Camaradas, um Niveiro da região de Campinas não poderá acompanhar o comboio paulista e sairá após as 23hs da sexta dia 25... se alguém mais preferir esse horário "alternativo" por favor me comunique que os coloco em contato, ok!?
[]s :concordo:
Versão Imprimível
Camaradas, um Niveiro da região de Campinas não poderá acompanhar o comboio paulista e sairá após as 23hs da sexta dia 25... se alguém mais preferir esse horário "alternativo" por favor me comunique que os coloco em contato, ok!?
Soldier, muito obrigado, vou ligar e depois de confirmado a resera te aviso.
Como ficou a situação dos adesivos e das camisetas ??? Morreu ???
Ninguém falou mais nada...
Logo mais já começa a contagem regressiva pro passeio !!!
Abraços,
Léo.
Léo, sobre os adesivos, eu disse posts atrás que precisava de uma imagem com melhor definição e não tenho um software apropriado... mas, ninguém se manifestou... :cry:
Em relação as camisetas, o orçamento que eu fiz, como tb falei antes, ficou em R$20 as camisetas pretas e R$15 as brancas, mas ninguém além do Edu Velo se manifestou sobre o valor... inicialmente a Ritinha tb disse que ia fazer um orçamento, ela tem alguma novidade? :-)
Pessoal, preciso de ajuda :-(
Soldier, sobre as camisetas alguns topicos atras eu disse que queria duas, uma gg e uma m, acho que nos vamos ter que desembolsar o dinheiro das camisetas e adesivos, pois nao vamos consiguir patrocinios, e se o tempo for passando nao vai dar tempo de mandarmos fazer as camisetas. Abraços
Lucciano, vc tem razão :?, vamos fazer o seguinte então ;-):
Até sexta da semana que vem, dia 27 (um mês antes do evento) estarei recebendo encomendas das camisetas no e-mail que consta em minha assinatura... seja a quantidade que for, vou mandar confeccionar somente para aqueles que pedirem... por e-mail tb vou passar valores exatos e o número da minha conta para reembolso, ok!?
Já em relação ao adesivo, vou ver se acho um antigo conhecido que trabalha na área pra dar uma ajuda :rolleyes:
PS: Na mesma data, conforme informado antes, vou atualizar a lista somente com os nomes daqueles que fizeram contato (reserva) com a pousada.
Soldier,
Eu havia visto uma arte em alguns topicos atrás, me passa a imagem que eu vetorizo no corel draw, assim fica mais fácil modificar o tamanho sem perda.
Abs.