Bem, acho que estamos evoluindo:
Versão Imprimível
Bem, acho que estamos evoluindo:
Beleza, eu quero duas.
Coloquei olhos e boca no et e na bruxa... um et sorridente!
Acho que sem os olhos ficou melhor... bom, fechamos então, vou e passar os arquivos em corel...
Abração.
Pra mim fechado também...tava aki acompanhando as idéias e evolução da arte...não dei pitacos pq a cada alteração eu tava quase infartando de rir...maneirão.
Soldier com essa nova arte, os valores de orçamento permanecem ? Assim que vc confirmar se o valor é esse mesmo, já vejo com a Ritinha aki e mandamos um email pra vc com o nosso pedido e aguardando os dados da conta para o depósito.
Vlw.
Léo.
Soldier! Essa noite sonhei com ovnis, marcianos e bruxas perseguindo e abduzindo viaturas! :rolleyes:
Você tem as medidas do adesivo? Se tiver eu já deixo o arquivo do corel na medida, com marcas de corte e também com separação de cores.
Se tiver das camisetas, faço a mesma coisa.
Abração.
hahaha! Cara, realmente ficou uma obra de arte... :palmas:
O adesivo pra vidros, acredito que a medida "quase padrão" de 18cm de altura por 13cm de largura seja o ideal... fica claro e visível nas viaturas :D.
Faremos adesivos para lata/painel :pensativo::?:
Para a camiseta, nem faço idéia das medidas...:putz:Vou na loja hoje no almoço pra conversar sobre isso :wink:
[]s :concordo:
Léo, se aumentar, não creio que seja significante... o que está me preocupando é a tiragem... acredito que haja uma quantidade mínima para que eles confeccionem... tipo 50 camisetas no mínimo... e neste caso, temo que tenhamos que arcar com um valor um pouco maior... :putz: como disse antes, vou hj conversar com a confecção... vamos ver :rolleyes:
[]s :concordo:
Amigo soldier, no meu singelo ponto de vista, acredito que nos colocassemos o slogam " 4x4" na frente da mine expedição ficaria mais sugestivo, pode ser um 4x4 desenhado, meio torto, dai vc's decidem, valeuwww,
PS a camiseta ta ficando lindaaaaa
Vou consultar nossa base intergalatica!!! hehehehe
Segue novo modelo com o 4x4, acho que assim fica legal.
Vou te mandar o arquivo em corel, geralmente o pessoal que imprime consegue ajeitar de acordo com as necessidades.
Esta em versão 10, é a mais comum, pois estou usando o corel draw 13.
Vamos nos falando... Hoje estarei um pouco enrolado, vou fazer balanceamento (dinamico) na viatura, domingão tem Paranapiacaba!
Abs!
Amigos Soldier e Clecio, ficou bem legal, o 4x4 vai dar um tcham mais agressivo para quem olhar. valeuwwwwwww