Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2008, 12:01
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Curto de tudo um pouco, rock nacional ou não (U2 é show), mpb (de clássicos até sertanejos de raiz), New Age (Enya) e alguns diferentões, tipo Mano Chau :mrgreen:...

:stop: Maaaaas... é importante ter bom senso em relação ao volume e respeitar os ouvidos alheios ;)... nas comunidades do orkut de São Thomé, existe uma onda repugnando os turistas que param seus carrões de portas abertas e som muito alto nas ruas da cidade :mad: Fala sério :evil:

:pensativo: Não seria "indubitávelmente" que significa algo como "sem sombra de dúvidas" :?: "Falta de absurdo" nem vou comentar :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]s :concordo:

Sim, Sim...é isso mesmo, porém escrevi dessa outra forma de sacanagem mesmo (até pq se ler rápido ficam bem parecidas)...assim como a Falta de Absurdo.

Agora com relação aos turistas com seus carrões e som alto...Aff !!! Um dia se eu ganhar na mega-sena comprarei um lança-chamas só pra torrar um fulano desses.
  • 05/06/2008, 12:04
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Raul seixas eu gosto tb...Zé Ramalho nem tanto, mas é induptávelmente (de onde tirei essa palavra?) melhor que forró. Esse rasta pé é uma falta de absurdo !!! (esse deve ter vindo do mesmo lugar)

Léo.

UAU! Você criou um novo tipo de acentuação na língua portuguesa! Meu herói!
    hehehe:twisted:

Eu gosto desses caras aí também (principalmente o Zé Ramalho, que é o que está tocando agora aqui no meu iPod) mas ainda prefiro o bom e velho SEPULTURA!!! \m/_Ò.Ó_\m/
    hehehe
    Não é atoa que tenho o símbolo da banda tatuado nas minhas costelas. :dance:
  • 05/06/2008, 12:48
    Ritinha_michetti
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    FORRÓ ?!?!?!

Nesse caso eu pessoalmente faço aparecer um OVNI a qualquer custo que seja (nem que seja pra eu contratar um), para abduzir todos os forrozeiros, padodeiros, funkeiros, cantores de axé e o BON JOVI.... levando todos eles pra outra galaxia bem distante da nossa !!!
    Não tenho precoceito é apenas uma questão de gosto, ehhehehe.

Agora um Rock n´Roll cai bem e combina com Jipes e umas Motocas invocadas...vou chamar os Abutres pra fazer uma escolta nossa...hauauahua.

Eu preciso responder ? Vc pode mandar abduzir quem o senhor quiser agora o BON JOVI ? Teremos uma conversinha em casa ok ?
    "Falta de Absurdo" e "Induptavelmente" - Nós dois sabemos de onde vem não é ? rsrsrsrs
    Que história é essa de lança chama ? aff....
    Se vcs quiserem para animar a galera posso levar toda a minha coleção de CDs e DVDs do Bon Jovi desde 1985 até o de 2008. :dance: rsrsrsrsrs
  • 05/06/2008, 13:42
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    ...Se vcs quiserem para animar a galera posso levar toda a minha coleção de CDs e DVDs do Bon Jovi desde 1985 até o de 2008. :dance: rsrsrsrsrs

:shock: Putz! PELAMORDEDEUS!Bon Jovi :discordo:

:putz:Num faz isso... :mrgreen: Se naum eu vou obrigar "tudumundu" ouvir o Manu Chao...

...me llamam desaparecido, cuando llega ya se a ido,
    ...me llamam desagradecido, pero esa no es la verdad,
    ...cuando me buscan, nunca estoy, cuando me encuentra yo no soy (...)

...me gustas amar, me gustas tu
    ...me gustam colombianas, me gustas tu,
    ...me gustas el mar, megustas tu
    ...me gustam marihuanas, me gustas tu...

[]s :concordo::mrgreen:
  • 05/06/2008, 13:54
    Ritinha_michetti
    Citação:

:shock: Putz! PELAMORDEDEUS!Bon Jovi :discordo:

:putz:Num faz isso... :mrgreen: Se naum eu vou obrigar "tudumundu" ouvir o Manu Chao...

...me llamam desaparecido, cuando llega ya se a ido,
    ...me llamam desagradecido, pero esa no es la verdad,
    ...cuando me buscan, nunca estoy, cuando me encuentra yo no soy (...)

...me gustas amar, me gustas tu
    ...me gustam colombianas, me gustas tu,
    ...me gustas el mar, megustas tu
    ...me gustam marihuanas, me gustas tu...

[]s :concordo::mrgreen:

Sem problemas... Leva Los ORISHAS... que tb é mto baum !!!!

"Hay un son, hay un flow...
    Hay un son que se oye en la Habana

Mi música es una negro de la duna, Orishas cultura esencia Yoruba ¡Carabalí!
    Mi son "from the street" te llama Habana...Mi rumba no para aquí...
    Si quieres de esto...no pares el cuerpo...
    Y si sigues lento, fúmate esto...
    No quiero cuentos ni líos llama rumbero la rumba compartía... "

Vai por mim é melhor ouvir Bon Jovi... rsrsrsrsrs
    O léo tava pedindo pra levar um cd de "Exaltassamba e Jeito Moleque"... Ele adora... rsrsrsrs
  • 05/06/2008, 14:05
    Soldier
    Citação:

...O léo tava pedindo pra levar um cd de "Exaltassamba e Jeito Moleque"... Ele adora... rsrsrsrs

:shock: Mãe de Deus :!: Eu fazia outra imagem do Léo... rsrs :mrgreen:
  • 05/06/2008, 14:08
    leomichetti
    Citação:

O léo tava pedindo pra levar um cd de "Exaltassamba e Jeito Moleque"... Ele adora... rsrsrsrs

SÓ SE FOR PRA ATACAR LÁ DE CIMA DA PIRÂMIDE DE PEDRA...OU FAZER FOGUEIRA PRA ESQUENTAR O GRUPO NUMA RODA DE BATE-PAPO.
  • 05/06/2008, 14:13
    Ritinha_michetti
    ** Zoeira...**
    Magina... ele naum gosta disso naum se ele pudesse mandava pra outro planeta mesmo.
    A gente tem q ver o que vai fazer pra animar a galera... Imagina um frio de 2° graus e todo mundo encolhido na Pousada.
  • 05/06/2008, 14:31
    Soldier
    2 Anexo(s)
    Logotipo ou Logomarca
    Amigos, não disponho de fotoshop aqui no escritório e a pessoa pra quem pedi o orçamento das camisetas, adesivos e chaveiros me pediu uma imagem com melhor definição... alguém tem como providenciar :?:

À propósito, camisetas brancas ficam em R$15 e pretas em R$20 :!:

• 05/06/2008, 14:56
    lucciano amaral
    Citação:

Amigos, não disponho de fotoshop aqui no escritório e a pessoa pra quem pedi o orçamento das camisetas, adesivos e chaveiros me pediu uma imagem com melhor definição... alguém tem como providenciar :?:

Eu voto na preta, e ficarei com uma "gg" e uma media para minha namorada. :palmas:
  • 05/06/2008, 15:16
    valeriano
    Citação:

Rola uma GGG?
    Sempre tenho problemas com camisas...
    :(
  • 05/06/2008, 15:17
    Eduardo Velo
    Muito bom saber o gosto musical da galera ...
    To esperando lançar alguma coisa no mercado que seleciona o que vc não quer ouvir ... por ex. eu colocaria assim - excluir = pagode , axé , funk - assim que fosse colocado um cd desse ENORME bom gosto no toca cd , seria identificado e cuspido pra fora ... e na rádio trocaria de estação automaticamente pra uma Alfa , Antena 1 , Eldorado , Kiss , MPB ... , a que tivesse mais prox. .... o pior é que todo camarada que gosta desse lixo quer que todo mundo saiba que ele tem um mau gosto desgraçado é sempre no ult. vol. ... rsrs ...

Podem ficar sussa ... tenho muitos cds de Zeppelin , Sabbath , Doors , Floyd , D. Purple , Supertramp , Focus , J. Tull ... Chico , Elis , Caetano , Gil , Gal , G. Vandre , A. Sater , ... . vamu espantá essa galera do mau ... rsrs ...

abs ... to achando que vai ser bom esse encontro ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:29.