Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/06/2008, 15:35
    Soldier
    Comboio corujinha!
    Camaradas, um Niveiro da região de Campinas não poderá acompanhar o comboio paulista e sairá após as 23hs da sexta dia 25... se alguém mais preferir esse horário "alternativo" por favor me comunique que os coloco em contato, ok!?

[]s :concordo:
  • 16/06/2008, 17:28
    lucciano amaral
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Nome da "mulé" acrescentado :razz:...

Quando fizer a reserva me dá um toque, ok!? ;-)

A reserva pode ser feita direta na pousada, passando o seu nome, ou como devo proceder a reserva? :pensativo:
  • 16/06/2008, 17:37
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    A reserva pode ser feita direta na pousada, passando o seu nome, ou como devo proceder a reserva? :pensativo:

Luciano, pode ligar na pousada (0**35) 3237-1235 e falar com o Geraldo.

• 17/06/2008, 07:26
    lucciano amaral
    Soldier, muito obrigado, vou ligar e depois de confirmado a resera te aviso.
  • 18/06/2008, 11:16
    leomichetti
    Como ficou a situação dos adesivos e das camisetas ??? Morreu ???
    Ninguém falou mais nada...
    Logo mais já começa a contagem regressiva pro passeio !!!

Abraços,

Léo.
  • 18/06/2008, 12:29
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Como ficou a situação dos adesivos e das camisetas ??? Morreu ???
    Ninguém falou mais nada...
    Logo mais já começa a contagem regressiva pro passeio !!!

Abraços,

Léo.

Léo, sobre os adesivos, eu disse posts atrás que precisava de uma imagem com melhor definição e não tenho um software apropriado... mas, ninguém se manifestou... :cry:

Em relação as camisetas, o orçamento que eu fiz, como tb falei antes, ficou em R$20 as camisetas pretas e R$15 as brancas, mas ninguém além do Edu Velo se manifestou sobre o valor... inicialmente a Ritinha tb disse que ia fazer um orçamento, ela tem alguma novidade? :-)

Pessoal, preciso de ajuda :-(

• 18/06/2008, 15:51
    leomichetti
    Citação:

Léo, sobre os adesivos, eu disse posts atrás que precisava de uma imagem com melhor definição e não tenho um software apropriado... mas, ninguém se manifestou... :cry:

Em relação as camisetas, o orçamento que eu fiz, como tb falei antes, ficou em R$20 as camisetas pretas e R$15 as brancas, mas ninguém além do Edu Velo se manifestou sobre o valor... inicialmente a Ritinha tb disse que ia fazer um orçamento, ela tem alguma novidade? :-)

Pessoal, preciso de ajuda :-(

Tb não tenho o software...aqui no trabalho só tem o photo paint...nao fica legal. Sobre as camisetas pra mim tá otimo...e vamos querer preta, mas depois vejamos isso, quando estivermos fazendo as encomendas...
  • 18/06/2008, 16:48
    lucciano amaral
    Soldier, sobre as camisetas alguns topicos atras eu disse que queria duas, uma gg e uma m, acho que nos vamos ter que desembolsar o dinheiro das camisetas e adesivos, pois nao vamos consiguir patrocinios, e se o tempo for passando nao vai dar tempo de mandarmos fazer as camisetas. Abraços
  • 18/06/2008, 17:08
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Soldier, sobre as camisetas alguns topicos atras eu disse que queria duas, uma gg e uma m, acho que nos vamos ter que desembolsar o dinheiro das camisetas e adesivos, pois nao vamos consiguir patrocinios, e se o tempo for passando nao vai dar tempo de mandarmos fazer as camisetas. Abraços

Lucciano, vc tem razão :?, vamos fazer o seguinte então ;-):

Até sexta da semana que vem, dia 27 (um mês antes do evento) estarei recebendo encomendas das camisetas no e-mail que consta em minha assinatura... seja a quantidade que for, vou mandar confeccionar somente para aqueles que pedirem... por e-mail tb vou passar valores exatos e o número da minha conta para reembolso, ok!?

Já em relação ao adesivo, vou ver se acho um antigo conhecido que trabalha na área pra dar uma ajuda :rolleyes:

PS: Na mesma data, conforme informado antes, vou atualizar a lista somente com os nomes daqueles que fizeram contato (reserva) com a pousada.
  • 18/06/2008, 18:31
    clecio_zandor
    Imagem
    Soldier,

Eu havia visto uma arte em alguns topicos atrás, me passa a imagem que eu vetorizo no corel draw, assim fica mais fácil modificar o tamanho sem perda.

Abs.
  • 18/06/2008, 19:15
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Soldier,

Eu havia visto uma arte em alguns topicos atrás, me passa a imagem que eu vetorizo no corel draw, assim fica mais fácil modificar o tamanho sem perda.

Abs.

Clécio, me passa um/seu e-mail que eu respondo com as imagens! :dance:

Se puder salvar em acrobat (pdf) é melhor que todo mundo tem...:concordo:

Valeu :palmas:
  • 18/06/2008, 19:27
    clecio_zandor
    Citação:

Clécio, me passa um/seu e-mail que eu respondo com as imagens! :dance:

Se puder salvar em acrobat (pdf) é melhor que todo mundo tem...:concordo:

Valeu :palmas:

clecio_dcmidia@hotmail.com

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:52.