1 Anexo(s)
** Visão Feminina - DAG **
Chegamos na casa do Flugêncio "Cangaceiro" e visualiamos de longe dois nivas...
Um que é fornecedor de peças e o outro que ele está preparando para viagem.
Assim que chegamos lá nosso querido amigo "Cangaceiro" começou a verificar todos os problemas relatados pelo Léo.
Tomo surra daki, toma surra dali e o carro mesmo sem fuzível continuava LIGADO (MEU CARRO ESTAVA POSSUIDO)... Falei para o Flugêncio que haviam espíritos no meu carro.
Eu estava AZUL de fome... aí no amigo hospitaleiro Flugêncio me disse que haviam pastelarias há 300 metros, peguei o meu bebê de 1 ano e 3 meses e saí andando pelo bairro de nosso nobre amigo, devo ter andado uns 2 km indo e voltando e nada de achar comida...
Voltei ROSNANDO pq o Léo viu minha cara e resolvemos procurar uma padaria... e finalmente matei que estava me matando.
POr volta de umas 13:30, saí do portão da casa do senhor Flugêncio o jovem senhora muito bonita... Era a esposa do senhor Flugêncio, que em virtude dos comentários que o mesmo fez para ela estava achando que eu fosse uma mulher de vida fácil... rsrsrsrsrs a própria em um diálogo mais que informal me falou isso.
Deste momento em diante pude perceber quem REALMENTE mandava no DAG, no Cangaceiro e no Flugêncio aliás o GÊNCIO !! rsrsrssr Conheci a Maria Bonita em carne, ossos e peixeira em punho rsrsrsrs.
Conversei com quem manda no "Lampião apagado" sobre a ida ao Barzinho na V.M. ela falou que não tem conversa não... ele JAMAIS irá e se isso ocorrer somente com a compania dela... agora um cabra desses quer zoar o Léo Michetti, por em comum acordo comigo o mesmo não querer ir ao barzinho.
Combinamos o seguinte o dia que a Maria Bonita for com o "Lampião apagado" a família Michetti inteirinha irá.
Brincadeiras a parte... Muito Obrigada "Gêncio" pela atenção conosco e pelo carinho com nosso bebê. ah, obrigada tb por ter dado um Jeito no TRAMBOLHÃO. srsrsrrsrs