Tem forró em STL ? rsrsrsrs
Deixa meu marido ler isso amanhã ? rsrsrs
Versão Imprimível
Tem forró em STL ? rsrsrsrs
Deixa meu marido ler isso amanhã ? rsrsrs
Chamei umas pessoas que fazem parte de um grupo de montanhismo que eu to e ja teve gente interessada. Pode ser que entre mais 2 carros nessa lista aí.
Se essa galera confirmar mesmo, vou ver se faço um segundo comboio saindo do RJ, só de carros pequenos, indo por Cambuquira, pra pegar o asfalto direto.
Tenho amigos e amigas interessados nesta viagem se for formar um comboi de 4X2 avisa please pra eu apssar para o pessoal...
Ai que maneiro !!!
FORRÓ ?!?!?!
Nesse caso eu pessoalmente faço aparecer um OVNI a qualquer custo que seja (nem que seja pra eu contratar um), para abduzir todos os forrozeiros, padodeiros, funkeiros, cantores de axé e o BON JOVI.... levando todos eles pra outra galaxia bem distante da nossa !!!
Não tenho precoceito é apenas uma questão de gosto, ehhehehe.
Agora um Rock n´Roll cai bem e combina com Jipes e umas Motocas invocadas...vou chamar os Abutres pra fazer uma escolta nossa...hauauahua.
Sobre o demais lido:
- Tb acho que nem todos vão querer ficar juntos o dia todo, mas nos passeios devemos sim todos irmos juntos. O local na praça da igreja principal me parece interessante...pra confraternização esse restaurante que comporta até umas 100 pessoas já é o ideal, pois caberam todos e o atendimento não deve se enrolar tanto tb...rsrsr.
- Sobre os agasalhos pode ser como o AKIO falou, porém acho que muita burocracia pra isso tb pode se tornar chato e criar uma demora na entrega de quem realmente precisa...o importante é doar e estimular esse gesto em outras pessoas.
Abraços,
Léo.
Atraves da Igreja Católica, já trabalhei em ações sociais com moradores de rua e em abrigos em São Paulo e sei que algumas entidades realmente trabalham em prol dos desfavorecidos, entretanto, existem algumas que infelizmente não priorizam o ato direto... muitas arrecadam doações para transformar em dinheiro para supostamente investir em mais ações sociais posteriores, enquanto isso, na minha opinião, quem de fato precisa naquele momento fica "na mão" :-(... portanto, a menos que algum de nós estude os métodos e a idoneidade de alguma entidade de São Thomé, eu preferia doar diretamente...
Para mim, nada supera o prazer de ver diretamente nos olhos de um necessitado (seja criança, adulto ou idoso) a gratidão por algo que para nós é tão pouco... :-P
Quem não conseguir, ou não puder levar agasalhos, seria interessante um saquinho de arroz ou um saco de feijão... como eu disse, por menos que seja, para alguns é muito e encontraremos muitas crianças que trabalham como guias turísticos por R$5,00... não por diversão... mas para ajudar em casa mesmo.
No fim, o que vale é sim, a intenção... :concordo:
TO CONTIGO E NÃO ABRO !!!
Já tive experiências com orfanatos tb aí em SP que percebi depois de um tempo que as doações eram desviadas por funcionários e a quem eu queria mesmo nunca chegou nada !!!
PS.: pq eu não consigo usar esses smiles onde eu quero na frase e todos ficam lá em cima na linha do título ?!?!
É nóis em STL
Léo.
Eu ate entendo o ponto de vista de voces, porem acho que não havera tempo habil pra isso,tudo tem que ser bem organizado, senão ja viu ne!! Ja participei de campanhas como esta e notei que gera tumulto...alem do mais, quem garante que na fila dos necessitados tb. não aparecerão os mal intensionados interessados em proveito proprio...sei la... Mas nada impede que as doações sejam feitas... Quanto ao som, sou mais um roquinho... sou tb. um Raul Seixas, Ze Ramalho, etc.. garanto que os bicho grilo de la tb. gostarão!!!kkk
Abraços galera do bem!!
Leo!!!
Acho que essa palavra ai (induptávelmente) eh parente daquela outra (inconstitucionalicimamente) !O que significa essa palavra??Algo em torno de Sem duvida??rs
Curto de tudo um pouco, rock nacional ou não (U2 é show), mpb (de clássicos até sertanejos de raiz), New Age (Enya) e alguns diferentões, tipo Mano Chau :mrgreen:...
:stop: Maaaaas... é importante ter bom senso em relação ao volume e respeitar os ouvidos alheios ;)... nas comunidades do orkut de São Thomé, existe uma onda repugnando os turistas que param seus carrões de portas abertas e som muito alto nas ruas da cidade :mad: Fala sério :evil:
:pensativo: Não seria "indubitávelmente" que significa algo como "sem sombra de dúvidas" :?: "Falta de absurdo" nem vou comentar :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s :concordo: