazer mais trilhas), eu não me lembro quanto eu paguei a antena. A melhor antena é a "maria mole" da Aquarios, aquela grandona (se você comprar uma mais barata ele enferruja com facilidade e aí é jogar dinheiro no lixo). Se eu conseguir achar a nota fiscal ( não sei onde eu guardei) eu te informo. Em todo caso dá uma ligada para o Valdir ou Tiago que o preço da antena também é bom . Abçs. Válter
    p.s. para usar o PX é necessário a licença da Anatel, pois os "homi" pode encrencar. Além da multa, há a apreensão do rádio.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    [QUOTE=Girti;620670] Valeriano, não sei se você chegou a utilizar a Dutra nos tempos anteriores à privatização, mas aquilo era o Inferno na Terra! Não vou chegar ao exagero de afirmar que pago o pedágio com gosto, mas, sem dúvida, minha vida e minha tranqüilidade valem bem mais do que os valores que eu pago pelo pedágio, a Dutra melhorou 200%!/[QUOTE]

É baseado nisso que os FDP colocam pedágio e aumentam do jeito que querem ... pq em SC as estradas são boas e não tem pedágio ??? ... e o IPVA é mais barato .??? .. aqui só com o IPVA mais caro do Brasil ja não precisaria pagar pedágio o $$ dava pra manter ... mas eles deixam ficar bem ruim pra justificar o maldito pedágio ... falta união e vontade pra acabar com isso ...

Qto a licensa na Anatel ... não precisa ... os homi não invoca com PX de peq. alcance , já fui parado trocentas vzs , o meu fica ligado e é bem visível e nunca falaram nada , mas tb ninguém vai ser troxa de perguntar de precisa né ... rsrs ... e se ele se invocar fala que é usado pra dar assistencia a comunidade carente que não tem outro meio de comunicação ... argumenta ... rsrs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Agradecimento: 1
    - Akio, tentei falar com vc hoje mas não consegui, não pude sair da fabrica mais cedo, mas amanhã (Terça feira) é mais folgado e te prometo que passo ai na Vedasul, pode ter certeza que vc vai de motor novo.
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Agradecimento: 1
    - Luciano, acrescenta mais um aniversario, o da minha esposa é 23/7, Deus é mesmo genial te fez com duas orelhas e uma boca não foi de proposito, é pra vc escutar mais e falar menos, vc inventou este negocio de pagar a conta dos aniversarios, agora vai ter que acrescentar mais uma (mais 2 é logico que eu vou tambem) KKKKKKKKK

Vou fazer um mapa para podermos nos encontrarmos tanto com a turma de São Paulo quanto a do Rio de Janeiro, pra quem tem GPS vou colocar os Waypoints e os Tracklogs, assim que tiver pronto posto aqui.
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem