Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/06/2008, 12:54
    Eduardo Velo
    Soldier , tb ja fiz o deposito das camisetas e te mandei email ...

Qto a divulgação ... , não sou fã de publicidade de qqer tipo ... acho que tira a liberdade ... essa é minha opinião ...

abs ...
  • 26/06/2008, 13:28
    Ritinha_michetti
    Sobrenome
    ** Pessoal, eu estava vendo o nome do carinha da Pousada Banco Itáu José Geraldo FLAUZINO... Será ? será? será? rsrsrsrs que ele é parente do Rogerio Flauzino ? Vou perguntar vai que rola um show do J-Quest na pousada pra nós ! srsrsrs**
  • 26/06/2008, 13:31
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Camaradas "mini-expedicionários" :D, somente para esclarecer a todos, desde o início entramos em contato sobre o evento com a Prefeitura de STL, Prefeitura de Carrancas, revista 4x4&cia, Jornal Mais Off Road, revista Planeta Off Road e o portal São Thome.Net, buscando divulgação e possibilidades de patrocínio e obtivemos respostas de:

:arrow: Prefeitura de STL: A princípio demonstrou algum interesse no patrocínio de camisetas e adesivos, depois recuou e argumentou estar sem verbas em função de outro evento.:???:

:arrow: Revista 4x4&Cia: Muito solícita, demonstrou interesse no evento e se propos a divulgá-lo em agenda e após, possivelmente montar matéria baseada no material que nós enviarmos.:wink:

:arrow: Jornal Mais Off Road: De forma idêntica a 4x4&Cia, se propos a divulgar e montar matéria com fotos e dados da "mini-expedição".:wink:

:arrow: Planeta Off Road: Demonstrou inicialmente grande interesse, querendo acompanhar o evento pessoalmente com um representante para montar reportagem inclusive verifiquei a possibilidade de uma cortesia da Hospedaria dos Sonhos para a revista. Além disso eles solicitaram inclusão do logo da Planeta em nossa camiseta, entretanto, sem patrocínio. Ainda estou negociando.:pensativo:

:arrow: TV Pirâmide: A TV pirâmide me contatou atraves do orkut, demonstrando grande interesse no evento. Trata-se de um meio de divulgação via internet (www.sãothomedasletras.Net/tvpiramide) que faria filmagens, divulgação e algumas outras coisas em troca de ter também seu site em nossas camisetas e em nossos comunicados. Tb estou negociando.:pensativo:

Enfim, gostaria de saber a opinião dos participantes principalmente sobre essas duas últimas possibilidades... devo insistir ou desistir :?:

Acho que em troca da divulgação apenas, não vale! Acho que nesse caso só eles teríam a ganhar com isso e o venha nós o vosso reino que é bom nada ! Só pra aparecer na TV numa possível entervista ou fotinha na revista não colabora em nada. Se rolasse o patrocínio nos nossos custos seja com camiseta, adesivo, boné...ou qualquer outra coisa aí sim. E como foi dito, partir do momento que estiver feita a parceria, as decisões em algumas coisas passam por eles tb e nossa liberdade em troca de uma divulgação apenas não vale. É aquela velha história, só tem direito apartir que mete a mão no bolso, aí pode-se exigir algo.
  • 26/06/2008, 13:34
    Ritinha_michetti
    Citação:

Camaradas "mini-expedicionários" :D, somente para esclarecer a todos, desde o início entramos em contato sobre o evento com a Prefeitura de STL, Prefeitura de Carrancas, revista 4x4&cia, Jornal Mais Off Road, revista Planeta Off Road e o portal São Thome.Net, buscando divulgação e possibilidades de patrocínio e obtivemos respostas de:

:arrow: Prefeitura de STL: A princípio demonstrou algum interesse no patrocínio de camisetas e adesivos, depois recuou e argumentou estar sem verbas em função de outro evento.:???:

:arrow: Revista 4x4&Cia: Muito solícita, demonstrou interesse no evento e se propos a divulgá-lo em agenda e após, possivelmente montar matéria baseada no material que nós enviarmos.:wink:

:arrow: Jornal Mais Off Road: De forma idêntica a 4x4&Cia, se propos a divulgar e montar matéria com fotos e dados da "mini-expedição".:wink:

:arrow: Planeta Off Road: Demonstrou inicialmente grande interesse, querendo acompanhar o evento pessoalmente com um representante para montar reportagem inclusive verifiquei a possibilidade de uma cortesia da Hospedaria dos Sonhos para a revista. Além disso eles solicitaram inclusão do logo da Planeta em nossa camiseta, entretanto, sem patrocínio. Ainda estou negociando.:pensativo:

:arrow: TV Pirâmide: A TV pirâmide me contatou atraves do orkut, demonstrando grande interesse no evento. Trata-se de um meio de divulgação via internet (www.sãothomedasletras.Net/tvpiramide) que faria filmagens, divulgação e algumas outras coisas em troca de ter também seu site em nossas camisetas e em nossos comunicados. Tb estou negociando.:pensativo:

Enfim, gostaria de saber a opinião dos participantes principalmente sobre essas duas últimas possibilidades... devo insistir ou desistir :?:

Acho que deve continuar sim... as materias sobre o passei até que seria legal.. mas, o patrocinio para a camiseta seria mto bom tb se a revista quer o logo na camiseta insiste pra ver se ela paga pra nós apartir de ontem abrimos a contagem regressiva não é mesmo ?
  • 26/06/2008, 17:39
    Soldier
    Finalmentes...
    Ok! Pessoal!

Eu gostaria que todos tivessem as camisetas no encontro, mas não estou muito otimista com a questão do patrocínio... e como nem todo mundo encomendou, estou estimando algo entre 25 e 30 camisetas no máximo... enfim, vou ter que rever o acordo com a confecção, já que fui um pouco "otimista" quando negociei o preço em relação a quantidade de 50... :putz:

Em relação as matérias o que for possível, que se faça, se não, vale o passeio e a companhia dos camaradas...:dance:

Bem, ao final do dia de amanhã, estarão na lista apenas aqueles que já estão com a reserva "ok" na pousada que o Geraldo vai me confirmar (exceção feita ao Valeriano que vai ficar em camping) e então teremos uma idéia real de quem vai mesmo ;)

Muitos os interessados, menos os compromissados, poucos os "privilegiados" :mrgreen:

Com o grupo fechado, acrescentarei a lista, somente os nomes que o Geraldo me passar, ok!? :roll:

Grande abraço a todos!! :concordo:
  • 27/06/2008, 13:42
    Soldier
    Camisetas
    Pessoal até o momento (13h40m), tenho confirmadas apenas 16 camisetas, sendo:

• Flugêncio - 2 (1G e 1BL)
    • Soldier - 4 (1M, 1G, 1BL e 1 de 5 anos)
    • Edu Velo - 2 (1M e 1P)
    • Rodney - 2M
    • Pan - 2 (1M e 1P)
    • Omar - 2 (1G e 1M)
    • Eduardo - 2 (1GG e 1M)
    Vou passar a relação com essa quantidade para a confecção no máximo amanhã... depois, se alguém mais quiser, com certeza os preços não serão os mesmos, ok!?

[]s :concordo:
  • 27/06/2008, 14:07
    Eduardo-SP
    Citação:

Pessoal até o momento (13h40m), tenho confirmadas apenas 14 camisetas, sendo:

• Flugêncio - 2 (1 G e 1 BL)
    • Soldier - 4 (1 M, 1 G, 1 BL e 1 de 5 anos)
    • Edu Velo - 2 (1M e 1P)
    • Rodney - 2 M
    • Pan - 2 (1 M e 1 P)
    • Omar - 2 (1 G e 1 M)
    Vou passar a relação com essa quantidade para a confecção no máximo amanhã... depois, se alguém mais quiser, com certeza os preços não serão os mesmos, ok!?

Soldier,

Fiz o depósito em sua c/c hoje... Favor confirmar se está ok.

[]'s
  • 27/06/2008, 14:27
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo-SP Ver Post
    Soldier,

Fiz o depósito em sua c/c hoje... Favor confirmar se está ok.

[]'s

Ok! Confirmado Eduardo!! Já add na lista :!:

[]s:concordo:
  • 27/06/2008, 16:20
    clecio_zandor
    Citação:

Pessoal até o momento (13h40m), tenho confirmadas apenas 16 camisetas, sendo:

• Flugêncio - 2 (1G e 1BL)
    • Soldier - 4 (1M, 1G, 1BL e 1 de 5 anos)
    • Edu Velo - 2 (1M e 1P)
    • Rodney - 2M
    • Pan - 2 (1M e 1P)
    • Omar - 2 (1G e 1M)
    • Eduardo - 2 (1GG e 1M)

Soldier, te mandei um e-mail e uma MP, da uma olhada por favor.

Abs.
  • 27/06/2008, 16:35
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Soldier, te mandei um e-mail e uma MP, da uma olhada por favor.

Abs.

Ok! Clécio, confirmado! :concordo:
  • 30/06/2008, 07:47
    lucciano amaral
    Soldier, aqui de varginha esta confirmado, eu, junior e anibal, num total de 6 camisetas, vou depositar pra vc ainda hoje ou no mais tardar amanha, abraços
  • 30/06/2008, 08:40
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Soldier, aqui de varginha esta confirmado, eu, junior e anibal, num total de 6 camisetas, vou depositar pra vc ainda hoje ou no mais tardar amanha, abraços

Luciano, vcs vão ficar na hospedaria dos sonhos :?: O Geraldo não me passou o nome de vcs :?: Chegaram a fazer contato :?:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:49.