x
Convex Datacenter
Página 43 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 1239
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Treme Terra Ver Post
    ...A proposito vc ja pensou como vamos nos alojar em STL.
    O Anibal e o Danilo confirmaram a presença...
    Júnior, o Valeriano que vem do RJ vai ficar em um Camping... o custo é menor e as opções são muitas... mas se quiserem ficar na pousada, têem que me passar os nomes para garantir o desconto, ok!?

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    OOOO Junior!!! Deixa de ser fofoqueiro e vai la montar logo meu motor, senao so vou ficar em pensamento mesmo!!!
    Luciano, pura invençao do Junior!! Hj ja fui na floricultura e encomendei uma orquidea pra ela,afinal amanha eh dia dos namorados!!! assim vou amansando a fera!!!kkk (eta orquidinha CARA!!!)
    E a "arma secreta", vulgo Ritinha, quando vai ser acionada?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Post Atualizando A Lista

Mini-Expedição a São Thomé das Letras/MG - 25 a 27 de Julho/08

Pousada: www.hsonhos.com.br- [ame="http://br.youtube.com/watch?v=B5DoFyij6Ww"]Filmagem[/ame]
    Diária normal por casal R$60,00 exclusivamente para os listados.

Comboios:

Carioca: Casa do Alemão/Dutra, Sexta 25/07 - 7h30 da manhã;
    Paulista: Frango Assado/Fernão Dias Km 54, antes de Atibaia dia 25/07 - 20hs;
    Mineiro: Sexta, 25/07 a definir horário de Varginha/MG.

Programe-se com antecedência para evitar atrasos e imprevistos e não se esqueça das revisões de praxe e principalmente de segurança.

Comunicação via PX (Canal 16) ou Talk About.

Confirmados

1 - Leo, Ritinha e família - Niva - RJ (reserva OK)
    2 - Soldier e família - Niva Blue - SP (reserva OK)
    3 - Flugêncio e família - Niva Cangaceiro - RJ (reserva OK)
    4 - Rodney Palazzolli e esposa – Niva – Santana de Parnaiba/SP (reserva OK)
    5 - Fuynha - XT 600 - Bragança/SP (reserva OK)
    6 – Juliano Baraqueti - Niva - SP
    7 – Maurício Che e esposa – Pajero Full – SP
    8 - Michael - Niva Zangief - Itajubá/MG
    9 - Ana Carla - Niva - RJ
    10 - Cláudia e Fábio - Niva - RJ
    (reserva OK)
    11 - Eduardo - Niva Black Label - Guarulhos/SP (reserva OK)
    12 - Edu Velo - Engesa - SP (reserva OK)
    13 - Márcio Sampaio e Família - CJ5 - RJ
    14 - Júnior "Treme Terra" e ET - Varginha/MG
    15 - Marco Pontes - Niva Nisk - Nova Iguaçu/RJ
    (reserva OK)
    16 - Lucciano Amaral - CJ3 - Varginha/MG
    17 - Jossano e namorada - Niva Boga - SJC/SP
    18 - Pan Jipeiro - Troller - SBC/SP
    19 - Valeriano - "Corsa" - RJ
    (camping)
    20 - Anibal - F75 - Varginha/MG
    21 - Mateus - Toyota - Varginha/MG
    22 - Carlinhos - CJ3 - Varginha/MG

23 - Ana Cristina e família - Niva - Uberaba/MG
    24 - Kamala e família - Niva - RJ
    25 - Fabiano Torricelli - Pajero - Bragança/SP (reserva OK)
    26 - Elaine e família - Samurai Samukanguroo - Guarulhos/SP (reserva OK)
    27 - Rogério Luiz - Land - SP
    28 - Trícia e família - Niva - RJ
    29 - Clécio Zandor - Vitara - SP (reserva OK)
    30 - Omar Negreiros - X-Terra - RJ (reserva OK)
    31 - Rodrigo Mera e família - Niva Ultra Móvel - SP (reserva OK)
    32 - Últimas vagas...

Programação proposta:

Sábado 26/07: Saída às 8hs para o Vale das borboletas, Ladeira do Amendoim, Caverna do Carimbado, Shangrilá e confraternização as 20hs.

Domingo 27/07: Saída às 8hs para Cachoeiras do Paraíso, Eubiose e Lua, Grutas do Índio, Sobradinho e da Bruxa, retorno para almoço finalizando com comboio para Carrancas.

Opção de domingo: 27/07 (domingo) Saída após café da manhã para Aiuruoca, Alagoa e Visconde de Mauá via Mirantão (Almoço – Truta com pinhões) e retorno ao RJ.

Obs: Programação flexível.
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Exclamation **Já estou online...**

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    E a "arma secreta", vulgo Ritinha, quando vai ser acionada?
    Arma secreta foi boa !!! Mas se eu puder ajudar estou à disposição é só usar o tel da liga da Justiça.... rsrsrs

Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Agradecimento: 1
    Independentemente, seja passeio ou trilha eu tô dentro, qualquer paixão me diverte (embora nem todas me satisfaz). Quanto a ficar em camping tô fora, tá muito frio, e se a patroa for tb ela só dorme em colchão D44.

Soldier, quanto a pousada vou ver com o Lucciano como vamos proceder.

Abraços.
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Treme Terra Ver Post
    Independentemente, seja passeio ou trilha eu tô dentro, qualquer paixão me diverte (embora nem todas me satisfaz). Quanto a ficar em camping tô fora, tá muito frio, e se a patroa for tb ela só dorme em colchão D44.

Soldier, quanto a pousada vou ver com o Lucciano como vamos proceder.

Abraços.
    Isso pra mim não vai ser problema, pois sou calorento até a alma (lá na Alemanha saia na rua pra fumar, sem casaco, até uns -5°C). Minha namorada é friorenta, mas eu tenho um saco de dormir que segura até -1°C, então acho que não vou ter stress no camping.
    Bom, vou testar isso no dia 19/7, quando vou pra Itatiaia subir o Pico das Agulhas Negras.
    Inclusive, se alguém daqui se animar, pode ir junto. To montando um grupo. Já tem umas 6 ou 7 pessoas indo, 3 carros. Mas lá vai ser montanhismo, nada de trilha de carro, tudo andando.

Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Mais um site de STL, algumas informações sobre pousadas e pontos turisticos... Eu pessoalmente não curto esse negocio de Esoterismo, insenço(eca!!) e coisas do tipo, mas, como tem gosto pra tudo, respeito... ai vai o endereço:www.saothomedasletras.net

Inte mais ve!!

Lenda de São Thome.

Pessoal, meu nome (sem risadinhas ) é Clecio Antão, olha só que interessante que eu descobri:

No que diz respeito ao surgimento da cidade, a lenda corrente diz que o escravo João Antão, era muito maltratado por seus patrões e se apaixonou pela filha do patrão, para não sofrer ou se engraçar com a moça e ser morto pelos patrões, fugiu da fazenda Campo Alegre, da família Junqueira, se refugiou em uma gruta. Lá passou algum tempo, se alimentando de frutas, da caça e da pesca, fartos naquela segunda metade do séc. XVIII.
    Até que uma experiência incrível acometeu o escravo que ao acordar, notou uma luz muito forte na gruta e um velho muito apessoado e de vestes brancas apareceu diante dele, João Antão que, após ouvir sua história, recebeu uma carta.
    O senhor que ao escravo parecia até um jesuíta, pediu ao escravo que levasse o papel até o patrão e assim seria perdoado e ganharia a liberdade. A ordem do velho foi acatada. Ao ler a carta, Junqueira ficou impressionado com a boa caligrafia, redação e qualidade do papel, fatores inusitados naquele tempo. Além de perdoar João Antão, o fazendeiro organizou uma visita à gruta, na esperança de encontrar tal velho. Chegando lá a única coisa que encontrou foi uma imagem em madeira que acreditaram ser do apóstolo São Thomé...

Essa foi demais!! Não é um nome comum.

Abraços!

Entrada
    16/03/2007
    Local

Talking

Citação Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Pessoal, meu nome (sem risadinhas ) é Clecio Antão, olha só que interessante que eu descobri:

No que diz respeito ao surgimento da cidade, a lenda corrente diz que o escravo João Antão, era muito maltratado por seus patrões e se apaixonou pela filha do patrão, para não sofrer ou se engraçar com a moça e ser morto pelos patrões, fugiu da fazenda Campo Alegre, da família Junqueira, se refugiou em uma gruta. Lá passou algum tempo, se alimentando de frutas, da caça e da pesca, fartos naquela segunda metade do séc. XVIII.
    Até que uma experiência incrível acometeu o escravo que ao acordar, notou uma luz muito forte na gruta e um velho muito apessoado e de vestes brancas apareceu diante dele, João Antão que, após ouvir sua história, recebeu uma carta.
    O senhor que ao escravo parecia até um jesuíta, pediu ao escravo que levasse o papel até o patrão e assim seria perdoado e ganharia a liberdade. A ordem do velho foi acatada. Ao ler a carta, Junqueira ficou impressionado com a boa caligrafia, redação e qualidade do papel, fatores inusitados naquele tempo. Além de perdoar João Antão, o fazendeiro organizou uma visita à gruta, na esperança de encontrar tal velho. Chegando lá a única coisa que encontrou foi uma imagem em madeira que acreditaram ser do apóstolo São Thomé...

Essa foi demais!! Não é um nome comum.

Abraços!
    Ai heim?!!! Voltando e encontrando suas origens no sul das Minas Gerais, nao eh mesmo Sr.Clecio Antão (apertei o icone errado kkk) !!! Intão, chegando la em São Tome, reivindica suas posses!Vai ter inte um adevogado pra te acessorar, o Dr. Luciano Amaral... ele eh fera!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    E ai sr akio, vc ja ta liberado para ir a STL, ou vai afinar com medo de apanhar em casa? kkkkk, Anima ai, e vamos experimentar o motor novo, ah pintado de laranja, vamos arrasar em STL. abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Entrada
    16/03/2007
    Local

Talking Motor cor de abroba!

Boa noite Dr.Luciano.... aqui em casa quem fala por ultimo sou sempre eu! - HAI!!! Acho que a patroa esta se convencendo a ir no passeio...mas mulher vc. sabe ne... eh igual a lua...um dia crescente, outro minguante e assim por diante...
    quanto ao meu motor abobora.... me inspirei nesses videos.parte 1, 2 e 3.[ame]http://br.youtube.com/watch?v=q3ozESSCueA[/ame]
    [ame="http://br.youtube.com/watch?v=vJMpajSSr9M&feature=related"]http://br.youtube.com/watch?v=vJMpajSSr9M&feature=related [/ame]
    So estou pensando em alterar a cor do motor (abobora!!) por não ter as tampas do motor cromadas, pois ai sim daria um otimo efeito visual...
    Agora... um pequeno detalhe.... Se eh pra zuar... eu tenho em minha mente uma de nossas trilhas juntos.. lembra daquela trilhinha no Ze do Pato???Naquele minusculo facão???Acho que vou deixar pra contar em STL, se a patroinha deixar eu ir, eh claro!!!!
    Brincadeiras a parte, confesso que estou ansioso pelo passeio e pelo novo coração da viatura!
    Vlew!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    Boa noite Dr.Luciano.... aqui em casa quem fala por ultimo sou sempre eu! - HAI!!! Acho que a patroa esta se convencendo a ir no passeio...mas mulher vc. sabe ne... eh igual a lua...um dia crescente, outro minguante e assim por diante...
    quanto ao meu motor abobora.... me inspirei nesses videos.parte 1, 2 e 3.

So estou pensando em alterar a cor do motor (abobora!!) por não ter as tampas do motor cromadas, pois ai sim daria um otimo efeito visual...
    Agora... um pequeno detalhe.... Se eh pra zuar... eu tenho em minha mente uma de nossas trilhas juntos.. lembra daquela trilhinha no Ze do Pato???Naquele minusculo facão???Acho que vou deixar pra contar em STL, se a patroinha deixar eu ir, eh claro!!!!
    Brincadeiras a parte, confesso que estou ansioso pelo passeio e pelo novo coração da viatura!
    Vlew!!
    Akio, agora sim, to sentindo firmeza em vc, pois se vc nao for os amigos cariocas e paulistas vao achar que as mulheres mineiras mandam mesmo, dai ja viu a gozação,e vc sera i pivo delas, kkkk, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem