Gostei da idéia!! :palmas:
Lançamento do "Slogan":
"Mini Expedição para São Thomé... você vai ser abduzido!!"
[]s :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Gostei da idéia!! :palmas:
Lançamento do "Slogan":
"Mini Expedição para São Thomé... você vai ser abduzido!!"
[]s :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
POxa esse pode ser um dos adesivos , ficou show ...
mas minha ideia era essa ...
abs ...
Soldier, os farois foram abduzidos! :mrgreen:
Legal, muitas ideias, tal... mas acho interessante então definirmos uma linha, pois não haverá muito tempo para fazer as camisetas e adesivos, o que acham?
Bom, fiz mais uma aproveitando algumas sugestões :dance::
Pessoal concordo com o amigo Flugencio, acho que fica melhor colocar somente julho/2008 ao inves de se colcoar a data toda, os desenhos estao otimos, parabens aos seus criadores.
Pessoal, uma idéia de camisetas (pretas). Na minha opinião ficaram melhor que o uniforme do corinthians!
Abraço!
Aprovado, quero duas.
Clécio, a idéia era essa mesmo... :palmas:
Agora está faltando somente a expressão, "MINI-EXPEDIÇÃO" acima do triângulo, ao menos nas costas da camiseta... acho que na frente deveria aparecer somente o triangulo, sem letras, datas, etc...
Para o adesivo, apenas adicionar abaixo da data a expressão "EU FUI!" :concordo:
Aguardo o envio dos arquivos...
[]s ansiosos:dance:
Camaradas, por questão de segurança da minha conta :mrgreen: vou considerar as solicitações somente daqueles que fizeram reserva na pousada e como não tenho o e-mail e telefone de todo mundo, vou precisar de um e-mail de solicitação, dado que só assim terei como responder com número da minha conta corrente para depósito dos valores exatos, ok!?
Além disso, cabe lembrar que R$20 foi o valor de cada camiseta passado no primeiro orçamento (com a imagem anterior, feita em .BMP)...
Se quisermos mesmo os adesivos, teremos que considerar esses valores também, ok!? :concordo:
Ou seja, até semana que vem, as coisas têem que estar bem definidas... quem quer, quer... quem vai, vai... certo turma :!::?::razz:
Soldier, acho que agora acertamos! :roll:
Segue as camisas com a frase "mini expedição" e o adesivo.
Fechando, eu te passo os arquivos em CDR.
Abs!
Putz Clécio :shock:... ficou show :palmas:
:lol: Na minha opinião (exigente, desculpe :rolleyes:) só o Ovni que podia ser mais "detalhado"... tipo o estilo clássico que o Edu Velo sugeriu... é possível?
Fora isso, acho que tá fechado... vê se mais alguém palpita, se não, tá blz!:D
[]s :concordo:
Cara, transmimento de pensação. Estou trabalhando exatamento nisso, eu também achei xoxinho... Vou aproveitar que estou com um tempinho e vou melhorar.
Já mando.