Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/06/2008, 11:41
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Seria bom confirmar mesmo essa lista...até pq nosso amigo aí Jipeiro (19º) nem aparecia como Reserva ok.
    A lista precisa estar sincronizadinha com o Geraldo pra não ter stress de ninguém lá na hora. Quando começar as confirmações de pgto (adiantamento de uma parte pra garantir as reservas) é que teremos uma certeza maior mesmo. Pra evitar espertinhos reservando o local em nome do grupo e criando problemas pro Geraldo, não poderíamos criar uma espécie de código que identifica o grupo e assim a pessoa só poderia resrvar por esse valor em nome do grupo se obtiver antecipadamente esse código com alguém daqui. Mandaria um email solicitando o Código para reserva e depois confirma a reserva com o Geraldo, só depois então passa a "existir" em nossa lista de confirmados aqui no fórum. Sei que daria um trabalho maior, mas teríamos um controle maior e evitaria algum engano na lista...seja aqui ou lá na pousada.
    Foi só uma sugestão.

Até,

Léo.

Então Léo, já está desta forma... eu só coloco "reserva Ok" depois que o Geraldo me confirma que a pessoa ligou... no caso do Jipeiro, acredito que ele ligou perguntando sobre valores, mas não havia chegado a reservar... agora, conforme a confirmação dele, eu verifico se o Geraldo confirmou e na próxima atualização da lista eu coloco "(reserva ok)" ;)

Quanto ao "código"... se alguém reservar, como sendo do grupo e não estiver na lista, já falei com o Geraldo que ele pode cobrar o preço normal... mas a decisão é dele. :rolleyes:

[]s :concordo:
  • 09/06/2008, 11:49
    Eduardo Velo
    Soldier , vamos deixar a lista como está até um mes antes ... se a lista que ele tiver lá bate como a daqui passa info pelo nome que ta na nossa lista ...
    Tem alguém que vai com a gente e não ta na lista ? quem conhecer alguém que queira ir com a gente e não tiver na lista pede pra se cadastrar no forum e pedir pra entrar na lista ... vamos tentar deixar a coisa bem simples ... o cara da pousada podia facilitar tb né ... nem precisava ter a lista era só falar que ia com o pessoal dos Nivas e pronto ... como fizemos em Ibitipoca ...

Na 2a semana de Julho seria bom tb confirmar quem vai sair do Frango Assado na Fernão na sexta a noite ...

abs ...
  • 09/06/2008, 12:45
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Tem alguém que vai com a gente e não ta na lista ? quem conhecer alguém que queira ir com a gente e não tiver na lista pede pra se cadastrar no forum e pedir pra entrar na lista ...

Tem 2 pessoas que eu conheço, que tão pensando em ir também, mas uma delas vai ficar em uma pousada fora da cidade (que fica perto de uma cachoeira) e encontrar com o grupo apenas para os passeios e a outra provavelmente vai procurar por sí própria.
    Se eles realmente forem, vão comigo em comboio, pelo asfalto, pois fazemos parte do movimento SemTração, então não rola de pegar muita lama. :P
  • 09/06/2008, 14:09
    Ritinha_michetti
    ** Boa tarde ...**
    Pessoal, o Geraldo nos deu até dia 10/06 para efetivar a reserva... Alguém tem o Numero da conta dele ? Pra pagar os 50% da reserva ?
    Estou no aguardo.
  • 09/06/2008, 14:15
    Eduardo-SP
    Citação:

Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    Pessoal, o Geraldo nos deu até dia 10/06 para efetivar a reserva... Alguém tem o Numero da conta dele ? Pra pagar os 50% da reserva ?
    Estou no aguardo.

Ritinha,

Seguem os dados:

Banco Itáu - 341
    Agência: 1501
    C/C: 10.085-1
    José Geraldo Flauzino

[]´s
  • 09/06/2008, 15:54
    Soldier
    Esclarecimento:
    PessoALL:

É praxe no meio hoteleiro, para garantir a reserva, o depósito de 50% do valor de uma diária, entretanto, a antecedência requerida não é uma regra... essa informação de termos até o dia 10/06 para efetivar o depósito, não condiz com o que eu conversei com o Geraldo... podemos fazer o depósito até o dia 26/06 (um mês antes) para garantir o quarto que queremos... e se acaso houverem vagas no dia do evento, ainda assim será possível fazer o pagamento em mãos, mesmo sem o depósito antecipado... ou seja, o depósito antecipado, somente garante a escolha dos "melhores" quartos e a data de 10/06 é coisa do Geraldo, naturalmente, com o objetivo de garantir o "cash"... :wink:

Em São Thomé, existem diversas pousadas, encontra-se até com diárias de R$10 para os menos exigentes e outras por volta de R$200 na região para os mais exigentes ainda dentro do nosso perfil... acho entretanto, que a Hospedaria dos Sonhos é o melhor custo benefício entre as que conheço, pela localização, opções que oferece e principalmente pelo preço, mas estejam todos a vontade para escolher a pousada que lhes convier, ok :!::?:

Abraços! :concordo:
  • 09/06/2008, 16:03
    Flugêncio
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    PessoALL:

É praxe no meio hoteleiro, para garantir a reserva, o depósito de 50% do valor de uma diária, entretanto, a antecedência requerida não é uma regra... essa informação de termos até o dia 10/06 para efetivar o depósito, não condiz com o que eu conversei com o Geraldo... podemos fazer o depósito até o dia 26/06 (um mês antes) para garantir o quarto que queremos... e se acaso houverem vagas no dia do evento, ainda assim será possível fazer o pagamento em mãos, mesmo sem o depósito antecipado... ou seja, o depósito antecipado, somente garante a escolha dos "melhores" quartos e a data de 10/06 é coisa do Geraldo, naturalmente, com o objetivo de garantir o "cash"... :wink:

Em São Thomé, existem diversas pousadas, encontra-se até com diárias de R$10 para os menos exigentes e outras por volta de R$200 na região para os mais exigentes ainda dentro do nosso perfil... acho entretanto, que a Hospedaria dos Sonhos é o melhor custo benefício entre as que conheço, pela localização, opções que oferece e principalmente pelo preço, mas estejam todos a vontade para escolher a pousada que lhes convier, ok :!::?:

Abraços! :concordo:

Soldier,
    É isso mesmo!!!
    A priori, no domingo, após o passeio a Carrancas, qual vai ser o seu destino?
  • 09/06/2008, 16:19
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Soldier,
    É isso mesmo!!!
    A priori, no domingo, após o passeio a Carrancas, qual vai ser o seu destino?

Flugêncio, eu quero muito ir pra região de V de M com vcs... mas como a Ritinha convenceu minha mulher a ir :putz:(brincadeira, brincadeira :mrgreen:), nós estaremos com nosso bebê com três meses na data... então, dependerá do clima e do estado da estrada... :rolleyes: mas se tudo correr bem iremos com vcs :concordo:
  • 09/06/2008, 16:51
    Ritinha_michetti
    ** Entaum... **
    Entaum eu posso, fazer o deposito dia 26/06 e naum vou perder o meus aposentos ?
    QUe bom... dia 26/06 fica melhor pra gente mesmo...
    Mas, de qq forma vou ligar pra ele.. só pra avisar... vai que dá "zica"
  • 10/06/2008, 08:35
    Soldier
    Nova atualização:
    Mini-Expedição a São Thomé das Letras/MG - 25 a 27 de Julho/08

:arrow: Confirmados :dance:

1 - Leo, Ritinha e família - Niva - RJ (reserva OK)
    2 - Soldier e família - Niva Blue - SP (reserva OK)
    3 - Flugêncio e família - Niva Cangaceiro - RJ (reserva OK)
    4 - Rodney Palazzolli e esposa – Niva – Santana de Parnaiba/SP (reserva OK)
    5 - Fuynha - XT 600 - Bragança/SP (reserva OK)
    6 – Juliano Baraqueti - Niva - SP
    7 – Maurício Che e esposa – Pajero Full – SP
    8 - Michael - Niva Zangief - Itajubá/MG
    9 - Ana Carla - Niva - RJ
    10 - Cláudia e Fábio - Niva - RJ
    (reserva OK)
    11 - Eduardo - Niva Black Label - Guarulhos/SP (reserva OK)
    12 - Edu Velo - Engesa - SP (reserva OK)
    13 - Márcio Sampaio e Família - CJ5 - RJ
    14 - Júnior "Treme Terra" e ET - Varginha/MG
    15 - Marco Pontes - Niva Nisk - Nova Iguaçu/RJ
    (reserva OK)
    16 - Lucciano Amaral - CJ3 - Varginha/MG
    17 - Jossano e namorada - Niva Boga - SJC/SP
    18 - Pan Jipeiro - Troller - SBC/SP
    19 - Valeriano - "Corsa" - RJ
    (camping)
    20 - Anibal - F75 - Varginha/MG
    21 - Mateus - Toyota - Varginha/MG
    22 - Carlinhos - CJ3 - Varginha/MG

23 - Ana Cristina e família - Niva - Uberaba/MG
    24 - Kamala e família - Niva - RJ
    25 - Fabiano Torricelli - Pajero - Bragança/SP (reserva OK)
    26 - Elaine e família - Samurai Samukanguroo - Guarulhos/SP (reserva OK)
    27 - Rogério Luiz - Land - SP
    28 - Trícia e família - Niva - RJ
    29 - Clécio Zandor - Vitara - SP
    30 - Omar Negreiros - X-Terra - RJ (reserva OK)
    31 - Últimas vagas... próximoooooo :eek:

:arrow: Hospedaria dos Sonhos: www.hsonhos.com.br- [ame="http://br.youtube.com/watch?v=B5DoFyij6Ww"]Filmagem[/ame]
    Diária normal por casal R$60,00 exclusivamente para os listados, com café da manhã mineiro.

:arrow: Comboios:

Comboio Carioca: Casa do Alemão na Dutra, SEXTA FEIRA 25/07 as
    7h30 da manhã.
    Comboio Paulista: Posto e Restaurante Frango Assado Km 54 da Fernão Dias, próximo (antes) a entrada de Atibaia as 20hs da sexta, dia 25/07.
    Comboio Mineiro: Sexta, 25/07 a definir horário de Varginha/MG

Por uma questão de respeito ao próximo, é muito importante que os horários marcados sejam respeitados, portanto, programe-se com antecedência para evitar imprevistos e não se esqueça das revisões de praxe e principalmente de segurança.

:arrow: Comunicação via PX (Canal 16) ou Talk About.

:arrow: Programação conjunta
    proposta:

Programação proposta para o dia 26/07 (sábado): Saída às 8hs para o Vale das borboletas, Ladeira do Amendoim, Caverna do Carimbado, Shangrilá e confraternização as 20hs.

Programação proposta para o dia 27/07 (domingo): Saída às 8hs para Cachoeiras do Paraíso, Eubiose e Lua, Grutas do Índio, Sobradinho e da Bruxa, retorno para almoço finalizando com comboio para Carrancas.

Opção Carioca: 27/07 (domingo) Saída após café da manhã para Aiuruoca, Alagoa e Visconde de Mauá via Mirantão (Almoço – Truta com pinhões) e retorno ao RJ.

Obs: Programações flexíveis e de acordo com o momento
  • 10/06/2008, 11:23
    clecio_zandor
    Asfalto!
    Olá para todos!

Conversei com o Soldier e eu e minha esposa estaremos indo, creio ser o único vitara no comboio :dance:!

Uma dúvida, iremos pegar um bom trecho de asfalto e como estou com pneus mais off... qual será a velocidade média do comboio no asfalto, lembrando que de sampa são mais de 300 Km.

Abraço a todos!
  • 10/06/2008, 11:48
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Olá para todos!

Conversei com o Soldier e eu e minha esposa estaremos indo, creio ser o único vitara no comboio :dance:!

Clécio, certamente haverá mais um... nosso amigo Thiago Ideali trocou a Pejerinho por um Vitara... e ele provavelmente tb irá.

Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Uma dúvida, iremos pegar um bom trecho de asfalto e como estou com pneus mais off... qual será a velocidade média do comboio no asfalto, lembrando que de sampa são mais de 300 Km.

Abraço a todos!

Clécio, essa questão é polêmica... apesar de ter um Niva :mrgreen: que normalmente não pega grandes velocidades, eu estou acostumado a uma "média" entre 80 e 90km/h... mas as regras de companheirismo que regem um comboio, diz que temos que acompanhar a velocidade do mais lento... portanto, somente na hora veremos a que velocidade poderemos andar... dependerá tb da quantidade viaturas.

Saindo do Frango Assado (Atibaia) as 20hs conforme o previsto, quero acreditar que as 00hs mais tardar 00h30m estejamos lá :dance:...

[]s :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:02.