Soldier , tb ja fiz o deposito das camisetas e te mandei email ...
Qto a divulgação ... , não sou fã de publicidade de qqer tipo ... acho que tira a liberdade ... essa é minha opinião ...
abs ...
Versão Imprimível
Soldier , tb ja fiz o deposito das camisetas e te mandei email ...
Qto a divulgação ... , não sou fã de publicidade de qqer tipo ... acho que tira a liberdade ... essa é minha opinião ...
abs ...
** Pessoal, eu estava vendo o nome do carinha da Pousada Banco Itáu José Geraldo FLAUZINO... Será ? será? será? rsrsrsrs que ele é parente do Rogerio Flauzino ? Vou perguntar vai que rola um show do J-Quest na pousada pra nós ! srsrsrs**
Acho que em troca da divulgação apenas, não vale! Acho que nesse caso só eles teríam a ganhar com isso e o venha nós o vosso reino que é bom nada ! Só pra aparecer na TV numa possível entervista ou fotinha na revista não colabora em nada. Se rolasse o patrocínio nos nossos custos seja com camiseta, adesivo, boné...ou qualquer outra coisa aí sim. E como foi dito, partir do momento que estiver feita a parceria, as decisões em algumas coisas passam por eles tb e nossa liberdade em troca de uma divulgação apenas não vale. É aquela velha história, só tem direito apartir que mete a mão no bolso, aí pode-se exigir algo.
Acho que deve continuar sim... as materias sobre o passei até que seria legal.. mas, o patrocinio para a camiseta seria mto bom tb se a revista quer o logo na camiseta insiste pra ver se ela paga pra nós apartir de ontem abrimos a contagem regressiva não é mesmo ?
Ok! Pessoal!
Eu gostaria que todos tivessem as camisetas no encontro, mas não estou muito otimista com a questão do patrocínio... e como nem todo mundo encomendou, estou estimando algo entre 25 e 30 camisetas no máximo... enfim, vou ter que rever o acordo com a confecção, já que fui um pouco "otimista" quando negociei o preço em relação a quantidade de 50... :putz:
Em relação as matérias o que for possível, que se faça, se não, vale o passeio e a companhia dos camaradas...:dance:
Bem, ao final do dia de amanhã, estarão na lista apenas aqueles que já estão com a reserva "ok" na pousada que o Geraldo vai me confirmar (exceção feita ao Valeriano que vai ficar em camping) e então teremos uma idéia real de quem vai mesmo ;)
Muitos os interessados, menos os compromissados, poucos os "privilegiados" :mrgreen:
Com o grupo fechado, acrescentarei a lista, somente os nomes que o Geraldo me passar, ok!? :roll:
Grande abraço a todos!! :concordo:
Pessoal até o momento (13h40m), tenho confirmadas apenas 16 camisetas, sendo:
Vou passar a relação com essa quantidade para a confecção no máximo amanhã... depois, se alguém mais quiser, com certeza os preços não serão os mesmos, ok!?
- Flugêncio - 2 (1G e 1BL)
- Soldier - 4 (1M, 1G, 1BL e 1 de 5 anos)
- Edu Velo - 2 (1M e 1P)
- Rodney - 2M
- Pan - 2 (1M e 1P)
- Omar - 2 (1G e 1M)
- Eduardo - 2 (1GG e 1M)
[]s :concordo:
Soldier, aqui de varginha esta confirmado, eu, junior e anibal, num total de 6 camisetas, vou depositar pra vc ainda hoje ou no mais tardar amanha, abraços