Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253545556575898 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/06/2008, 17:54
    clecio_zandor
    2 Anexo(s)
    Nave Espacial Edu Velo
    Bem, acho que estamos evoluindo:
  • 19/06/2008, 18:00
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Bem, acho que estamos evoluindo:

Por mim encerramos :D tá show :!:

Parabéns Clécio :palmas:

Agora é aguardar os e-mails com as solicitações :rolleyes:

[]s :concordo:
  • 19/06/2008, 18:07
    clecio_zandor
    2 Anexo(s)
    Expressão
    Beleza, eu quero duas.

Coloquei olhos e boca no et e na bruxa... um et sorridente!
  • 19/06/2008, 18:33
    clecio_zandor
    Acho que sem os olhos ficou melhor... bom, fechamos então, vou e passar os arquivos em corel...

Abração.
  • 20/06/2008, 06:56
    leomichetti
    Citação:

Beleza, eu quero duas.

Coloquei olhos e boca no et e na bruxa... um et sorridente!

Pra mim fechado também...tava aki acompanhando as idéias e evolução da arte...não dei pitacos pq a cada alteração eu tava quase infartando de rir...maneirão.
    Soldier com essa nova arte, os valores de orçamento permanecem ? Assim que vc confirmar se o valor é esse mesmo, já vejo com a Ritinha aki e mandamos um email pra vc com o nosso pedido e aguardando os dados da conta para o depósito.

Vlw.

Léo.
  • 20/06/2008, 07:22
    clecio_zandor
    Tamanho adesivo
    Soldier! Essa noite sonhei com ovnis, marcianos e bruxas perseguindo e abduzindo viaturas! :rolleyes:

Você tem as medidas do adesivo? Se tiver eu já deixo o arquivo do corel na medida, com marcas de corte e também com separação de cores.

Se tiver das camisetas, faço a mesma coisa.

Abração.
  • 20/06/2008, 08:32
    Soldier
    Citação:

Soldier! Essa noite sonhei com ovnis, marcianos e bruxas perseguindo e abduzindo viaturas! :rolleyes:

Você tem as medidas do adesivo? Se tiver eu já deixo o arquivo do corel na medida, com marcas de corte e também com separação de cores.

Se tiver das camisetas, faço a mesma coisa.

Abração.

hahaha! Cara, realmente ficou uma obra de arte... :palmas:

O adesivo pra vidros, acredito que a medida "quase padrão" de 18cm de altura por 13cm de largura seja o ideal... fica claro e visível nas viaturas :D.

Faremos adesivos para lata/painel :pensativo::?:

Para a camiseta, nem faço idéia das medidas...:putz:Vou na loja hoje no almoço pra conversar sobre isso :wink:

• 20/06/2008, 08:36
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Pra mim fechado também...tava aki acompanhando as idéias e evolução da arte...não dei pitacos pq a cada alteração eu tava quase infartando de rir...maneirão.
    Soldier com essa nova arte, os valores de orçamento permanecem ? Assim que vc confirmar se o valor é esse mesmo, já vejo com a Ritinha aki e mandamos um email pra vc com o nosso pedido e aguardando os dados da conta para o depósito.

Vlw.

Léo.

Léo, se aumentar, não creio que seja significante... o que está me preocupando é a tiragem... acredito que haja uma quantidade mínima para que eles confeccionem... tipo 50 camisetas no mínimo... e neste caso, temo que tenhamos que arcar com um valor um pouco maior... :putz: como disse antes, vou hj conversar com a confecção... vamos ver :rolleyes:

• 20/06/2008, 08:39
    lucciano amaral
    Amigo soldier, no meu singelo ponto de vista, acredito que nos colocassemos o slogam " 4x4" na frente da mine expedição ficaria mais sugestivo, pode ser um 4x4 desenhado, meio torto, dai vc's decidem, valeuwww,
    PS a camiseta ta ficando lindaaaaa
  • 20/06/2008, 08:57
    Soldier
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigo soldier, no meu singelo ponto de vista, acredito que nos colocassemos o slogam " 4x4" na frente da mine expedição ficaria mais sugestivo, pode ser um 4x4 desenhado, meio torto, dai vc's decidem, valeuwww,
    PS a camiseta ta ficando lindaaaaa

Concordo Lucciano... imaginei algo mais ou menos como no anexo:

Vamos ver com nosso editor de arte... é possível Clécio :?:
  • 20/06/2008, 09:16
    clecio_zandor
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Concordo Lucciano... imaginei algo mais ou menos como no anexo:

Vamos ver com nosso editor de arte... é possível Clécio :?:

Vou consultar nossa base intergalatica!!! hehehehe

Segue novo modelo com o 4x4, acho que assim fica legal.
    Vou te mandar o arquivo em corel, geralmente o pessoal que imprime consegue ajeitar de acordo com as necessidades.
    Esta em versão 10, é a mais comum, pois estou usando o corel draw 13.

Vamos nos falando... Hoje estarei um pouco enrolado, vou fazer balanceamento (dinamico) na viatura, domingão tem Paranapiacaba!

Abs!
  • 20/06/2008, 09:44
    lucciano amaral
    Amigos Soldier e Clecio, ficou bem legal, o 4x4 vai dar um tcham mais agressivo para quem olhar. valeuwwwwwww
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253545556575898 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:36.