Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/07/2008, 23:44
    paulobarbosa
    2 Anexo(s)
    Só complementando.
    Sobre Ilha Grande, depende de que lugar da ilha grande vc vai. Desculpe o pleonasmo, mas a Ilha Grande é enorme. Se for para o lado de Aventureiro, angra é melhor, mas se for para Abraão ou Palmas, Mangaratiba é melhor.

Carrancas tem várias cachoeiras sim, vou colocar as fotos de algumas. E Baependi também. Como Baependi ainda não é tão conhecida no turismo, as cachoeiras tem acesso mais dificil.

Próximo também tem Airuoroca, com a Pousada do lado de lá, onde chega 4x4. E cachoeiras belas.

As fotos dessas outras cidades não estão mais no computador, depois localizo os dvds e posto aqui.

Quanto ao frio e cachoeira, nada que algumas cachacas mineiras não resolvam.

Boa viagem para vcs.

PB
  • 02/07/2008, 01:30
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    Conheco um pouco essa região.
    Ouro Preto também é lindo, mas é um pouco distante.
    São João não tem nada que valha a pena.
    Tiradentes é bem legal. Pequena e muito bonita.
    Ao lado de São Tomé, tem uma cidade com cachoeiras lindissimas.
    Carrancas - Tem muita cachoeira, mas pouca/nenhuma animação noturna e não tem artesanato nenhum.
    Baependi. Vale MUITO a pena. Na epoca que fui, a prefeitura ainda estava treinando alguns guias mirins. Mas tem cachoeiras lindissimas.
    No litoral, Paraty e Trindade dão de 10 a zero em Angra. Angra só vale para quem for de barco ou lancha. Ilha grande vale a pena, mas o melhor lugar para partir para Ilha Grande, nos recantos mais comuns é Mangaratiba e não angra.
    PB

Em Carrancas tem uma lojinha de artesanato que é show. Mas fica MUITO escondida. Ela é bem no meio da praça (literalmente falando), em frente a igreja (e o maldito sino que não deixa ninguém dormir). Eu achei muito por acaso, mas tem umas coisas bem legais lá.
  • 02/07/2008, 07:35
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Pô Clécio, justo vc que é "Patrão"... :putz: :mrgreen::mrgreen:

O Rodney me ligou e tb prefere ir de dia... se vc conseguisse pelo menos um "meio período" na sexta, seria o ideal... :pensativo:

Meu motivo tb é de segurança... por mim eu saía de manhã, rsrs! Almoçava no caminho, com tranquilidade... viajar com um bebê de 3 meses e um moleque de 5 anos a noite durante quatro ou cinco horas de viagem é triste... além do mais, a patroa disse que só vai se for de dia :-?... ainda mais agora que a Ritinha tá perigando não ir :rolleyes:

[]s :|

Poxa Soldier,

O patrão é bravo e esta atacado! rsss

Mas sem problemas, entendo o motivo de vocês, mas com certeza terão uns doidos que sairão a noite, senão eu saio na sexta de madrugada, eu acordo cedo, to ficando idoso! :p

Eu sugiro o seguinte, ver quem vai durante o dia e quem vai a noite e dividir o comboio, o que acha?

Noite:

Clecio / Debora - Vitara SILVER

Abração.
  • 02/07/2008, 08:51
    Jipeiro
    Mais um doido que vai sexta a noite, me programei para este horario e agora fica dificil sair mais cedo.

Pan
  • 02/07/2008, 09:22
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    ... Carrancas tem várias cachoeiras sim, vou colocar as fotos de algumas. E Baependi também. Como Baependi ainda não é tão conhecida no turismo, as cachoeiras tem acesso mais dificil.

Próximo também tem Airuoroca, com a Pousada do lado de lá, onde chega 4x4. E cachoeiras belas.

As fotos dessas outras cidades não estão mais no computador, depois localizo os dvds e posto aqui...

Não vou citar nomes, mas tenho um amigo (que começa com "G" e termina com "il" :mrgreen::mrgreen:) que ficou muito decepcionado com Carrancas... eu não conheço a cidade ainda, mas tenho a impressão que ele não foi nos lugares certos... pôe mais fotos aí Paulo...

Valeu pelo desejo de boa viagem... mas pq não se junta a nós :?:

[]s :concordo:

SE BEBER, NÃO DIRIJA... :discordo:
  • 02/07/2008, 10:07
    M. Bueno
    Caros Edu Velo e Paulo Barbosa,

Tem uns 10 anos que passsei por aí, deram uma reforma boa na balsa!!!

M. Bueno
  • 02/07/2008, 11:05
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Poxa Soldier,

O patrão é bravo e esta atacado! rsss

Mas sem problemas, entendo o motivo de vocês, mas com certeza terão uns doidos que sairão a noite, senão eu saio na sexta de madrugada, eu acordo cedo, to ficando idoso! :p

Eu sugiro o seguinte, ver quem vai durante o dia e quem vai a noite e dividir o comboio, o que acha?

Noite:

Clecio / Debora - Vitara SILVER

Abração.

Blz, podemos começar assim então:

:arrow: Comboio "Noturnico" (Vão manter 20hs do Frango Assado :?:)
    Clécio / Debora - Vitara SILVER
    Jair (Pan) - Troller

:arrow: Comboio "Matiné"
    Proponho chegar as 12hs e sair no máximo as 13hs do Frango Assado

Soldier - Niva Blue
    Rodney - Niva Vinho
    Eduardo Cândido - Niva Black Label
    Jossano - Niva Boga

Clécio, em relação ao Júnior e ao Renato da Atacama 4x4, vc tem o contato deles? Teria como verificar qual a preferência deles?

[]s :concordo:
  • 02/07/2008, 11:22
    lucciano amaral
    Postado originalmente por paulobarbosa
    ... Carrancas tem várias cachoeiras sim, vou colocar as fotos de algumas. E Baependi também. Como Baependi ainda não é tão conhecida no turismo, as cachoeiras tem acesso mais dificil.

As fotos dessas outras cidades não estão mais no computador, depois localizo os dvds e posto aqui...

AIURUOCA é muito linda, lugares maravilhosos, cachoeiras de da agua na boca, MAS deveria ser um local para uma futura expedição, pois la compensa ficar pelo menos uns dois dias. NAO VEJO A HORA DE CHEGAR O DIA DE VIAJAR PRA STL.
  • 02/07/2008, 14:02
    guilhermeabreu
    PESSOAL

Estou me animando tb em ir a STL .

Gostaria de saber em qual pousada que esta +- combinado para ficar , esta da diária de R$60,00 .

EDU , vou mexer com a turma daqui de CAMPOS RJ. . Depois posto aqui o que consegui para ir tb .

ABRAÇÃO A TODOS .
  • 02/07/2008, 14:14
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    PESSOAL

Estou me animando tb em ir a STL .

Gostaria de saber em qual pousada que esta +- combinado para ficar , esta da diária de R$60,00 .

EDU , vou mexer com a turma daqui de CAMPOS RJ. . Depois posto aqui o que consegui para ir tb .

ABRAÇÃO A TODOS .

E o evento crescendo. :dance:
    Seja bem vindo Guilherme. :)
  • 02/07/2008, 22:01
    Eduardo Velo
    Soldier , coloca o nome do Guilherme Abreu na lista que ele vai tentar ver se tem vaga na pousada dos Sonhos ...

Talvez venha com alguns jipeiros lá de Campos pra STL ...

abs ...
  • 03/07/2008, 00:39
    CAVESO
    Pessoal,

Estou sem jipe ainda, mas sou doido pra conhecer são tomé e ficar junto da galera...

Não vou dar certeza (a ultima palavra é da namorada :mrgreen: ) mas talvez eu vá.

Cabe eu aí? :)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:44.